Sugestão Fim definitivo do mdf

  • Iniciar tópico DeletedUser105001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105001

Guest
Acabar com o mdf, se o jogador precisar se ausentar ele envia solicitação e os administradores bloqueiam todas as ações contra a (s) aldeia (s), como já acontece hoje quando um jogador esta suspenso.

Por exemplo, irei sair por uma semana, então solicito o bloqueio da conta, as aldeias já não poderão ser atacadas. Após o tempo solicitado ou com o acesso do jogador, a conta é liberada para ataques, enquanto houver a suspensão nenhum edifício será erguido e os armazens enchem até o limite do nivel em que estão.

Para que não haja problemas nas tribos, a função de atividade do jogador continua positiva (bola verde).

É isso! Bom jogo a todos.
 

DeletedUser79170

Guest
vou tomar uma operação, vou pedir pros administradores bloquearem minha conta pra eu não precisar defender...
olha que maravilha
 

DeletedUser90464

Guest
Ideia meio ruim .. e se a pessoa nao pode ficar off por uma noite vamos supor .. imagina ficar fazendo uma solicitaçao toda vez q for ficar off por um tempo consideravel

Vc ta sofrendo uma OP vc faz uma solicitaçao dessas ... e bloqueia todas as açoes kk ..

Sinceramente nao e uma ideia mto boa ...as pessoas tem vida .. as vezes nao tem coplayer e precisam deixar mdf ... essa ideia de bloquear as açoes nao seria eficaz a ponto de ter o fim definitivo do mdf
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
o mdf eh muito importante para manter o equilibrio do jogo...tribo menos organizadas possuem muitos jogadores sem tempo mas que podem ter suas contas evoluidas por um lider ativo...o lado ruim dele eh justamente nego usar o mdf para tornar a conta impenetravel...boas sao as guerras onde se ganham e perdem aldeias,nao este paralelepipedo,onde quem tem a conta mais impenetravel eh quem tem mais influencia na tribo,geralmente ne.Mas ainda assim acho que o mdf tem mais pros
 

DeletedUser105065

Guest
Péssima ideia, o MDF é fundamental em qualquer altura do jogo.

Cumps
 

DeletedUser85280

Guest
MDF é BOM. Já melhoraram com 60 dias de limite mas melhor mesmo seria 30 !!!!!!!!!!!!! E 30 corridos não a porcaria de 30 virar 210 dias... Se por CP 30 dias já viram 30 x 30 = 900 dias ! (modo de) FÉRIAS de 3 anos até eu gostaria de ter. :))))))))))))))))

Odeio falar de bugs porque outros que não conheciam se aproveitam do mesmo... :-(
 

DeletedUser83232

Guest
Isso iria sobrecarregar muito a equipe, imagine só a quantidade de jogadores solicitando esse serviço? ainda mais o jogadores que vivem dependendo do MDF pela vida corrida..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo