Fim de td para mim

  • Iniciar tópico DeletedUser25389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25389

Guest
Bom, venho aki anunciar oficialmente o fim de TW para mim.
Como muitos sabiam, meus planos eram fechar esse mundo e parar para sempre de TW, mas infelizmente me vejo obrigado a parar antes do esperado...
Tô com problemas pessoais desde que as aulas voltaram, e para piorar ontem fiz uma besteira que descepcionou e muito meus pais. Estou sentindo descontentamento e desgosto aki em casa, e isso está acabando comigo, não consigo focar, não consigo me divertir com nada.

Bastante triste, não por não completar meus planos, mas por estar descepcionando grandes amigos que fiz dentro desse jogo e que estavam comigo e confiavam em mim.

Agradecimento a todos os Clowns q só me deram felicidades e razões de alegria nesse mundo. Tenho só uma coisa a dizer meus amigos palhaços, mantenham o foco que esse mundo é de vcs. Arkhan, Troll e Korica, vcs lideram muito melhor do que eu, vcs juntos conseguem suprir a minha falta sem se esforçarem quase nada.

Sei que além de grandes amizades, saio do mundo e do jogo com inimigos que não gostaria de possuir. A eles, desejo que possamos conversar, e colocar os pingos nos Is, já que não jogo, não há necessidade de manter inimizades.

Bom, é isso:~~
 

DeletedUser

Guest
pow brunnao
boa sorte ai na vida cara
espero que você volte a jogar um dia e que se encontremos em um mundo aí
sendo rivais ou aliados xD
 

DeletedUser80297

Guest
Boa sorte manow

Espero que nos possomos nos encontrar no mundo
 

DeletedUser77480

Guest
Parar faz parte ^^

eu sei que voltas, seja aqui ou no proximo mundo br
;)

bjinhos
 

DeletedUser50569

Guest
Tu volta que eusei.

Mano eu nem vou escrever muito, mas tu ja marcou minha vida do tw.
Grande amigo que levo.

Volta

E aos demais ... a acc procura um cop ativo e que saiba liderar.

E o show continua
 

DeletedUser67173

Guest
Sentirei saudades lindão :(
Vai la , fica com Deus !!

Forte abraço parceiro.
 

DeletedUser

Guest
pena que vai sair logo agora que entrei pra tribo, queria ver como era mais ou menos teu estilo de liderar, e acho que aprenderia muito contigo também. :/

mas vai lá, uma hora a vida exige mais de todos nós, tua hora chegou e tu ta mais que certo em parar. vai na fé brunno.
espero que um dia volte *-*
 

DeletedUser80796

Guest
Foco nas melhoras pessoais brunnao, espero que tudo fique bem aí, e quando tudo tiver certo talvez sobre um espaço pra essa coisa tão viciante que é o tw.

Boa sorte na vida bro.
 

DeletedUser35433

Guest
Ah Brunnao, é uma pena isso, é mesmo... Mas parabéns pela sua atitude, tentando-se redimir seja lá o que foi que fez.

Você é muito gente boa, espero que resolva seus problemas e volte logo.

Abraço mano, se cuida.


Tu volta que eusei.

Mano eu nem vou escrever muito, mas tu ja marcou minha vida do tw.
Grande amigo que levo.

Volta

E aos demais ... a acc procura um cop ativo e que saiba liderar.

E o show continua


Se quiser eu posso tentar dar um jeito de jogar no br39 e no br41 ao mesmo tempo. Não prometo que conseguirei, mas não custa tentar...
Liderar tu sabe que sou inexperiente, mas posso ficar upando a acc e você liderando ^^

Qualquer coisa, me chama por MP aqui no FTW, eu já não frequento muito essa aba não..

Abraçs.
 

DeletedUser81894

Guest
Eu sou noob, jogar ao teu lado foi uma honra. Espero que daqui um tempo você retorne, esse não é o fim. *-*

Cara, eu te amo muito, na boa. s2
Vou sentir saudades.

Boa sorte na vida pessoal, é nós!
Vai dar tudo certo. :D
 

DeletedUser

Guest
O Tw entristesse brunnao.

Parabens pelos seus feitos neste Game ^o)

ToyS Forever :p
 

DeletedUser25389

Guest
pow brunnao
boa sorte ai na vida cara
espero que você volte a jogar um dia e que se encontremos em um mundo aí
sendo rivais ou aliados xD

Agradeço cara, apesar de não axar que volto

Boa sorte manow

Espero que nos possomos nos encontrar no mundo

Vlw velho, feche esse mundo ai por mim

Parar faz parte ^^

eu sei que voltas, seja aqui ou no proximo mundo br
;)

bjinhos

West, vc se transformou em um dos maiores monstro do TW. Me orgulho de ter jogado ao seu lado no 36 e 39, mas dúvido que eu volte.

Tu volta que eusei.

Mano eu nem vou escrever muito, mas tu ja marcou minha vida do tw.
Grande amigo que levo.

Volta

E aos demais ... a acc procura um cop ativo e que saiba liderar.

E o show continua

Korica, força ai, fizemos juntos o melhor projeto que o TW já viu, e vc e o serark tem td para fechar esse mundo.
Faça isso por mim, e por td que ralamos juntos.

Abraço amigo

vai lá cara, a vida em primeiro lugar, fez a decisão certa boa sorte em tudo ae.

Agradeço Guilherme, lembro quando joguei o 31, torci e muito pela sua SNob contra a PW, fizeram bonito por lá.

Sentirei saudades lindão :(
Vai la , fica com Deus !!

Forte abraço parceiro.

Agradeço cara, apesar de termos nos falado pouco, vc se mostrou ser um cara de palavra e no mundo se mostrou um excelente player. Tem de td para fechar esse mundo entre os tops pela Clowns...


Vlw Sir. Bem quando vc volta para o 39 eu largo, mas tenho ctz que tem td para recuperar a acc e vencer entre os primeiros nesse mundo, grande guerreiro e amigo
^^

pena que vai sair logo agora que entrei pra tribo, queria ver como era mais ou menos teu estilo de liderar, e acho que aprenderia muito contigo também. :/

mas vai lá, uma hora a vida exige mais de todos nós, tua hora chegou e tu ta mais que certo em parar. vai na fé brunno.
espero que um dia volte *-*

Agradeço cara. Como já falei com alguns, infelizmente tivemos pouco contato, mas desejo muita sorte para vcs no mundo, e fechem esse daki por mim

Foco nas melhoras pessoais brunnao, espero que tudo fique bem aí, e quando tudo tiver certo talvez sobre um espaço pra essa coisa tão viciante que é o tw.

Boa sorte na vida bro.

Vlw man, axo que nunca nos falamos, mas pelo que vi jogou muito bem no 41. Além de ter demonstrado ser uma pessoa muito boa, por isso vale muito seu comentário

Ah Brunnao, é uma pena isso, é mesmo... Mas parabéns pela sua atitude, tentando-se redimir seja lá o que foi que fez.

Você é muito gente boa, espero que resolva seus problemas e volte logo.

Abraço mano, se cuida.

Agradeço Carbo, apesar de no começo termos uma pequena diferença, hj te considero um bom amigo que fiz no jogo
^^

Eu sou noob, jogar ao teu lado foi uma honra. Espero que daqui um tempo você retorne, esse não é o fim. *-*

Cara, eu te amo muito, na boa. s2
Vou sentir saudades.

Boa sorte na vida pessoal, é nós!
Vai dar tudo certo. :D

Arkhan, tbm te amo muito cara, sabia que só vc estava sabendo que tava com problemas em casa até anunciar minha parada.

Sobre retornar, eu axo dificil, mas só de saber que tem pessoas como vc que ainda jogam, vale realmente a pena voltar...
Sei que foi um baque para vc, eu parar, e flw que iria parar para o Korica, mas não pare man, feche esse mundo ai para nós, por mim
s2
 

DeletedUser

Guest
bom brunnao, desejo voce toda a felicidade do mundo e tudo de bom para vc e sua familia e que melhores ai com o que aconteceu, espero que volte ao jogo, vou sentir muito sua falta!

abrass e que deus te acompanhe ^o)
 

DeletedUser81840

Guest
Mano é sem duvidas uma perda pra nós, joguei pouco tempo ao teu lado, mas consegui perceber seu valor, então vai na paz mano, e com confiança tudo na vida se ajeita.

Boa Sorte cara!
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Menos 1 noob no tw :p

Até mais maninho e acredite, nunca vai lagar esse vicio de TW "Experiencia própria"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo