FIM da #XPK

  • Iniciar tópico DeletedUser103751
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103751

Guest
Bom galera, minha meta era 30 aldeias e ja passei 10% disso e to cansado, guento farmar mais não.

To debandando a XPK, foi bom enquanto durou


Att,

Fundador da .Equipe XuPaKaBrAs.
 

DeletedUser104435

Guest
Parece q depois dessa declaração .. uns pontos RED no mapa ja estao tentando fazer a 3° tribo mass da "familia" tentando recrutar tudo e todos.
 

DeletedUser

Guest
Parece q depois dessa declaração .. uns pontos RED no mapa ja estao tentando fazer a 3° tribo mass da "familia" tentando recrutar tudo e todos.

dx o choro pro tópico da guerra quem sabe usbsushsuhs
 

DeletedUser104121

Guest
Já que ele vai parar podemos fazer fusão, teremos vagas para todos, porém só vem as aldeias!
Beijo na bunda das inibigas ^o)
 

DeletedUser16519

Guest
Vai ser coletivo, também desisto tá muito cansativo esse jogo :/
 

DeletedUser

Guest
Cansei tbm, perdi o top perdi o mundo, vou descançar por proximo...bjsss
 

DeletedUser15194

Guest
Continuem jogando mais passivamente galerinha, endurance é bem melhor que speed, e pelo menos compensa mais o tempo que investiram no jogo. :)

Sei por experiência própria a pressão que é farmar non-stop pra se manter no top, mas gente o que aprendi é que o jogo sinceramente fica muito mais interessante quando se joga mais passivamente a partir de um certo ponto, não vale a pena se matarem farmando a partir de uma certa quantidade de aldeias.

Acreditem, tentem mudar vossa mentalidade ai, adaptem-se ao jogo da forma como vos apetecer jogar e não da forma como deveriam pra manter o top e vc's verão que a diversão do mesmo voltará. ^o)
 

DeletedUser102923

Guest
Meu Deus, XPK nao ta aguentando o trampo da guerra... nao esperava por isso... :(

Tou achando que a RED vai acabar levando com tanta sorte assim!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo