Fim da linha para FK e minha aposentadoria

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
-=FK=-NEGO hoje às 11:20
Caros amigos e guerreiros -=FK=-, antes de mais nada venho agradecer a alguns jogadores que mereceram e merecem ser FK, pois sempre vestiram a camisa e lutaram com todas a forças ate hoje como biase, rocky, powder, master, moralista, coveiro, ramses, Black Widow, Saulo.honorato, marcusbello, cemil, capitao caverna, lulumelzinha, jordano, thor, AffTheFast, gabriel machado, rambo, reguero, batra, black, matematico, real oponente, leo, franciscao, cor betine, coringatop, Archangel357, cg118, fabio2008. A esses um bom natal e um feliz ano novo.

Infelizmente depois do meu objetivo princiapl que era acabar com a TNP e que foi completo, realmente eu perdi a motivação paa manter a guerra contra a SPAM até pq tenho mais amigos do que inimigos la, e grandes amigos eu tenho la apesar da guerra. Tirando ums 3 pela saco lá não tenho nada contra a spam, pelo contrario nosso objeitvo quando viemos para este mundo esta completo, pois era chegar ao final as duas tribos melhorese isso foi feito..só que na guerra final confesso que ja havia avisado aos meus jogadores que nao jogaria como jogava, por este fato coloquei 6 generais para tocara fk, infelizmnete muitos tb nao conseguiram jogar da melhor forma, mas ja de ante mao agradeco muito ao -=FK=- waskolo e ao -=FK=- Xonga que de inimigos neste mundo foram meus grande parceiros na ajuda nas guerras e organizacações, claro sem contar a galera ja antiga da admin.


Vamos deixar este mundo dando um coro na SPAM na guerra de quase 200 alçdeias na frente, sei que eles vao fazer varios calulos e para enfeitar e tal mas se for la ver este numero e o real...então vamos sair da guerra ganhando...temos 4500 full que seria a op de segunda feira, mas depois do que vi acontecendo realmente vi que nao tem pq mais perder tempo neste mundo.

Para todos terem uma ideia nossa queria meninas poderosas, ha uma semana atras por tras dos panos tentou com mais alguns jogadores sair da fk e irem todos para spam por baixo do pano, como fiquei sabendo no dia seguinte procurei esta jogadores e dei a chance dela ser honeste e ter carater e falar nma minha cara isso....ela falou que se arrepnedeu e que nao faria mais isso...pois nao queria sair com a fama de sem carater e de que corre de guerras para sobreviver...devido a isso dei mais uma chance a ela e novamente ontem pegamos ela juntos com varios ex tnp hoje fk fazendo enquete do que fariam e como seria veja print:

http://prntscr.com/2a0ji2

http://prntscr.com/2a0jln

http://prntscr.com/2a0jzh

Como pode ver não tem o minimoi carater assim como outros aqui dentro, portanto nao merecem usar a tag e para mim sao giauais a ratos que so vivem as osbras dos outros e no esgoto.

Como falei para ela, eu sou conhecido como grosseiro, leal e que veste a camisa da tribo...ela sera conhecida como ratazana, mal carater que tem medo de morrer e joga de forma suja...mas agora foi a escolha dela e de outros tb como podem ver na conversa.

Infelizmente outro que me decepionou foi o maycon leite ex jogador da Hmetal pois ele junto com a rafaela esta tb por tras dos panos tentando tirar jogadores da fk que eram hmelta para levar para a SPAM, só aviso que a contado rei viniicus era eu em mdf, então nem precisa perder su tempo tentando tirar ele da tribo..basta agora pegar o mdf com a carla dele e levar a conta.

Diante de todos este problemas decidimos por parar neste mundo todas as contas dos admin serão apgadas..quem quiser ficar boa sorte e estão todos liberados a fazer o que acharem melhor.

A meta da FK neste mundo foi cumprida, ganhamos 21 guerras, muitas 5x1, 4x1, ganhamos da nossa patinha TNP e chegamos ao final com nossa aliada e nunca guerra que estamos com 200 nobragem na frente.

Parabens a todos e a partir de hoje estou me aposentando do TW..agradeco a todos que nestes anos todos jogadoram ao meu lado e que foram verdadeiros fk...vamos manter contato agora por skype, face e outras formas..logo fk estara em outro jogo e juntamos a galera toda novamente.

Feliz Natal e otimo ANO NOVO

-=FK4EVER=-

NEGO



Obs: Abs aos amigos ricardo, fpetra, alex, detinha, war nami, nocloarag, kordas e outros que jogadram comigo no mundo 49 e que etenha esquecido. bom natal
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Bom o que tenho que falar que tu é um do que não pode falar de moral nego, tu prometeu a alguns da SPAM fechar o mundo com eles, não que eu queria fechar contigo, no m43 tu me ofereceu vaga quando já tava ganho preferi perder na TNP ! Você prometeu algo a teus amigos de longa data do m43 para fundir com a TNP, virou as costas para eles, só para ganhar, e vêm falar de moral paciencia em....

E 200 vilas na frente ? Amanhã vou dar uma passada na terra da imaginação, ai te encontro lá ! Expulsam todas contas que atacamos e fala 200 na frente !!
Com as várias expulçoes a SPAM que estou olha o strago que fizemos em vocês, fato tu não segurava meu K45 nunca, lá que ta o pessoal das antigas que eu conheço, sei do potencial de todos, e logo logo chegariamos ao front da liderança FK.

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1F. Killers89981594.388.198201.407.168
2SPAM70845082.888.173138.840.106
3SPAM_23067935.483.89381.433.898
4FKillers (abandonada)23012318.778.39060.904.052

A SPAM que estou tava com 258 vilas de conquista na sua frente, isso sim é lavada !! Pau arretado que tomaram para os MOITAS DA SPAM !
 

DeletedUser62771

Guest
parabens raposinha vc ganhou

mas nao foi no machado nao viu,,, no machado tomou uma surra


agora fica ia noblando barbaras q vou curtir o final de ano tranquiloooooo


tw nunca mais......

bjunda pros trairas ...
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
sem stress galera, vamos curtir a vida, vamos curtir a familia, obrigado a todos e desculpas aos demais, que falavam mal de mim sem ao menos me conhecer xD

abs a todos
 

DeletedUser95240

Guest
parabens raposinha vc ganhou

mas nao foi no machado nao viu,,, no machado tomou uma surra


agora fica ia noblando barbaras q vou curtir o final de ano tranquiloooooo


tw nunca mais......

bjunda pros trairas ...


Se existem "trairas" como tu dizes.... é pq existe alguem como por exemplo tuque passa a vida a mandar MPs a pedir para entrar na FK

Nao fujas da guerra noobao

REAGE ADMS DA FK
 

DeletedUser62771

Guest
Lado 1:
Tribos: -=FK=-, =F.K=
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM_, A.SP

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,358
Lado 2: 956
Diferença: 402

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13,194,567
Lado 2: 9,118,976
Diferença: 4,075,591

chart



precisa reagir? kkkkkk vao ter uma guerra arduas agora contra a tribo abandonada kkkkkk
 

DeletedUser88197

Guest
-=FK=-NEGO hoje às 11:20
Caros amigos e guerreiros -=FK=-, antes de mais nada venho agradecer a alguns jogadores que mereceram e merecem ser FK, pois sempre vestiram a camisa e lutaram com todas a forças ate hoje como biase, rocky, powder, master, moralista, coveiro, ramses, Black Widow, Saulo.honorato, marcusbello, cemil, capitao caverna, lulumelzinha, jordano, thor, AffTheFast, gabriel machado, rambo, reguero, batra, black, matematico, real oponente, leo, franciscao, cor betine, coringatop, Archangel357, cg118, fabio2008. A esses um bom natal e um feliz ano novo.

Infelizmente depois do meu objetivo princiapl que era acabar com a TNP e que foi completo, realmente eu perdi a motivação paa manter a guerra contra a SPAM até pq tenho mais amigos do que inimigos la, e grandes amigos eu tenho la apesar da guerra. Tirando ums 3 pela saco lá não tenho nada contra a spam, pelo contrario nosso objeitvo quando viemos para este mundo esta completo, pois era chegar ao final as duas tribos melhorese isso foi feito..só que na guerra final confesso que ja havia avisado aos meus jogadores que nao jogaria como jogava, por este fato coloquei 6 generais para tocara fk, infelizmnete muitos tb nao conseguiram jogar da melhor forma, mas ja de ante mao agradeco muito ao -=FK=- waskolo e ao -=FK=- Xonga que de inimigos neste mundo foram meus grande parceiros na ajuda nas guerras e organizacações, claro sem contar a galera ja antiga da admin.


Vamos deixar este mundo dando um coro na SPAM na guerra de quase 200 alçdeias na frente, sei que eles vao fazer varios calulos e para enfeitar e tal mas se for la ver este numero e o real...então vamos sair da guerra ganhando...temos 4500 full que seria a op de segunda feira, mas depois do que vi acontecendo realmente vi que nao tem pq mais perder tempo neste mundo.

Para todos terem uma ideia nossa queria meninas poderosas, ha uma semana atras por tras dos panos tentou com mais alguns jogadores sair da fk e irem todos para spam por baixo do pano, como fiquei sabendo no dia seguinte procurei esta jogadores e dei a chance dela ser honeste e ter carater e falar nma minha cara isso....ela falou que se arrepnedeu e que nao faria mais isso...pois nao queria sair com a fama de sem carater e de que corre de guerras para sobreviver...devido a isso dei mais uma chance a ela e novamente ontem pegamos ela juntos com varios ex tnp hoje fk fazendo enquete do que fariam e como seria veja print:

http://prntscr.com/2a0ji2

http://prntscr.com/2a0jln

http://prntscr.com/2a0jzh

Como pode ver não tem o minimoi carater assim como outros aqui dentro, portanto nao merecem usar a tag e para mim sao giauais a ratos que so vivem as osbras dos outros e no esgoto.

Como falei para ela, eu sou conhecido como grosseiro, leal e que veste a camisa da tribo...ela sera conhecida como ratazana, mal carater que tem medo de morrer e joga de forma suja...mas agora foi a escolha dela e de outros tb como podem ver na conversa.

Infelizmente outro que me decepionou foi o maycon leite ex jogador da Hmetal pois ele junto com a rafaela esta tb por tras dos panos tentando tirar jogadores da fk que eram hmelta para levar para a SPAM, só aviso que a contado rei viniicus era eu em mdf, então nem precisa perder su tempo tentando tirar ele da tribo..basta agora pegar o mdf com a carla dele e levar a conta.

Diante de todos este problemas decidimos por parar neste mundo todas as contas dos admin serão apgadas..quem quiser ficar boa sorte e estão todos liberados a fazer o que acharem melhor.

A meta da FK neste mundo foi cumprida, ganhamos 21 guerras, muitas 5x1, 4x1, ganhamos da nossa patinha TNP e chegamos ao final com nossa aliada e nunca guerra que estamos com 200 nobragem na frente.

Parabens a todos e a partir de hoje estou me aposentando do TW..agradeco a todos que nestes anos todos jogadoram ao meu lado e que foram verdadeiros fk...vamos manter contato agora por skype, face e outras formas..logo fk estara em outro jogo e juntamos a galera toda novamente.

Feliz Natal e otimo ANO NOVO

-=FK4EVER=-

NEGO



Obs: Abs aos amigos ricardo, fpetra, alex, detinha, war nami, nocloarag, kordas e outros que jogadram comigo no mundo 49 e que etenha esquecido. bom natal


Eu acho que os membros da Tnp e a chave do fechamento do mundo !!!!! no lado que eles estão e o lado que ganha o mundo e o Nego como e bem esperto ja deu o seu fim antecipado do mundo ...
Enquanto tiver Um unico membro da Tnp no mundo Saiba que existe uma possibilidade dela voltar ao br ....
 

DeletedUser

Guest
HAHAHAHA, sujo falando do mal lavado.

Assim como vocês tem amigos e grande amigos, nós temos o nosso e nunca trocariamos o valor de cada um entende ? falar de mal caráter usando essas palavras feia, ainda mais pra mulher ? tenho pena da sua mulher meu irmão, que concerteza deve ter feito coisas pior que isso, pois todos são falhos, falta de respeito suas comparações, todo mundo tem seu
árbitro de fazer o que bem entender se não estiver satisfeito.

Agora vim falar da TNP ? cara só chegaram á 200 aldeias afrente da SPAM porque os TNP e Du Mal estiveram na front mais ativa dessa guerra.

Porque como sempre a FK cheia de moita, noblando bbs, inativos da tribo e blá, blá.

Na hora que uns tal ai que se achavam na guerra contra TNP pegaram um pau da SPAM, apagaram a conta, diziam que sofria de de depressão porque niguém mandou apoio, filho nem joga tw se tem depressão ou seu burro, o outro pediu pra noblarem ele.


Eu pedia apoio e niguém mandava, dizia que mandava e chegava merreca na aldeia, eu me protegi com minhas proprias aldeias,
O
pau que bate em Chico bate
batr – em Francisco
.
Assim como voces sairam do br43, hoje a tribo de vocÊs sair da pior forma do mundo, se quer ser justo amigo, PARA DE JOGAR TRIBALWARS, POIS O PROPRIO JOGO É SUJO POR SER CAPITALISTA E SABES DO QUE ESTOU FALANDO.



BOM NATAL PRA VOCÊS E ANO NOVO, PORQUE PAPAI NOEL DESSA VEZ NÃO ENTROU JOGO FÁCIL COMO NO BR43 PRA VOCeS HAHAH
:eek:
 

DeletedUser

Guest
E rafaela, acho que vc nem vai precisar de mim hein ... risinho)
 

DeletedUser88197

Guest
O bom de tudo e que o choro e livre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
O bom de tudo e que o choro e livre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkk lobão vc não pode falar nada fii cade sua acc? banido global

todos ai que estão postando tenho nada contra, já joguei com todos mesmo e saber o meu carater kkk

bjs amores paz e amor ♥
 

DeletedUser

Guest
SPAM WINS SEM CHORORO PF, cade o rock dizendo REAGE SPAM cade cade?, kkkkk falei sem a galera da tnp vcs não duraria nada eles que carregavam a FK nas costas hehe

Sem desculpas todo mundo fez o que tinha que ser feito sem chororo e parabéns a SPAM e a galerinha da antiga TnP demorou mais sabia que fechariamos isso junto e vamos ganhar o m57 tbm :D
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
SPAM WINS SEM CHORORO PF, cade o rock dizendo REAGE SPAM cade cade?, kkkkk falei sem a galera da tnp vcs não duraria nada eles que carregavam a FK nas costas hehe

Sem desculpas todo mundo fez o que tinha que ser feito sem chororo e parabéns a SPAM e a galerinha da antiga TnP demorou mais sabia que fechariamos isso junto e vamos ganhar o m57 tbm :D


isso ai welinton parabens a SPAM nada pessoal esse mundo é de vocês

merecido, como eu diz vai ganhar que durar mais, mais vou a mudança do ex TnP que acho que ajudou

agora vamos descansar pessoal sem stress, vamos comemora o final de ano
 

DeletedUser88197

Guest
isso ai welinton parabens a SPAM nada pessoal esse mundo é de vocês

merecido, como eu diz vai ganhar que durar mais, mais vou a mudança do ex TnP que acho que ajudou

agora vamos descansar pessoal sem stress, vamos comemora o final de ano


Não exite ban Global para quem pode trocar de IP igual se troca de roupa , se vc não sabe eu estou jogando na conta strong crib... so para fazer constar ai
 

DeletedUser

Guest
Semana que vem termina minhas provas e começam minhas prolongadas férias ... Vou dedicar minha férias á noblagem de bárbaras então ? É isso produção ? kkkkkk
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Semana que vem termina minhas provas e começam minhas prolongadas férias ... Vou dedicar minha férias á noblagem de bárbaras então ? É isso produção ? kkkkkk


até vc surgiu rick? ♥

mais isso ai vão esperar uns dias para virar barbaras, pq vai está em ban a conta hehehehe
 

DeletedUser

Guest
até vc surgiu rick? ♥

mais isso ai vão esperar uns dias para virar barbaras, pq vai está em ban a conta hehehehe

kkkkkkkkk na verdade eu nunca sumi, só estou em época de provas

Mas até minha minhas férias as contas ja devem sair do bam ...

#Partiu #Faculdade ... Fui !
 

DeletedUser62771

Guest
melhor post do xonga disparado

objetivo era ganhar da tnp ganhamos, o q ja e normal ne...


spam foi so pra brincar 200 de dif.... agora e ir beber no fim de ano

e boas noblagens pros moitas ai kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -=FK=-, =F.K=
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM_, A.SP

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,358
Lado 2: 956
Diferença: 402

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13,194,567
Lado 2: 9,118,976
Diferença: 4,075,591

chart



precisa reagir? kkkkkk vao ter uma guerra arduas agora contra a tribo abandonada kkkkkk


Eterniza esse stats!!! kkkkkkkkkkkkkk

Spam, cumpre o prometido! Muda a tag!
 

DeletedUser95240

Guest
Lado 1:
Tribos: -=FK=-, =F.K=
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM_, A.SP

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,358
Lado 2: 956
Diferença: 402

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13,194,567
Lado 2: 9,118,976
Diferença: 4,075,591

chart



precisa reagir? kkkkkk vao ter uma guerra arduas agora contra a tribo abandonada kkkkkk



Nisso eu concordo contigo! Vamos ter uma guerra muito dificil de vencer, contra uma tribo abandonada, e quem a abandona sao o que? ahh fala besteira toda hora cara! Tu tens é medinho ashusaHUASHUahsuh
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo