Fim de td para mim

  • Iniciar tópico DeletedUser25389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25389

Guest
O Tw entristesse brunnao.

Parabens pelos seus feitos neste Game ^o)

ToyS Forever

Vlww Dodi
Toys grande tribo, que fiz grandes amigos
^^

sorte ae brunnao

mas vc volta sim
^^

Child, vc foi um dos caras mais humildes e gente fina que conheci nesse jogo, infelizmente no 39 não começou comigo, fiquei bastante chateado por isso, mas não consigo ficar com raiva de ti, grande pessoa
^^

Boa Sorte ae e Que volte Logo :p

Vlw man, feche esse mundo ai por mim
:D

bom brunnao, desejo voce toda a felicidade do mundo e tudo de bom para vc e sua familia e que melhores ai com o que aconteceu, espero que volte ao jogo, vou sentir muito sua falta!

abrass e que deus te acompanhe ^o)

Como te disse pelo msn, apesar das diferenças, sei que é uma boa pessoa, que tomou algumas atitudes erradas, mas pode e vai recuperar e mostrar o bom player que é

Abraços mano, uma pena ter saido quando entrei agora :/

Pois é, uma pena realmente, mas tenho ctz que vcs vão fechar esse mundo ai, e quando o fizerem, terei o prazer de postar e agradecer por terem levado meu projeto adiante
 

DeletedUser81894

Guest
Sim véi, eu desanimei geral.
Você sabe que eu só to no mundo porque você quase me estuprou pra estar aqui. KKK /ounao AUHSUA

Vou jogar meu máximo por você *-*
 

DeletedUser80835

Guest
Boa sorte na vida Brunnao...

Sei que fomos inimigos in-game, e trocamos varias farpas, mas desejo tudo de bom pra ti na vida!

Todos nós cometemos erros graves em certos momentos. Mas mesmo assim, merecemos o perdão quando realmente queremos ser perdoados!

Não guarde rancor de mim, assim como não guardo de ti!
 

DeletedUser81894

Guest
Sim, jogo é jogo. Isso aí. Pra quem leva a sério, tá aí um exemplo. :)
 

DeletedUser25389

Guest
Mano é sem duvidas uma perda pra nós, joguei pouco tempo ao teu lado, mas consegui perceber seu valor, então vai na paz mano, e com confiança tudo na vida se ajeita.

Boa Sorte cara!

Vlw manim. Vc é uma pessoa excelente, e merece fechar esse mundo ao lado da Clowns

Menos 1 noob no tw :p

Até mais maninho e acredite, nunca vai lagar esse vicio de TW "Experiencia própria"

hehehe
Talvez não largue, mas sumirei por muito tempo

Sim véi, eu desanimei geral.
Você sabe que eu só to no mundo porque você quase me estuprou pra estar aqui. KKK /ounao AUHSUA

Vou jogar meu máximo por você *-*

Vlw msm more, Clowns precisa de vc

Boa sorte na vida Brunnao...

Sei que fomos inimigos in-game, e trocamos varias farpas, mas desejo tudo de bom pra ti na vida!

Todos nós cometemos erros graves em certos momentos. Mas mesmo assim, merecemos o perdão quando realmente queremos ser perdoados!

Não guarde rancor de mim, assim como não guardo de ti!

Apesar de sermos inimigos, eu o respeito bastante, msm conhecendo pouco, e agradeço pelas palavras
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Bom meu caro, primeiro dê ênfase a coisas fora ao tw pois este jogo é apenas certa diversão a todos, passar momentos, conhecer pessoas etc...
Que tudo aquilo que almejas dê certo em tua vida, além de resolver esse probleminha que tenha tido, porém por experência própria acredito que logo volte ao tw, já larguei por várias vezes o jogo, porém sempre retornando!
Bom que dê tudo certo pra ti!
Abraços^o)
 

DeletedUser

Guest
:~~:~~:~~

Po manin, fica na boa... vida pessoal todo mundo tem e cada um sabe a cruz que carrega, facul primeiro, se resolve com a tua familia e da as caras de vez em quando aqui e msn...
Sabe que tua vaga na Punks é garantida, seja antes ou depois de começar.
Abraço :)
 

DeletedUser

Guest
Pow o que dizer???
tristan, relaxx e agr brunnao,
o que sera do tw assim?
:(

Sorte na sua vida pessoal e melhoras man.
Espero que aidna jogue com vc em um proximo mundo no futuro be mdistante

Kkk'

bjO,
Caney​
 

DeletedUser

Guest
flw sertanejeiro nos encontramos no msn pra eu te encher mais o saco igual faço todos os dias hsuahsuahsuahusa
boa sorte ae, tomara que tu volte para fecharmos esse mundo juntos xd
vc saindo uma parte da clowns grande sai com vc, esperamos que volte xd
um dia palhaço sempre palhaço, hehehe palhaço chefe ainda xd posso te chamar de Patati e o korica de patata '-' lol

flw entao man xd mt rock'n roll na sua vida sei que tu ama :p

é nois man ^o)
 

DeletedUser

Guest
Não te conheço, mas boa sorte ae na sua vida..
Abrass..
 

DeletedUser

Guest
Vish, mais um jogador que para, te desejo tudo de bom ae na vida, apesar de termos sido inimigos no 39 ;p

Boa sorte ai vei, fica na paz e ainda acho que tu volta ;p flws brunnao


Aproveitar falar que eu e o Cromito tamo parando no 39 tbm ( Noblador Mestre ) mas no 38 o bixo vai pegar agr kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50569

Guest
Korica, força ai, fizemos juntos o melhor projeto que o TW já viu, e vc e o serark tem td para fechar esse mundo.
Faça isso por mim, e por td que ralamos juntos.

Abraço amigo

Claro que vou fazer, nunca seremos esquecidos. ;)
 

DeletedUser25389

Guest
Bom meu caro, primeiro dê ênfase a coisas fora ao tw pois este jogo é apenas certa diversão a todos, passar momentos, conhecer pessoas etc...
Que tudo aquilo que almejas dê certo em tua vida, além de resolver esse probleminha que tenha tido, porém por experência própria acredito que logo volte ao tw, já larguei por várias vezes o jogo, porém sempre retornando!
Bom que dê tudo certo pra ti!
Abraços

Agradeço ai pela força

Flw cowboy.
kkkkkkkkkkkk

Boa sorte ai mano!

kkkkkkkkkkkk
Vlwss man, foi bom passar as madrugadas conversando contigo, uma pena acabar

Po manin, fica na boa... vida pessoal todo mundo tem e cada um sabe a cruz que carrega, facul primeiro, se resolve com a tua familia e da as caras de vez em quando aqui e msn...
Sabe que tua vaga na Punks é garantida, seja antes ou depois de começar.
Abraço :)

Agradeço gioni, e lhe desejo muita sorte com o seu projeto. Sei que não pode me dar tanta força no mundo por razões pessoais suas, ams sei que se precisasse de algo, vc me ajudaria concerteza, assim como eu faria por ti

Pow o que dizer???
tristan, relaxx e agr brunnao,
o que sera do tw assim?

Sorte na sua vida pessoal e melhoras man.
Espero que aidna jogue com vc em um proximo mundo no futuro be mdistante

Kkk'

bjO,
Caney​

kkkkk
Colocar meu nick junto de grandes nomes de suas épocas como Tristan e Relaxxx é gratificante, mas tem muita gente aparecendo por ai, tw precisa e vai se renovar sempre e sempre
Vlwww

flw sertanejeiro nos encontramos no msn pra eu te encher mais o saco igual faço todos os dias hsuahsuahsuahusa
boa sorte ae, tomara que tu volte para fecharmos esse mundo juntos
vc saindo uma parte da clowns grande sai com vc, esperamos que volte xd
um dia palhaço sempre palhaço, hehehe palhaço chefe ainda xd posso te chamar de Patati e o korica de patata '-' lol

flw entao man xd mt rock'n roll na sua vida sei que tu ama :p

é nois man ^o)

Respeita rapá, aki é sertanejo na veia.
Caipira bruto rústico e sistemático... Mas num para não man, quero que todos se mantenham no mundo e fechem essa bagaça por nós
o/

Boa Sorte e até breve

Vlww, mas até breve não sei

Vai fazer falta nesse mundo

Vai com deus cara =]

hehehe
Vlw man

boa sorte ae brunnao !

Vlwsss

Não te conheço, mas boa sorte ae na sua vida..
Abrass..

Agradeço

Vish, mais um jogador que para, te desejo tudo de bom ae na vida, apesar de termos sido inimigos no 39

Boa sorte ai vei, fica na paz e ainda acho que tu volta flws brunnao


Aproveitar falar que eu e o Cromito tamo parando no 39 tbm ( Noblador Mestre ) mas no 38 o bixo vai pegar agr kkk

Inimigos inimigos, mundo à parte
 

DeletedUser

Guest
Pow Brunnão, vlw cara !, Boa Sorte ai na tua nova jornada !
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
vlw pela confiança em mim brother,espero jogarmos juntos d novo,dps de fexarmos esse claro :D
 

DeletedUser68529

Guest
Brunno, boa sorte ai na sua jornada, que seus objetivos sejam cumpridos.

Estaremos sempre aqui, esperando por Você!

Mesmo assim, a Palhaçada Continua.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo