Fim da DBZ ...

  • Iniciar tópico DeletedUser48242
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48242

Guest
Bom primeiramente devo me apresentar , meu nick é Monk Little Dog que era o atual lider da DBZ , estava jogando com essa conta desde o inicio do mundo quando o projeto DBZ era do pedro49 e nao tinha nem este nome .

O que muitos nao sabem é que eu entrei no mundo como um player qualquer ja que estava ajudando o meu amigo David.a.s no mundo 44 no conselho da UNIO , entrei para ajudar um tempo e depois sair , mais fui convidado pelo pedro a fazer parte do conselho sendo que o Caney meu amigo e co-player fazia parte de tal.

O tempo foi passando e o pedro49 nao estava dando conta do recado e pediu para eu e o caney assumir a Liderança claro isso rolou bem depois de muitas coisas mais estou resumindo !

Monk little dog na liderança as coisas começaram a entrar nos eichos começamos a ganhar guerras tinhamos diversas estrategias em mente a tribo unida Elm e chosen no top do mundo Relax vip tinha acabado de ir pra US por ae...

Ate que eu fikei 2 semanas sem pc , Caney como tinha seus afazeres sobrecarregado contou com a ajuda do ELM e do Chosen para levar a tribo a frente ... logo eu retorno com a tribo tava meio bagunçada ja que o Caney ficou doente e Ainda se encontra doente , levei a tribo pra frente arrumei alianças fiz uns recrutamentos estrategicos a tribo estava em perfeito estado até que ELM e Natanprog por algum motivo decide parar ... até ai tudo bem mais um recrutamento e tal...

Quando sobe uma janela no meu facebook e era o Pedro49 . Danilo falei com o caney para jogar de co-player com vcs e ajudar a liderar a tribo novamente , no inicio nao gostei da ideia pois ja tinha visto que o Pedro49 era um pessimo lider porem como o considerava meu amigo aceitei de cara a ajuda que ele me oferecia , logo ele empolgado deichei ele tomar conta das coisas e fikei mais na minha tomando conta da acc farmando como louco.

Ate que um certo dia acontece uma OPzinha furreca da US contra a DBZ *ontem* apoiei alguns players pois quase todas minhas aldeias estavam fulls e tudo bem tava tudo lindo sai da acc e fui dormir MAIS QUANDO EU ACORDO

CADE A DBZ ...

Bom quero deixar claro que o player que acabou com a tribo foi o Pedro49 SEM o meu CONCENTIMENTO que era O LIDER E DONO DA CONTA Monk Little Dog peço MIL desculpas aos aliados e principalmente aos membros da tribo , minha conta ja está apagando quem quiser ja começa a noblar minhas aldeias e lastimo mt o tempo que perdi com esse mundo e lastimo tmbm ter abandonado um pouco o mundo 44 pra ajudar um amigo ...

mais isso ae meus agradescimentos vao para:

-Chosen. , RFXTarkan , -ELM- *evandelicia* , -Quack Super Pato , Emo do Dante e para o Meu amigo CANEY.

E assim termina a minha jornada e a tribo DBZ espero que o Lamcellot pelo menos agradesça o pedro por ter ganhado um mundo facilmente !
 

DeletedUser50224

Guest
Pela 3ª vez tomo culpa por algo que não fiz, enfim pode jogar pedra, tenho um escudo forte...

Enfim pode continuar a jogar culpa em cima de mim mesmo, afinal nenhum membro foi "Abandonado" como você disse, me assegurei que todos tivesem sido convidado por alguma tribo, assim como fiz...
 

DeletedUser

Guest
Danilo por isso que te adoro cara, venho aqui e falo tudo. cara bem que vc fez apagar a conta em vez de fechar o mundo desse jeito injusto de fusão e etc..

Um grande abraços para vc fera, qualquer coisa me procura to sempre pelo FTW, estou morrendo de saudades de vc ^^
 

DeletedUser89390

Guest
Sempre soube que essa tribo não daria certo, juntar muitos desses players que se acham as "estrelinhas" (Um dos melhores jogadores do tribal wars br? haha (entre outros)) do tw não da certo. esse foi uns dos motivos que eu apaguei minha conta no primeiro dia do mundo.

Att, J.SCCP
 

DeletedUser

Guest
Sempre soube que essa tribo não daria certo, juntar muitos desses players que se acham as "estrelinhas" (Um dos melhores jogadores do tribal wars br? haha (entre outros)) do tw não da certo. esse foi uns dos motivos que eu apaguei minha conta no primeiro dia do mundo.

Att, J.SCCP


Olha quem apareceu o cara que entro e saiu na hora, não vem falar o que não sabe. então vou te contar uma uma histõria eu não sai e nem parei no br46 eu simplesmente sumi porque ta no hospital, quando voltei a conta não existia mais, dai fui jogar com o choseen e parei, estava desmotivado porque a conta que tava jogando não existia mais. então antes de falar asneira e abrobrinha no ftw vai procurar saber o que aconteceu realmente o fodão do tribal wars que não sabe nem mesmo adm uma tribo.

E essa frase que eu coloquei na minha assinatura
e só ir na aba discurções e contar quantos votos eu tenho lá como melhor jogador do tribal wars br.
 

DeletedUser

Guest
Tópico fechado, para evitar spam e consequentemente avisos desnecessários aos jogadores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo