Fim da f-tafc (fc) ??

  • Iniciar tópico Rafinhaa22
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser46799

Guest
é cara, pode até ser..
mais os líderes da FC não tão nem aí pra ninguém,
a HT acabou e falou que era por causa dos inativos e que iam perder a guerra se continuassem no ritmo que tavam, cada dia mais players inativos sobrecarregando os ativos, ai nao deram conta e a tribo acabou..
foi isso mesmo certo?

agora a FC são só boatos,
não sabem chegar e dizer: PERDI, ACABOU, JA ERA :(
aí ficam de papo torto mudando o assunto..
os ex-líderes então.. nem se importam em dizer nada..
dá a entender que eles querem que os players se explodam sozinhos..

Pra se cinsero nunca olhei por esse lado.kkk
é vc esta certo.
:)
aaa,entao isso tira o peso que estava de ser um pessimo lider.
:)
 

DeletedUser

Guest
Aff conversar com noob é osso...¬¬´´

e pra que foi o pna vc sabe?
já expliquei né..

Mas deixa vc continuar com essa tua ilusão,problema é teu.

arrego eh arrego,
a tribo foi desfeita enquato guerreava com a NET,
a NET detonou os membros dos dois jeitos, nas tropas e nos vudus do mago la..
kkkkkkk`

Kkkkkkk a net a maioria eé um bando de comedia mesmo,vivem na ilusão.

ilusao de vencer todas guerras ate hje? :confused:

enfim,
nao resisti agora mais eu realmente vou conversar com voce agora so la no jogo :p

Pra se cinsero nunca olhei por esse lado.kkk
é vc esta certo.

aaa,entao isso tira o peso que estava de ser um pessimo lider.

uma comparação simples de tantas outras que posso fazer,
voce continuou no jogo com muitos players da sua tribo,
os lideres da FC apagaram suas contas... :cool:
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que conhecidencia em ...

quem que toda hora fala que vai pegar um continente e vai ver 1,2,3 messes a a mesma coisa ?

quem que fala que "vamos ganhar a guerra facil " ?

Opa... nao somos nós :eek:

ha já estava esquecendo kkkkkk

quem que pensa que fake vai resolver alguma coisa ? realmente uma grande ilusao
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkk,nem nós,perai.. quem fica festejando a queda da fc no forum e acha que ganharam a guerra é quem mesmo?kkkkk..
 

DeletedUser

Guest
Ala já muda de assunto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A e nao ganhamos a guerra ?

quer que eu desenho para vc ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao... O pessoal esse cara aki ou se faz de tonto ou é burro mesmo
pq uma pessoa falar isso em san consiencia é que a coisa ta feia... melhor procurar um analista.



Kkkkkk,vc me faz rir toda hora serio mesmo^^.
Vcs ganharam a guerra?
ah tá bom a Vip não conta nao?
Tá e o doido sou eu.
 

DeletedUser

Guest
nao querendo jogar do lado da net .. Mais eles tem toda a razao
venceram a guerra contra a fc ?
Sim...c falar q nao é mentira é so olhar no ranking da tribo nao tem mais fc
90% foi a net q causou na fc e 10% foi os lideres e membros que deixaram isso acontecer ou seja a net venceu ...bua bua bua

muitos falariam ?
Nao tem fc pq o saviz e o santo sc pararam d jogar e debaram a tribo...

Oq o rafinha falo dos lideres nao estarem nem ai para os membros?

Veerdade.... Pq ambos poderiam passar a tribo para outros membros mesmo q o fim ja estivece trasado ou nao... Pq quando acabo a fc ..vi muitos membros quenrendo permanecer juntos mesmo q seja em outra tribo...

Relamente a fc foi uma boa tribo...
Tinha players bom ativos particitivos etc

mais... Tinha o outro lado
q era o individualismo d muitos players
a famosa panelinha entre membros com a pontuaçao alta`
vou dar um exemplo
apoios


membros no caso considerado razoaveis
fecham em 2 a 3 dias
membros no caso considerado pontuaçao alta
menos d 1 dia fecham os apoios

fiko muito triste com atitudes de algums jogadores da fc...principalmente com os lideres q sairam e deixaram outros jogadores d mao abanando

c queria parar d jogar nao presisava fod4 o jogo d mais d 160 jogadores

fika ae minha grande opniao (grande no texto kkkkkkkkkkk)
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkk,vc me faz rir toda hora serio mesmo^^.
Vcs ganharam a guerra?
ah tá bom a Vip não conta nao?
Tá e o doido sou eu.

ala kkkkkkkkkkkkkk
piro de vez...

Cara se vc nao percebeu FC se desfez e os lideres sumiram... FC nao existe = ganhamos a guerra.

Nao importa que foram para a vip,que foram para ta,ac,fbr sei la.

ganhamos a guerra !!!!!!!!!!!!!!!!! :cool:

cara se ta sao sem moral de tanta falar besteira,que até quem era da fc ta te fazendo passar vergonha.

sem morallllllllllllllll !!!
 

DeletedUser

Guest
ala kkkkkkkkkkkkkk
piro de vez...

Cara se vc nao percebeu FC se desfez e os lideres sumiram... FC nao existe = ganhamos a guerra.

Nao importa que foram para a vip,que foram para ta,ac,fbr sei la.

ganhamos a guerra !!!!!!!!!!!!!!!!! :cool:

cara se ta sao sem moral de tanta falar besteira,que até quem era da fc ta te fazendo passar vergonha.

sem morallllllllllllllll !!!




kkkkk,esse nem conheço,era da academia..
cara blza,quando vcs ganharem da vip eu do os parabens.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk nem era da academia ......Astelehen procura la q c axa eheheheheh
 

DeletedUser

Guest
Aqui é o dentudao que largou a conta há uns 2 meses e tal...
Só o guicrazy1 sabe disso acho :D
Bem, minha conta foi banida mas estou nem aí! Há muito que vinha perdendo interesse no M17!
Isto porque na FC muitos não faziam nada, como o GuilhermeSC disse... Se todos ajudassem era outra coisa! E é como uma bola de neve!
Nos meus 2 últimos meses na NNK só alguns jogadores estavam batalhando: Eu, hiuma, rcsdigo, hawaii, ed.santos245, jmurojr, pericão, darkinfer, Jogador Bônus... uns mais que outros mas cada um usando o tempo e a paciência disponivel. Mas quando começam bons jogadores ficando inativos, muitos ficam desmoralizados e é como uma bola de neve, que leva cada vez mais jogadores a ficar inativos. Por esse motivo, entendo o Saviz, mas por outro não...
Tinha ótimos administradores como guicrazy1, badorj, brwar e assim... e podia passar a tribo a pelo menos um deles!
Eu devido a tanta inatividade na FC e depois na NNK o fato de ter havido muitos moitas, ao qual se seguiu a divisão de jogadores FC e de jogadores HT me deixou desanimado! Honestamente, desde Outubro que eu queria sair do m17, quando comecei a ficar ocupado na vida pessoal! Mas as amizades fizeram-me continuar mais alguns meses, embora fosse apenas isso que me segurava lá! Com a saída desses amigos, perdi a vontade que tinha de lá continuar.
Mas aviso que vocês estão subestimando os jogadores da FC que foram pra VIP!
Adeus M17! Que vença o melhor!
 

DeletedUser36476

Guest
Bem apenas para sanar a dúvida sobre a PNA:

saviz veio no MSN informar que ia desfazer a tribo e me pediu como favor a PNA, ele queria PNA indeterminada, eu disse que seria apenas de 3 dias, mas como a FC não parou de atacar não durou nem um dia e meio hehehhe

Não tinha como não ter desânimo, o forum da FC era um forum morto, o pessoal não se divertia, não jogava com motivação e não eram motivados fora outras coisas tambem que eu via que não é bom citar agora.

o PNA foi um favor pessoal e uma questão estratégica para nós (NET).

ele pediu arrego sim, ele queria o PNA para conversar com seus membros e explicar sobre o desmanche da tribo com calma (e um pouco oculto o fato de tentar encaixar os membros em outras tribos neste meio tempo) o que não era necessário sobre desmanchar a tribo conforme disseram acima, mas a imagem de lider soberano tinha que prevalecer, isso pra mim é tentar manter o ego intacto, uma imagem invertida que seu lider tem que se sacrificar pela sua tribo e não a tribo pelo líder.

nada contra, cada um sabe de sí, mas que particularmente não achei justo com os que ficaram não achei, mas quem sou eu para dizer algo né?!
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Bem apenas para sanar a dúvida sobre a PNA:

saviz veio no MSN informar que ia desfazer a tribo e me pediu como favor a PNA, ele queria PNA indeterminada, eu disse que seria apenas de 3 dias, mas como a FC não parou de atacar não durou nem um dia e meio hehehhe

Não tinha como não ter desânimo, o forum da FC era um forum morto, o pessoal não se divertia, não jogava com motivação e não eram motivados fora outras coisas tambem que eu via que não é bom citar agora.

o PNA foi um favor pessoal e uma questão estratégica para nós (NET).

ele pediu arrego sim, ele queria o PNA para conversar com seus membros e explicar sobre o desmanche da tribo com calma (e um pouco oculto o fato de tentar encaixar os membros em outras tribos neste meio tempo) o que não era necessário sobre desmanchar a tribo conforme disseram acima, mas a imagem de lider soberano tinha que prevalecer, isso pra mim é tentar manter o ego intacto, uma imagem invertida que seu lider tem que se sacrificar pela sua tribo e não a tribo pelo líder.

nada contra, cada um sabe de sí, mas que particularmente não achei justo com os que ficaram não achei, mas quem sou eu para dizer algo né?!


Sim, quanto a isso estou de acordo com você, não foi justo, o Saviz foi egoísta desmanchando a tribo quando a poderia passar para alguém!
Gostaria que ele explicasse aqui o motivo da decisão, porque na minha opinião enquanto ele não fizer, não poderemos julga-lo a 100%.
Porém, devo acrescentar que foram para a VIP grandes jogadores, e que nada está ganho nem decidido!
A VIP já tinha grandes jogadores, com este reforço involuntário a coisa vai ficar interessante!
Acompanharei esta guerra pelo fórum, sempre torcendo, está claro, pelos meus antigos companheiros! :D
 

DeletedUser39966

Guest
Sim, quanto a isso estou de acordo com você, não foi justo, o Saviz foi egoísta desmanchando a tribo quando a poderia passar para alguém!
Gostaria que ele explicasse aqui o motivo da decisão, porque na minha opinião enquanto ele não fizer, não poderemos julga-lo a 100%.
Porém, devo acrescentar que foram para a VIP grandes jogadores, e que nada está ganho nem decidido!
A VIP já tinha grandes jogadores, com este reforço involuntário a coisa vai ficar interessante!
Acompanharei esta guerra pelo fórum, sempre torcendo, está claro, pelos meus antigos companheiros! :D
Olha, naum adiantaria o Saviz e o Santo passar para outros membros o abacaxi, pois de um jeito eu de outro, ninguem estava se ajudando, 10 membros no maximo.
Iria se desfazer do msm jeito a FC, agora, ou depois de tantos meses, eu faria a msm coisa que o Saviz. Pra quem nunka conviveu com o Saviz, naum sabe o qto ele adorava está tribo, e quem fazia parte dela, só que tava um desgaste total, comigo ( eu parei de jogar bem antes ), o Santo estava muito ocupado, o Bado tb, o Made caiu um tombo lá de moto e teve que largar um pouco o TW pra trabalhar mais, enfim, 30 membros mortos vivos, 10 MDF's, inclusive cuidamos da acc do Fred 1 mês pq ele estava fora, fizemos revezamento pra cuidar, colokamos premi, bom, o Saviz sempre compartilhava as descisões com nós ( cerca de 10 membros tinham acesso ao oculto ) tenho certeza que não foi culpa dele a FC se desfazer, e sim de seus membros.

Essa historia a NET massacrou a FC blá blá, o K35 estava repleto de inativos de uma FC lá do zanelouco que sumiu junto com a tribo dele, uns poucos players ativos da Fc do K35 passaram pra NET, bem francamente, 30% no maximo do maximo a NET teve algum ponto pra derrubar a FC, pois bastantes players lá do front foram pra NET, thiago, fred e mais uns 5, 10. Eu que estava cuidando da acc do jhonilo a 1, 2 meses atras tá Mago, vc nem o Ricardo pegaram aldeia minha, eu e o Thiago fizemos uma boa parceria, pena que eu tinha poucas aldeias lá e durou pouco tempo xD

Muita coisa aki no forum que vcs estam flando é muito diferente que lá acontece, aconteceu. Dificilmente o Saviz vai aparecer por aki, ele ficou arrazado msm pq ele dedicou 1 ano nessa tribo e viu que estava carregando o fardo sozinho.

Não tem mentira nenhuma nessas minhas palavras acima, tb foi um desabafo meu, pq sempre ajudei meus companheiros. Aki no br 17 nunka perdi uma aldeia, e se eu voltar, vou dar dor de cabeça pra vcs xD
 
Última edição:

DeletedUser36476

Guest
Olha, naum adiantaria o Saviz e o Santo passar para outros membros o abacaxi, pois de um jeito eu de outro, ninguem estava se ajudando, 10 membros no maximo.
Iria se desfazer do msm jeito a FC, agora, ou depois de tantos meses, eu faria a msm coisa que o Saviz. Pra quem nunka conviveu com o Saviz, naum sabe o qto ele adorava está tribo, e quem fazia parte dela, só que tava um desgaste total, comigo ( eu parei de jogar bem antes ), o Santo estava muito ocupado, o Bado tb, o Made caiu um tombo lá de moto e teve que largar um pouco o TW pra trabalhar mais, enfim, 30 membros mortos vivos, 10 MDF's, inclusive cuidamos da acc do Fred 1 mês pq ele estava fora, fizemos revezamento pra cuidar, colokamos premi, bom, o Saviz sempre compartilhava as descisões com nós ( cerca de 10 membros tinham acesso ao oculto ) tenho certeza que não foi culpa dele a FC se desfazer, e sim de seus membros.

Essa historia a NET massacrou a FC blá blá, o K35 estava repleto de inativos de uma FC lá do zanelouco que sumiu junto com a tribo dele, uns poucos players ativos da Fc do K35 passaram pra NET, bem francamente, 30% no maximo do maximo a NET teve algum ponto pra derrubar a FC, pois bastantes players lá do front foram pra NET, thiago, fred e mais uns 5, 10. Eu que estava cuidando da acc do jhonilo a 1, 2 meses atras tá Mago, vc nem o Ricardo pegaram aldeia minha, eu e o Thiago fizemos uma boa parceria, pena que eu tinha poucas aldeias lá e durou pouco tempo xD

Muita coisa aki no forum que vcs estam flando é muito diferente que lá acontece, aconteceu. Dificilmente o Saviz vai aparecer por aki, ele ficou arrazado msm pq ele dedicou 1 ano nessa tribo e viu que estava carregando o fardo sozinho.

Não tem mentira nenhuma nessas minhas palavras acima, tb foi um desabafo meu, pq sempre ajudei meus companheiros. Aki no br 17 nunka perdi uma aldeia, e se eu voltar, vou dar dor de cabeça pra vcs xD


Nuca pegamos aldeias suas por que naõ tivemos oportunidade com foco hehehehe

Mas esquecendo isto, não importa o quanto ele ficou arrasado, não importa prever se a tribo iria afundar ou não, ninguem tem o direito de decidir sozinho sobre o destino de tantos jogadores que tenho certeza que na hora de pedir apoio ou ataque eles estavam mandando seja muito ou seja pouco, na hora de conversar com eles por MP pedindo qualquer coisa estavam ali, outros não estavam? culpa de quem convocou! Eu acho que não cabia a ele decidir o destino de todos, nem votação fizeram e alguns dizem que sabem o que é melhor para todos.

Nunca dissemos que estava ganho nem nada assim, em nem um momento, agora dizer que a FC não poderia sobreviver sem o saviz é o mesmo que dizer que a NET não sobreviveria sem o mago. O saviz não era um motivador e não era um lider nato, ele tinha sim uma grande capacidade de fazer fusões e aliados, e todos podem concordar comigo que fazer inimigos irem para a tribo tem que ter uma boa lábia, agora se a FC caiu foi sim por causa da investida inimiga, que engraçado não teve nada a ver conosco ou não fizemos quase nada, mas a FC resistiu a batalhas de quase todo mundo, foi nós entrarmos na guerra que alem de reverter o placar pra cima da HT que ja estava quase quebrada sempre estivemos a frente do placar nas conquistas ainda eramos os únicos inimigos da FC que tinham, nem AC, nem FBR, nem drako de inimigas, com apoio ainda de tropas da VIP e segurando as pontas com a 75 ali, resumindo, era NET contra FC, dominamos toda a parte norte do mundo graças a FC alem de termos espião na espinha dorsal da FC que nos mantinha informados.

Acho que faltou um pouco de visão de jogo no comentário, desculpe estou sendo sincero, jogar a culpa nos players que a própria tribo convocou para o falecimento dela é totalmente cômodo, mas a culpa estava sim nas escolhas da liderança, e não adianta dizer pra mim que não estava pois a FC começou a perder quando pegou o seu pior inimigo para ingressar nela e continuou perdendo quando a liderança não soube trabalhar o psicológico dos jogadores, não conversavam com os jogadores para saber o que precisavam apenas informavam o quer teriam que fazer, e quando falo em conversar não é apenas sobre apoios e táticas de guerra.

Inimigo é inimigo, ele tem que ser desimado, depois de desimado é que tu escolhe os jogadores, assim como em uma guerra de verdade, uma conquista acontece quando tu destrói a esperança do povo, destrói a identidade do mesmo acabando com estátuas, ídolos e bibliotecas só assim tu pode ter a chance de ter a confiança do povo conquistado pro teu lado, pois eles não tem mais pelo que lutar, não tem mais uma bandeira asteada então eles darão a oportunidade de ouvir o conquistador e ver se realmente vale a pena estar do lado dele ou não, caso contrário tu nunca vai ter mais do que pessoas separadas, desunidas se todas não confiarem no líder ao ponto de fazer o que for necessário.

eu nunca vi o saviz pegar uns 2 ou 3 jogadores e dizer -vamos la então nós vamos pegar esse cara e fazer ele beijar a lona!!! as aldeias que ele tinha perto de mim aqui nunca me atacaram ou atacaram nem um membro nosso, ele não era um general de guerra, ele era um administrador, ele não fazia a frente, ele olhava, e nada melhor que o líder fazendo a frente pra mostrar que é possível alcançar os resultados, geralmente os liderados se espelham na liderança de um general de guerra, ou lider de grupo, ou seja la qual for o nome do cargo que colocar, ele é o responsável pelo avanço ou retrocesso dos exércitos.

A FC começou a perder quando pegou a DM para ela, as duas tribos eram incompatíveis taticamente e eu disse isso pro saviz na época que ainda eramos aliados, mas ele não deu ouvidos, cresceu o olho territorialmente falando.

essa é minha opinião
 
Última edição:

DeletedUser39966

Guest
Nuca pegamos aldeias suas por que naõ tivemos oportunidade com foco hehehehe

Mas esquecendo isto, não importa o quanto ele ficou arrasado, não importa prever se a tribo iria afundar ou não, ninguem tem o direito de decidir sozinho sobre o destino de tantos jogadores que tenho certeza que na hora de pedir apoio ou ataque eles estavam mandando seja muito ou seja pouco, na hora de conversar com eles por MP pedindo qualquer coisa estavam ali, outros não estavam? culpa de quem convocou! Eu acho que não cabia a ele decidir o destino de todos, nem votação fizeram e alguns dizem que sabem o que é melhor para todos.

Nunca dissemos que estava ganho nem nada assim, em nem um momento, agora dizer que a FC não poderia sobreviver sem o saviz é o mesmo que dizer que a NET não sobreviveria sem o mago. O saviz não era um motivador e não era um lider nato, ele tinha sim uma grande capacidade de fazer fusões e aliados, e todos podem concordar comigo que fazer inimigos irem para a tribo tem que ter uma boa lábia, agora se a FC caiu foi sim por causa da investida inimiga, que engraçado não teve nada a ver conosco ou não fizemos quase nada, mas a FC resistiu a batalhas de quase todo mundo, foi nós entrarmos na guerra que alem de reverter o placar pra cima da HT que ja estava quase quebrada sempre estivemos a frente do placar nas conquistas ainda eramos os únicos inimigos da FC que tinham, nem AC, nem FBR, nem drako de inimigas, com apoio ainda de tropas da VIP e segurando as pontas com a 75 ali, resumindo, era NET contra FC, dominamos toda a parte norte do mundo graças a FC alem de termos espião na espinha dorsal da FC que nos mantinha informados.

Acho que faltou um pouco de visão de jogo no comentário, desculpe estou sendo sincero, jogar a culpa nos players que a própria tribo convocou para o falecimento dela é totalmente cômodo, mas a culpa estava sim nas escolhas da liderança, e não adianta dizer pra mim que não estava pois a FC começou a perder quando pegou o seu pior inimigo para ingressar nela e continuou perdendo quando a liderança não soube trabalhar o psicológico dos jogadores, não conversavam com os jogadores para saber o que precisavam apenas informavam o quer teriam que fazer, e quando falo em conversar não é apenas sobre apoios e táticas de guerra.

Inimigo é inimigo, ele tem que ser desimado, depois de desimado é que tu escolhe os jogadores, assim como em uma guerra de verdade, uma conquista acontece quando tu destrói a esperança do povo, destrói a identidade do mesmo acabando com estátuas, ídolos e bibliotecas só assim tu pode ter a chance de ter a confiança do povo conquistado pro teu lado, pois eles não tem mais pelo que lutar, não tem mais uma bandeira asteada então eles darão a oportunidade de ouvir o conquistador e ver se realmente vale a pena estar do lado dele ou não, caso contrário tu nunca vai ter mais do que pessoas separadas, desunidas se todas não confiarem no líder ao ponto de fazer o que for necessário.

eu nunca vi o saviz pegar uns 2 ou 3 jogadores e dizer -vamos la então nós vamos pegar esse cara e fazer ele beijar a lona!!! as aldeias que ele tinha perto de mim aqui nunca me atacaram ou atacaram nem um membro nosso, ele não era um general de guerra, ele era um administrador, ele não fazia a frente, ele olhava, e nada melhor que o líder fazendo a frente pra mostrar que é possível alcançar os resultados, geralmente os liderados se espelham na liderança de um general de guerra, ou lider de grupo, ou seja la qual for o nome do cargo que colocar, ele é o responsável pelo avanço ou retrocesso dos exércitos.

A FC começou a perder quando pegou a DM para ela, as duas tribos eram incompatíveis taticamente e eu disse isso pro saviz na época que ainda eramos aliados, mas ele não deu ouvidos, cresceu o olho territorialmente falando.

essa é minha opinião
Olha cara, em forum aberto nós naum falavamos quase nada msm, só nos ocultos é que as coisas eram discutidas.
Se veio 15 players da DM pra nós, 5 ficaram no ativa! Aquele MANO, RAFINHA, e mais uns, só noblando barbaras ou nem isso.

ta mago, se nós naum tivessemos pegado os players da DM, vcs e nós iriamos atacar eles, ou vc iria colokar eles na tribo de vcs?
Antes dessa ally nossa com a DM, vcs jah estavam virando as costas pra nós, eu e o guicrazy asté falamos com o Saviz pra abrir o olho ( o gui pode confirmar! ) com vcs.
Essa rivalidade de FC contra DM iria continuar, e eles indo pra vcs, vcs concerteza iriam entrar em guerra conosco tb, de um jeito eu de outro, a nossa guerra iria acontecer, só que o Saviz antecipou, dividimos um pouco os membros deles com a TA ( exemplo o edu foi pra TA ) conforme o territorio e começamos a guerra contra vcs com um UP...

Pq vc sempre sustenta essa ideia que o Saviz só faz ally e fusão? Nada a ver isso, eles ( eu naum estava ainda ) acabaram com varias tribos jah, NT era umas das TOP's como a PAMPAS, quem acabou com elas? LW comandada pelo SAviz Santo Tazin
Nesse tempo, alguns de lá vieram pra cá, o Brwar, delga...

Bom cara, vc reveja um pouco seus conceitos, vc pra mim naum é bom lider, pq sou inimigo, e vc deve achar o msm dele pq é inimigo...

haha, essa é boa mago, vcs me colokaram em alvo siim, pois o Thiago estava coma acc do Lord em MDF, o front do K45 estava só com nós dois e mais 2 lokos lá rsrsrs
recebi uns 400 atakes de vcs, 200 fakes misturados com reais e rebebi bastante atake pesados, inclusive um atake full de catapulta de um se seus membros husahuuhahuauha

Flw
 
Última edição:

DeletedUser36476

Guest
Olha cara, em forum aberto nós naum falavamos quase nada msm, só nos ocultos é que as coisas eram discutidas.
Se veio 15 players da DM pra nós, 5 ficaram no ativa! Aquele MANO, RAFINHA, e mais uns, só noblando barbaras ou nem isso.

ta mago, se nós naum tivessemos pegado os players da DM, vcs e nós iriamos atacar eles, ou vc iria colokar eles na tribo de vcs?
Antes dessa ally nossa com a DM, vcs jah estavam virando as costas pra nós, eu e o guicrazy asté falamos com o Saviz pra abrir o olho ( o gui pode confirmar! ) com vcs.
Essa rivalidade de FC contra DM iria continuar, e eles indo pra vcs, vcs concerteza iriam entrar em guerra conosco tb, de um jeito eu de outro, a nossa guerra iria acontecer, só que o Saviz antecipou, dividimos um pouco os membros deles com a TA ( exemplo o edu foi pra TA ) conforme o territorio e começamos a guerra contra vcs com um UP...

Pq vc sempre sustenta essa ideia que o Saviz só faz ally e fusão? Nada a ver isso, eles ( eu naum estava ainda ) acabaram com varias tribos jah, NT era umas das TOP's como a PAMPAS, quem acabou com elas? LW comandada pelo SAviz Santo Tazin
Nesse tempo, alguns de lá vieram pra cá, o Brwar, delga...

Bom cara, vc reveja um pouco seus conceitos, vc pra mim naum é bom lider, pq sou inimigo, e vc deve achar o msm dele pq é inimigo...

haha, essa é boa mago, vcs me colokaram em alvo siim, pois o Thiago estava coma acc do Lord em MDF, o front do K45 estava só com nós dois e mais 2 lokos lá rsrsrs
recebi uns 400 atakes de vcs, 200 fakes misturados com reais e rebebi bastante atake pesados, inclusive um atake full de catapulta de um se seus membros husahuuhahuauha

Flw


Bom desculpa mas eu não posso discutir possibilidades de coisas que não aconteceram, e nunca viramos as costas para a FC tanto que eu tava no fronte de batalha com a HT antes de qualquer PNA ou aliança com eles justamente pelo fronte da academia da FC que quando entrei ali pra dar uma coordenada eles pararam de perder aldeias, mas como eu tinha a minha própria tribo não poderia cuidar das duas.

Opa tu nao sabia disso né? acho que não era tão importante ao ponto de saber então, as vezes acontecem coisas que tu desconhece por isso é perigoso de falar de outra pessoa, ainda mais em forum público, corre o risco de passar vergonha por falta de informação.

acho que talvez fosse a desconfiança que nos afastou ja pensou nisto?

Pegar a DM pra nós? nunca fizemos proposta pra eles, a não ser claro depois que a FC pegou todo aquele lado ali, ja pensou que tendo a DM nós poderiamos ter sido alvos ja que na época eramos muito menores?

por isso eu não discuto o que poderia ser, eu discuto o que aconteceu apenas.

quanto aos ataques em ti nós temos 3 tipos de ataques, ataques só para matar tropas, ataques para matar tropas e conquistar e alvos estratégicos, é que estas coisas daqui tu não conhece.

ser um bom lider? bem não sei, ai somente quem está sob minha liderança pode dizer, mas uma dica, estamos com toda a parte norte do mundo e descendo, ganhamos sob minha liderança de mais de 5 tribos (incluindo a toda poderosa FC TOP, que não é a primeira TOP que derrubamos por sinal) não perdi nem uma batalha ainda, mas liderança não é apenas guerras né? meu pessoal é altamente participativo, mas tambem não é participação né? bem meu pessoal é totalmente motivado e todos são guerreiros jogando em sua maioria quase a 1 ano, e os que vieram pra tribo comigo ainda aprticipam por que sera? nao sei mas quem entra aqui dificilmente quer sair se ficar um tempo, agora não sei se isto é uma questão de liderança...

não sei que qualidades um lider tem que ter então na tua opinião para ser um bom lider, afinal eu sou amigo de todos que estão aqui, converso com todos, mando apoio pra quem precisa, aponto onde devemos conquistar e onde não devemos, faço a frente de combate com eles, defendo com eles e aprticipo com todos que eu posso de alguma forma, assumo a questão de diplomacia da tribo cuido dos contatos em outras tribos assim como mantenho os líderes da tribo informado fora outras coisas que não posso comentar por estratégia.

mais uma vez disse coisas que não concordo pois nem me conhece, tem apenas a teoria do que dizem e do que acha na tua opinião, mas se notar eu nunca dei minha opinião sobre tí ou tua jogabilidade pois não te conheço pra isso, corro o risco de passar vergonha ou criar comentários desnecessários.

Não digo que vamos ganhar o jogo, até mesmo por que pode dar uma reviravolta, mas ganhando ou não, eu sei que to fazendo um bom trabalho, os resultados nunca vão contra isso.
 
Última edição:

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Eu nem ia falar mais nada aqui, mas vamos lá. Só não vou discutir idéias, ou quem é melhor que quem, ou qualquer blá, blá, blá. Apenas fatos:

1) FC não morreu por falta de motivação, ou porque o fórum era parado - pessoas são diferentes, nem todos gostam de zoeira. Eu, Kinglong 001, Made In Hell, Santo SC, entre outros, nunca fomos de ficar postando muito em fórum. Acho que destes o mais falante sou eu. E nenhum dos que pararam nesta lista foi por falta de motivação - haviam outras questões pessoais.

2) Saviz não decidiu sozinho. Não sei exatamente com quem, mas ele conversou no mínimo comigo, badorj e com Santo SC. Pouca gente? Panelinha? Injusto? Pouco importa, ele e o Santo SC tinham os poderes e direito para fazer isso e ponto final.

3) Saviz devia ter deixado a tribo para outros membros? Então me diz para quem, porque eu não aceito. E pode ter certeza que muitos outros também não. E alguém que porventura aceitasse, será que teria competência par isso? Duvido muito, já delegamos funções para a maioria dos membros ali e nunca saiu como o planejado. Vontade de fazer as coisas, não lhe dá a capacidade de realizá-las.

4) FC já ganhou alguma guerra? Quem é mais antigo, me responda, mas na época da LW venceram uma tribo ai (BTK, me parece). Logo que me juntei a ela, vencemos PW, PAZ, PAMPAS, NT - mais ou menos pela metade da conquista da NT para frente, ou seja DM e HT, estavamos vencendo, porém decaindo (jogadores essenciais parando de jogar).

Enfim, não quero citar fulano é MDF de ciclano, beltrano não joga porém mantem a conta ativa, etc. São coisas pertinentes à tribo, podem ficar sabendo, mas não por mim - mantenho sigilo das informações sobre a tribo. Só uma coisa posso dizer. O que o Saviz fez foi a única coisa que ele poderia fazer, não havia outra opção. A falta de bom senso fará com que alguns jamais entendam isso, mas outros vão entender só com o tempo.

E agora me calo.
 
Última edição:

DeletedUser46799

Guest
Sei que não sou ninguém para falar da tribo dos outros, mas na minha opinião o que aconteceu na FC aconteceu na HT, pelas informações contindas posso dizer isso.
Acho que não pode chamar o Saviz de egoísta, pq provavlemente ele conversou com outro líder,SantoSC, e decidirão desistir, pois eles que montarão a tribo e eles tinham o direito de esclui,porque ia deixar a tribo nas mãos de outra pessoa?
Se derma "a vida" pela tribo.
Só acho que antes de desistir ele deveria conzuzir seus jogadores a outra tribo ou até fazer uam fusão, oq aconteceu com HT.
RESUMINDO ACHO A MESMA HISTORIA QUE A HT
 

DeletedUser36476

Guest
Acho que este tópico poderia ser fechado, ja que os que mais acessam ja deram suas opiniões e como a FC não existe mais poderia ser até movido para arquivo.

Obrigado
 

DeletedUser39966

Guest
Acho que este tópico poderia ser fechado, ja que os que mais acessam ja deram suas opiniões e como a FC não existe mais poderia ser até movido para arquivo.

Obrigado
rsrs
vc naum me respondeu neh, sobre aquelas palavras em negrito no meu post anterior...
vc veio com esse papinho de naum flar...

O unico topico que temos no Br17 aberto, essa aba vai ficar morta.

Eu falei algumas coisas msm Brwar, a tribo naum existe mais ;(

Mas no começo do ano foi bom jogar com todo aquele elenco xD
 

DeletedUser36476

Guest
rsrs
vc naum me respondeu neh, sobre aquelas palavras em negrito no meu post anterior...
vc veio com esse papinho de naum flar...

O unico topico que temos no Br17 aberto, essa aba vai ficar morta.

Eu falei algumas coisas msm Brwar, a tribo naum existe mais ;(

Mas no começo do ano foi bom jogar com todo aquele elenco xD


mas eu respondi sim

"Bom desculpa mas eu não posso discutir possibilidades de coisas que não aconteceram"

estavamos recem chegando perto da DM, nem tinhamos contato por causa da AL então não tinhamos ideia formada quanto a eles, estava recem sendo nosso primeiro contato com eles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo