Fim da f-tafc (fc) ??

  • Iniciar tópico Rafinhaa22
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Os fundadores desistirem e decidirem por debandar a tribo não é explicação clara o bastante para você?

Nem precisa responder, já sei, não é a resposta que você quer ouvir.

A FC acabou porque o Saviz cansou de fazer sozinho as coisas e procurar jogadores para substituir os desistentes mas que também desistiam. Enfim, cansou também de jogadores como você que só querem criar confusão e não fazem m* nenhuma na tribo. Todo mundo sabe disso só de acompanhar a situação, nem precisa dizer nada, só você não vê.

Ou melhor, vê sim. Mas você é palhaço o suficiente para fazer cena e achar que alguém precisa vir aqui dar satisfação. Saviz parou de postar aqui faz muito, muito tempo. Desistiu de ficar falando com gente que só quer fazer ceninha e palhaçada. O Santo SC nunca postou aqui. Você quer mais o que? Terminou, Fim, Faleceu! Não é suficiente?

E não estou procurando qualquer erro seu para desviar do assunto não. Acontece que você é idiota o suficiente para não perceber que nesse jogo é todo mundo igual. Todo mundo defendendo os próprios interesses. Também conhecido como "puxar a sardinha para o seu lado".

Então recrutar é técnica de noob: Di troia, Lord Janus, ThiagoRafael, M a n o, fredlundgren, Fagner-ilha. Toda tribo recruta, contanto que seja de interesse. Com a NNK? Tínhamos PNA com eles durante muito tempo. Parte dos membros queriam se unir à HT e outra parte quis se unir à nós. Não entendi qual a diferença, afinal nesse caso nem inimigo éramos.
 

DeletedUser

Guest
existe uma grande diferença entre
recrutar jogadores sem tribo
para
recrutar jogadores de uma tribo

afinal, se a tribo acabou como a DM e voces recrutaram é uma coisa..
tanto que eu nunca falei nada sobre,
nem da VIP pegar o que sobrou da FC..

veja vocês desviando o assunto,
eu coloquei um recrutar sem explicar e olha o tanto que rendeu kkk'

to esperando uma fusao, familia, recrutamento, ops..
esqueci que com o mundo mais evoluido essas taticas noobs ficam mais limitadas né
biggrin.gif
acho que pelo contexto alguem com um minimo de inteligencia entenderia o que eu quis dizer..
mas se isso lhes falta, pensem o que quiserem ;)
 

DeletedUser

Guest
existe uma grande diferença entre
recrutar jogadores sem tribo
para
recrutar jogadores de uma tribo

afinal, se a tribo acabou como a DM e voces recrutaram é uma coisa..
tanto que eu nunca falei nada sobre,
nem da VIP pegar o que sobrou da FC..

veja vocês desviando o assunto,
eu coloquei um recrutar sem explicar e olha o tanto que rendeu kkk'

acho que pelo contexto alguem com um minimo de inteligencia entenderia o que eu quis dizer..
mas se isso lhes falta, pensem o que quiserem ;)



Eu estava falando sobre defender o k44,vocês recrutaram por lá,e agora falando pra gente defender o k44,lá so tem os ex Fcs..
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
acho que pelo contexto alguem com um minimo de inteligencia entenderia o que eu quis dizer..
mas se isso lhes falta, pensem o que quiserem ;)

Agora é você desviando do assunto. Não pode atacar meu argumento então pretende atacar a minha credibilidade. Essa é velha.

E porque a crítica então é só contra a FC por ter recrutado os NNK. Porque não contra a HT (que agora faz parte da NET) por ter recrutado outros NNK restantes?

É o roto falando do rasgado.
 

DeletedUser

Guest
Eu estava falando sobre defender o k44,vocês recrutaram por lá,e agora falando pra gente defender o k44,lá so tem os ex Fcs..

quem disse que meu post foi pra voce??
e eu acho que os "recrutados" pela net, no geral foram os ex-DMs..
o K44 é um mel.. kkkk'
tentaram renoblar 3 aldeias que eu tinha acabado de pegar,
além de não conseguirem (aldeias vazias praticamente) eu ainda saí com outra de brinde..
kkkkkkkkkkkkkkkkkk' :p

Agora é você desviando do assunto. Não pode atacar meu argumento então pretende atacar a minha credibilidade. Essa é velha.

E porque a crítica então é só contra a FC por ter recrutado os NNK. Porque não contra a HT (que agora faz parte da NET) por ter recrutado outros NNK restantes?

É o roto falando do rasgado.

tá bom cara,
não chora ok?
agora eu não quero saber se a NET recrutou ou a FC ou a VIP ou ninguém..

o tópico fala da fc ter pedido arrego e acabado, (ou um off-topic, quando venho pra cá acho que to no dentista :D kkkk')
e você finalmente veio aqui explicar pra gente o que aconteceu

Os fundadores desistirem e decidirem por debandar a tribo não é explicação clara o bastante para você?

A FC acabou porque o Saviz cansou de fazer sozinho as coisas e procurar jogadores para substituir os desistentes mas que também desistiam. Enfim, cansou também de jogadores como você que só querem criar confusão e não fazem m* nenhuma na tribo. Todo mundo sabe disso só de acompanhar a situação, nem precisa dizer nada, só você não vê.

agora só falta a melhor parte..
a NET tem parte nisso ué..
afinal ela tava ajudando mto os jogadores a desistirem de jogar
uhasuhasuhas'
fora a incapacidade da FC de vencer guerras com tropas,
afinal, acham que fakes se transformam em chuck norris e noblam sem limpar nem nada :S
quantas guerras a FC ganhou por tropas??

a HT?? pq se for olhar o balanço final vocês ganharam, mais em noblagens ficaram no negativo pq tomaram uma balaiada no começo..
ai quando tavam virando a HT foi pro espaço,
mérito sim e guerra ganha.. mas..

se tem mais alguma foi mal, mais eu não sei não..
agora o interessante é que na maioria das guerras da FC quase todos jogadores "derrotados" permanecem no jogo, ao inves de só alguns..

vejo a NET, FBR e umas raras por ai (que nem me lembro quais, mais deve ter) que vao pra cima com tropas, atacam e defendem até o inimigo levantar a bandeira branca,
enquanto outras ficam fazendo joguinhos diplomaticos, frescura danada..
tem que ter e faz parte do jogo, é claro, mas tem que se garantir na prioridade que é eliminar jogadores, reduzir os pontos até desistirem (e isso eu não via na FC como to vendo a queda de vários aqui na NET - precisa de nomes não né?)
estrategia com tropas e não diplomaticas..

então, adeus FC e seus noobs jogadores derrotados sendo noblados ou se matando...
aos que permanecem, a gente se vê pelo mapa :p
 

DeletedUser

Guest

quem disse que meu post foi pra voce??
e eu acho que os "recrutados" pela net, no geral foram os ex-DMs..
o K44 é um mel.. kkkk'
tentaram renoblar 3 aldeias que eu tinha acabado de pegar,
além de não conseguirem (aldeias vazias praticamente) eu ainda saí com outra de brinde..
kkkkkkkkkkkkkkkkkk' :p



tá bom cara,
não chora ok?
agora eu não quero saber se a NET recrutou ou a FC ou a VIP ou ninguém..

o tópico fala da fc ter pedido arrego e acabado, (ou um off-topic, quando venho pra cá acho que to no dentista :D kkkk')
e você finalmente veio aqui explicar pra gente o que aconteceu



agora só falta a melhor parte..
a NET tem parte nisso ué..
afinal ela tava ajudando mto os jogadores a desistirem de jogar
uhasuhasuhas'
fora a incapacidade da FC de vencer guerras com tropas,
afinal, acham que fakes se transformam em chuck norris e noblam sem limpar nem nada :S
quantas guerras a FC ganhou por tropas??

a HT?? pq se for olhar o balanço final vocês ganharam, mais em noblagens ficaram no negativo pq tomaram uma balaiada no começo..
ai quando tavam virando a HT foi pro espaço,
mérito sim e guerra ganha.. mas..

se tem mais alguma foi mal, mais eu não sei não..
agora o interessante é que na maioria das guerras da FC quase todos jogadores "derrotados" permanecem no jogo, ao inves de só alguns..

vejo a NET, FBR e umas raras por ai (que nem me lembro quais, mais deve ter) que vao pra cima com tropas, atacam e defendem até o inimigo levantar a bandeira branca,
enquanto outras ficam fazendo joguinhos diplomaticos, frescura danada..
tem que ter e faz parte do jogo, é claro, mas tem que se garantir na prioridade que é eliminar jogadores, reduzir os pontos até desistirem (e isso eu não via na FC como to vendo a queda de vários aqui na NET - precisa de nomes não né?)
estrategia com tropas e não diplomaticas..

então, adeus FC e seus noobs jogadores derrotados sendo noblados ou se matando...
aos que permanecem, a gente se vê pelo mapa :p



Fc pediu arrego??
KKKKK,vc é comedia mesmo mano..

Vc fica aí se escondendo na net,mas a guerra vai chegar até vc cara,isso eu garanto,até agora vc só falou,quero ver fazer.
 

DeletedUser

Guest
Fc pediu arrego??
KKKKK,vc é comedia mesmo mano..

Vc fica aí se escondendo na net,mas a guerra vai chegar até vc cara,isso eu garanto,até agora vc só falou,quero ver fazer.

ta bom,
então com você eu vo conversar la no jogo ;**
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
quantas guerras a FC ganhou por tropas??

Problema não são tropas. Problema são jogadores. Eu até ia dizer alguma coisa aqui, mas não quero nem te devo satisfação. Só vou dizer que haviam dúzias de jogadores com a faca e o queijo na mão dormindo. Enquanto uns poucos tentavam fabricar o queijo e comprar a faca.
 

DeletedUser

Guest
Fc pediu arrego??
KKKKK,vc é comedia mesmo mano..

Vc fica aí se escondendo na net,mas a guerra vai chegar até vc cara,isso eu garanto,até agora vc só falou,quero ver fazer.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

À a Fc nao pediu arrego ?
entranho apareceu um degocio aki falando de um pna de 3 dias (humm que que será que é isso em ??? :confused:)

A guerra vai chegar até o Rafinha estranho oque eu saiba ele é da fronteira e uma simples olhada no stats tem umas coisinhas la.

Cara vc só fala coisa errada :mad: pq será né ? :confused:
Acho que é só por causa que fala mesmo,pois fazer só em palavras :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

À a Fc nao pediu arrego ?
entranho apareceu um degocio aki falando de um pna de 3 dias (humm que que será que é isso em ??? :confused:)

A guerra vai chegar até o Rafinha estranho oque eu saiba ele é da fronteira e uma simples olhada no stats tem umas coisinhas la.

Cara vc só fala coisa errada :mad: pq será né ? :confused:
Acho que é só por causa que fala mesmo,pois fazer só em palavras :rolleyes:


o pna de 3 dias foi pra que vc sabe????
pra geral escolher pra onde ir,a tribo ia ser debandada,por isso o pna.



Cara,então somos 2 que só falamos coisas erradas..RS
Vc tbm só fala aqui e ainda por cima só bobagem,dá até preguiça de ler..^^
 

DeletedUser

Guest
o pna de 3 dias foi pra que vc sabe????
pra geral escolher pra onde ir,a tribo ia ser debandada,por isso o pna.



Cara,então somos 2 que só falamos coisas erradas..RS
Vc tbm só fala aqui e ainda por cima só bobagem,dá até preguiça de ler..^^

ATAAAA... fala 1 bobagem entao ?
 

DeletedUser

Guest
logo agora qu e eu voltei voces fazem isso?:(buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


o negócio o manda-lhe nos Trochas Anonimos(mi segurei pra nao fala coisa pior:p) e na VIP:p
:cool:
 

DeletedUser

Guest
e PNA numa guerra é oque ?

hum deixa eu ver .... oque será que é né



Aff conversar com noob é osso...¬¬´´

e pra que foi o pna vc sabe?
já expliquei né..

Mas deixa vc continuar com essa tua ilusão,problema é teu.
 

DeletedUser54284

Guest
Aff conversar com noob é osso...¬¬´´

e pra que foi o pna vc sabe?
já expliquei né..

Mas deixa vc continuar com essa tua ilusão,problema é teu.

kakkakakakakakkaka... faz tempo que não falo, mais quando o MEGA entra eu morri de rir..heehehhehe

Pow mega, tu tá endoidando o cara heehhehehhe... É de deixar cada um de boca calada EHUHEUHEHhehuehuhUHEUHEh ..
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkk a net a maioria eé um bando de comedia mesmo,vivem na ilusão.
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkk a net a maioria eé um bando de comedia mesmo,vivem na ilusão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que conhecidencia em ...

quem que toda hora fala que vai pegar um continente e vai ver 1,2,3 messes a a mesma coisa ?

quem que fala que "vamos ganhar a guerra facil " ?

Opa... nao somos nós :eek:

ha já estava esquecendo kkkkkk

quem que pensa que fake vai resolver alguma coisa ? realmente uma grande ilusao
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo