Fim da Elite Imperial (Resumo)

  • Iniciar tópico DeletedUser75455
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75455

Guest
Ola,


Vim explicar o Fim das tribo Elite Imperial e Elite Imperial ².


Tinha membros que não sabiam o que era Modo de Férias, Tropas de Ataque e de Defesa, Qualquer membro poderia ser recrutador, até mesmo Administrador era só pedir no Fórum que recebiam o cargo na hora. E mesmo a Elite Imperial 34 + Elite Imperial 35 + Elite Imperial 35 não conseguiram aguentar serem Massacrados pela Máfia e pela Hogwarts e se juntaram a Máfia para acabar com a Hogwarts.


E com isso o Líder King Silva deu o cargo de Fundador para o Fincky (Bakkano + M@nollo Fundadores da HMetal) que na ausência do King Silva o traiu expulsando da tribo junto com os melhores jogadores e proibiu a noblagem das aldeias bárbaras mesmo sem inimigos e inativos por perto, depois foi para a Máfia e passou a liderança para - GRL que restaurou a tribo e recrutou novamente todos que foram expulsos.


E com o fim da Hogwarts, a MaFia está fazendo os mesmos, Cancelaram a aliança e declaram guerra. Perdemos muitos dos melhores jogadores, Assim não teremos hipótese.

Abaixo tem a mensagem que o King mandou antes de debandar a tribo:

Olá a todos.

Na minha ausência o fincky traiu-nos, mudou e estragou a tribo sem a minha autorização.

Agora, a MaFia está fazendo o mesmo. Cancelou a aliança e declarou guerra. Perdemos muitos dos melhores jogadores. Assim não teremos hipótese.

Vou debandar a tribo, mas atenção: nos próximos mundos que jogar vou convidar os melhores jogadores e mais fiéis para voltarem a jogar comigo.

Foi um prazer jogar ao vosso lado.

Até um dia!

Cumprimentos,
King Silva, O líder!
 

DeletedUser

Guest
Acredito que isso comprova o que eu escrevi a 10 minutos atras em outro post...
O Bakkkano e o manollo estao tentando tomar a MaFiA de assalto.

Gosto do pessoal da MaFiA, por isso peco para voces ficarem de olho !
Tenho amigos que jogam ai do mundo 47 e repito ! ABRAM O OLHO !

Nao ficaria surpreso se ele pedir lideranca na MaFiA. Isso se ja nao pediu.
 

DeletedUser93429

Guest
Mafia é uma boa tribo...
tenho muitas duvidas se realmente eles passariam assim um cargo... assim como tenho algumas duvidas de que isto não seja estrategia...
mas, bom... nao conheço todo mundo hehe... quer eles passem quer eles nao passem, e uma decisao deles...eles que sabem o que arriscar e o que nao arriscar...( ou entao nao sabem) xD

mas, com o tempo vamos descobrindo isso :)
 

DeletedUser92102

Guest
Papa não fale do que não sabes

1 não pedimos nenhum cargo e foi dado a nós contra a nossa vontade " olha estou sem tempo fica tu aí de lider e estou passando todos mdf q tenho"

2 - expulsamos 5 jogadores, 3 inativos e 2 conquistadores de bbs ( vão ao stats conferir)

3- Ao primeiro.questionamento passamos a liderança a frente e como nós pegamos amizade com os membros da mafia e temos conhecidos lá, saímos da ei e não expulsamos ou colocamos nada para destruir aquela

Somos generais da mafia pois acho que temos competência de gestão (fomos nomeados, não pedimos) , ao contrário de tu q não tem capacidade pra nada e ainda vem meter intrigas de tudo e todos q não lhe convém
 

DeletedUser

Guest
Tenso, mas eu tbm proibiria a noblagem de barbaras ^^
 

DeletedUser85550

Guest
Papa não fale do que não sabes

1 não pedimos nenhum cargo e foi dado a nós contra a nossa vontade " olha estou sem tempo fica tu aí de lider e estou passando todos mdf q tenho"

2 - expulsamos 5 jogadores, 3 inativos e 2 conquistadores de bbs ( vão ao stats conferir)

3- Ao primeiro.questionamento passamos a liderança a frente e como nós pegamos amizade com os membros da mafia e temos conhecidos lá, saímos da ei e não expulsamos ou colocamos nada para destruir aquela

Somos generais da mafia pois acho que temos competência de gestão (fomos nomeados, não pedimos) , ao contrário de tu q não tem capacidade pra nada e ainda vem meter intrigas de tudo e todos q não lhe convém

Foram obrigados a serem fundadores contra a vontade de vocês ?
Foram obrigados a expulsarem o Fundador da tribo ?
Foram obrigados a expulsarem os melhores jogadores da tribo ?

Tenso, mas eu tbm proibiria a noblagem de barbaras ^^

Em zonas onde não tem inimigos, nem inativos e nem jogadores de outras tribos ?
 

DeletedUser92102

Guest
Foram obrigados a serem fundadores contra a vontade de vocês ?
Foram obrigados a expulsarem o Fundador da tribo ?
Foram obrigados a expulsarem os melhores jogadores da tribo ?



Em zonas onde não tem inimigos, nem inativos e nem jogadores de outras tribos ?


Nós não expulsamos o king silva

sim ele mandou uma mp pra mim e me passou o cargo de fundador sem nem sequer perguntar se podia ( tenho a mp e reencaminho a quem quisela)

E não posso fazer nada se consideram como melhores aqueles q tem alguns pontos e nada de tropa


Antes de falarem pq não vão ao stats ou ao jogo conferir se é verdade?
 

DeletedUser

Guest
Hahaha isso esta melhor que encomenda !

Foram obrigado a detonar a tribo ir para a outra e declarar guerra.


e sai da liderança e da tribo... enquanto lá estive apoiei, snipei, conquistei, passam me a batata quente ainda foram ingratos, no fim sou traidor..?


Parece que ja vi essa historia em algum lugar.... de alguns ingratos por ai.... que tribo fantastica.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A EI e a MaFiA tinham um unico objetivo, eliminar a [H] ..
Apos eles debandarem ñ tinha mas motivos para ter uma aliança entre as tribos.
 

DeletedUser85550

Guest
King Silvahoje às 14:27
Olá a todos.

Na minha ausência o fincky traiu-nos, mudou e estragou a tribo sem a minha autorização.

Agora, a MaFia está fazendo o mesmo. Cancelou a aliança e declarou guerra. Perdemos muitos dos melhores jogadores. Assim não teremos hipótese.

Vou debandar a tribo, mas atenção: nos próximos mundos que jogar vou convidar os melhores jogadores e mais fiéis para voltarem a jogar comigo.

Foi um prazer jogar ao vosso lado.

Até um dia!

Cumprimentos,
King Silva, O líder!


Quem quiser eu encaminho a mensagem, e podem perguntar a todos da Elite Imperial 35 e da Elite Imperial 35² ​quem destruiu a tribo.
 

DeletedUser92102

Guest
Ora está lá, algo mais papa? Precisa criar multi pra comentários tbm não mano, vai cuidar do teu jogo q ta é bem ruim
 

DeletedUser

Guest
Nao acuse os outros de algo que voces fazem.
Nem todos sao sujos como voces sao e isso quem ta falando nao sou eu.... Esse topico que estamos comprova.


Se reparar a conta do cara eh de julho de 2011....

Cara, voces sao muito mirim.... Achei que tinham mais cabeca...Bakkkano deve te usar direitinho como escravo de farm... kkkk
 

DeletedUser75455

Guest
A EI e a MaFiA tinham um unico objetivo, eliminar a [H] ..
Apos eles debandarem ñ tinha mas motivos para ter uma aliança entre as tribos.

A Máfia já vem ignorando reservas e atacando nossos membros desde o dia 31 dizendo que foi engano e que os culpados seriam punidos..., culpados esses que estão lá ate agora e já teve chuva de NTs bem antes da Máfia declarar guerra a nós.

Só acho que uma tribo quando e aliada da outra, deveria avisar quando fosse quebrar uma aliança, pois acaba manchando todos da tribo como covardes e traidores já que antes de darem fim a aliança e declarar guerra a gente vocês já tinham começado os ataques e tenho vários pedidos de apoio.

Aldeia: 004 | Mafia (504|381) K35

001 | Mafia (507|379) K35 --> Horário de chegada: Set 05, 2014 10:02:22:224 marcio.luiz
001 | Mafia (507|379) K35 --> Horário de chegada: Set 05, 2014 10:02:22:471 marcio.luiz
001 | Mafia (507|379) K35 --> Horário de chegada: Set 05, 2014 10:02:23:075 marcio.luiz
001 | Mafia (507|379) K35 --> Horário de chegada: Set 05, 2014 10:02:23:175 marcio.luiz



Ataques de um dos jogadores da Máfia e o Horário da declaração de guerra, que nome usamos para uma tribo que faz isso com os aliados ?
 

DeletedUser

Guest
Isso se chama efeito tugas....

"tudo estrategia"... tava tudo planejado, sair da EI, ir para mafia, declarar guerra na malandragisis, sujar o nome da mafia para depois criar Hmetal e todos se sentirem em casa.
 

DeletedUser

Guest
Isso se chama efeito tugas....

"tudo estrategia"... tava tudo planejado, sair da EI, ir para mafia, declarar guerra na malandragisis, sujar o nome da mafia para depois criar Hmetal e todos se sentirem em casa.


hahahaha é isso mesmo papas e depois meto te a ti como lider e destrois a tribo rapidamente lol

o campeão de destruição de tribos és tu não eu :D força papas és o maior
 

DeletedUser88534

Guest
Recado dado. Tópico fechado. Podem continuar usando o tópico de discussão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo