Fim da "super" asgard?

  • Iniciar tópico rafaelgatynho
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Gente, vim fazer uma pergunta, sera que a SUPER, PODEROSA Asgard esta acabando? kkkkk
sera que ja nao era obvio isso? afinal tantos jogadores mandoes e que se acham os melhores juntos, nuna podeia da certo.. kkkkkkkkk deixo aberto ai essa pergunta e comentarios do tipo...

att: israelsoares Lider fundador AKTK
 

DeletedUser

Guest
Sua pergunta no fundo é fácil de ver para os que estão de fora, visto que muitos dia após dia estão saindo da tribo
Eles dizem que a situação está sob controle kkkkkk
Mas já agora gostaria de ouvir a opinião de um ASGARD kkkkk
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Na minha opinião o projeto era muito bom, e conseguiram bons resultados juntos, não sei porque não deu certo.

Uma vez que tinham boa parte dos TOPs do mundo 8.

Realmente uma nova tribo surgindo:________e membros saindo da Asgard me deixa muito surpreso.
 

vitinho4

Guest
só não entendi duas coisas que falaram os proprios asgard.

1º falaram que era uma tribo de ativos apenas, depois do ano novo, começou a guerra de verdade, excali começou a atacar um jogador, dois dias depois expulsaram falando que era inativo, agora me pergunto:não era apenas tribo de ativos ???

2º Falaram que a excali iria acabar em 2 dia de guerra, e excali segurou mais que eles...a desculpa que eles vão usar agora é que a excali veio pra LT, porem vieram tudo de uma vez para uma união dos amigos, e asgard esta se desfazendo a semanas ja.


diogro falo que tava tudo sob controle, agora ja esta sem tribo, realmente não entendo.
 

DeletedUser

Guest
Esqueçam a Asgard, se preocupem apenas com o futuro Pós-Asgard..

so quero ver todos esses "Amigos" No futuro..ja que apenas 1 tribo vence...
So desejo Boa Sorte a todos Os meus Inimigos no Jogo!



Agora serei apenas um Mero espectador do mundo-8 :) !!!!
 

DeletedUser

Guest
uh quanto tempo a senha ainda tava guardada
eita um mundo cheio de farms...falta eu :8)

vim ver uns mapas e eis que
DK ainda domina hein ahahahahah
continuem fortes gabriel e fenait

boa continuacao, passar mais vezes agr que to de ferias
t+
 

DeletedUser

Guest
Esqueçam a Asgard, se preocupem apenas com o futuro Pós-Asgard..

so quero ver todos esses "Amigos" No futuro..ja que apenas 1 tribo vence...
So desejo Boa Sorte a todos Os meus Inimigos no Jogo!



Agora serei apenas um Mero espectador do mundo-8 :) !!!!

Mas lance apenas mudar o nome da tribo não tem signifcado algum
O vc real problema continua lá
Excesso de inativos
Pouca experiência no front ( excepção de alguns jogadores que já provaram seu valor)
E a Administração que tambem deixa um pouco a desejar
E claro como não podia deixar de mencionar os vossos excelentes inimigos
kkkkkkkkkk

Como pode ver á coisas que vcs podem melhorar mas certamente não é com mudanças de tribo e medidas parciais que apenas servem pa iludirem-se a vcs mesmos

Ás vezes mais vale dizer " Se continuarmos assim estamos ferrados" do que dizer " Estamos num bom caminho, continuem assim"

kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
ai que esta amigo!
não criamos uma nova tribo com o intuito de ganhar....criamos para sairmos do jogo de uma forma um tanto quanto digna..
 

DeletedUser

Guest
Digna lance?
Acha que criar novas tribos é coisa digna?
Isso para mim é apenas medidas para fugir da guerra
Se vc quer jogar de maneira digna seja líder e tome as decisões difíceis
Expulse inativos;
Cobre resultados;
Porque criar uma tribo toda a gente sabe, agora tomar as decisões difíceis já não é para todos, alguns podem não estar de acordo mas vc não lidera apenas para "alguns" vc lidera a tribo toda.
Ai sim talvez saia com uma imagem mais digna
Porque lhe garanto que muitos dos membros da UL que ainda seguem a camisola
Estão começando a perder a confiança, visto que vc(e outros lideres da UL) sempre que tem oportunidade mudam ou criam uma tribo nova
 

vitinho4

Guest
O erro da liderança da Asgard (por parte do lado UL) foi que os lideres são e foram egoistas, pq digo isso ??

pelo simples fatos de floriano, ter umas 10 contas mdf/multi la no norte K22 12, e ao invés de deixar os ativos as noblarem para ficarem fortes, ter tropas sempre disponiveis, não, o floriano se apoia com as contas, um exemplo é a EXCALI (agora LT) noblar la em cima e ter VARIOS apoios aki em baixo, só eu atacando levei 10 dele (coisa que era dificil quando IW era aliada da UL e nao atacava essas contas)...

O unico erro da UL foi esse, nao saber administrar as contas e ser egoista o suficiente para nao ligar pra tribo e sim somente para si proprio.

UL tinha potencial pra ir muito mais alem, porem por egoismo e falta de ativos e administração, estão caindo agora aos poucos.
 

piresinhuh24

Guest
fala-se de UL, fala-se de lideres... recorda-se trabuco!!
 

vitinho4

Guest
o 7r4v3qu1nh0 ja era pires, parou, e o que esta na conta é o verdadeiro dono da edgards.

ou seja 7r4v3qu1nh0 = N00B


só sei que minha humilde e pequena tribo LT, esta firme contra os adversarios ,UL, AsgErd, Presas, |CORRE| xD
 

piresinhuh24

Guest
eu sei cara...na verdade, este estado de degredo em que a UL e as demais tribos (asgard e outra que nem sei o nome) deve-se muito ao facto de nao ter um lider como trabuco..

eu nunca fui liderado por ele, mas, ja defrontei a UL enquanto esse senhor era o lider, junto com o fabio, lembro que desde essa altura ate agora, foi a melhor guerra que a gente ES disputou...podem dizer que ele era isto e aquilo, mas acho que, depois da saida dele a _UL perdeu muito, pode.se dizer que alem de perder um grande jogador perdeu um grande lider, e que sabia colocar ordem na casa..nao sei que aconteceu com a UL alem dos inactivos (normais em todas as tribos), mas acho que se deve muito a saida de trabuco...
 

DeletedUser

Guest
a asgard n acabou por causa da ul,nem de contas...e sim por outros motivos q n cabem eu dizer aquii
 

piresinhuh24

Guest
uahsuahsuhasuh

novidade do ano: a tribo intocaveis, para sair de uma forma digna do jogo, decidiu atacar a ES pelas costas

me pergunto agora..sair de forma digna deste jogo, fica bem atacar pelas costas?
 

DeletedUser

Guest
nos pelo menus quando fundamos a excali avisamos quem iriamos noblar antes de começar nossos ataques !!!
 

vitinho4

Guest
eu sei cara...na verdade, este estado de degredo em que a UL e as demais tribos (asgard e outra que nem sei o nome) deve-se muito ao facto de nao ter um lider como trabuco..

eu nunca fui liderado por ele, mas, ja defrontei a UL enquanto esse senhor era o lider, junto com o fabio, lembro que desde essa altura ate agora, foi a melhor guerra que a gente ES disputou...podem dizer que ele era isto e aquilo, mas acho que, depois da saida dele a _UL perdeu muito, pode.se dizer que alem de perder um grande jogador perdeu um grande lider, e que sabia colocar ordem na casa..nao sei que aconteceu com a UL alem dos inactivos (normais em todas as tribos), mas acho que se deve muito a saida de trabuco...

trabuco foi o unico jogador que respeitei la dentro e respeito, o verdadeiro claro, agora o zé ninguem que ta na conta nao sabe joga não.

realmente somente o trabuco, fabio, zé leste sabiam como comandar a UL, fabio levo uns pipoco parece kkkkk
zé leste paro
trabuco paro, o que resultou ao fim da UL basicamente
e agoras OS INTOCADOS querem sair de forma digna e tals, mas jamais serão dignos e honrados enquanto se apoiam com as multis, jogadores assim são mediocres.

um jogador jamais saira com dignidade tentando ser alguem no final, sua dignidade é com o decorrer do tempo e com o que ele faz, ele constroi sua dignidade com o tempo e nao no final nos ultimos suspiro.
 

piresinhuh24

Guest
cobardes e o que se chama a esses que atacam pelas costas, e ainda tem a audacia de dizer que sairao com dignidade?! kkkkk

lembrete, aconteceu-nos o mesmo com a rnois, e o resultado? noblamos mais de 2000 aldeias deles..sendo inactivos ou nao, noblamos...temos pena, ira acontecer pior aos senhores da dignidade , os tais intocaveis

partilho de opiniao com o vitinho, trabuco eu respeitava muito, fabio tbm falava na boa com ele, mas, para mim, uma pessoa que ataca pelas costas perde todo o valor

consta-se que rnois e os intocaveis estao com um romance..so falta assumir rsss
 

Oliver Cromwel

Guest
É verdade. Poucos na UL merecem ser lembrados, um deles é o trabuco. Gente boa, sempre coerente (apesar de sarcástico). Líder nato, errou algumas vezes tendo uma postura ditatorial e perdeu vários amigos. Todos erram, mas acho q ele mais acertou do q errou e a UL caiu depois q ele parou de jogar.

Os INTOCADOS queriam sair de forma digna... já erraram ao abandonar a UL, deixando os jogadores na mão dos inimigos (e o nosso banquete foi farto! rsrs). Erraram mais ainda ao atacar assim na calada da noite a ES q até então era vista como uma protetora deles (posso estar errado, mas era o q me parecia).

Mas agora vamos ver o revide. Mais forte não é o q dá o primeiro soco, mas sim o que nocauteia. Coisa vergonhosa é bater e correr, tipíco de covarde medroso. E acho q é isso q eles vão fazer, vão apagar as contas qdo não puderem mais suportar os ataques.
 

DeletedUser

Guest
líderes egoístas dão nisso

saída e entrada de co-plays tiram o ânimo da pessoa

é uma perda para o BR8, mas bola pra frente agora, provavelmente tenha uma nova "super" tribo ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo