Fim da CSN

  • Iniciar tópico Nikkelanderos
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Aos que não sabem, anuncio hoje o fim da CSN

Saimos da mesma forma como foi a bkoc, e os criticamos por causa disso, agora é tarde....

Para os que vão vir aqui postar que somos covardes, que fugimos da guerra, entre outras coisas, fiquem a vontade

esses comentários não farão diferença, nosso fim será o mesmo

sabem muito bem o esforço que fiz para que este mundo acabasse nos últimos dias, e claramente o acordo dizia que iriamos apagar as contas caso alguma tribo recusasse

pois bem, recusaram, e irei cumprir a minha parte neste acordo

aos que ficam, boa sorte, podem passar os próximos meses a vontade conquistando bárbaras...e perdendo mais jogadores para a inatividade, para no fim, acabar exatamente como eu...pois não vão sair desse mundo com nada mais do que eu saio, talvez só um pouco menos de dinheiro

ademais, aproveitem os próximos dias enquanto minha conta apaga, para manchar-me os meus stats....

Boa sorte a todos, apareço por aqui mais uns dias.....

Nikkelanderos
 

DeletedUser22595

Guest
NIkkelanderos,jamais pense que saimos como os lideres da BKOC,nós tentamos fazer acordos,nao para nosso melhor,e sim para nossos membros, e antes de sair,avisamos a todos,e demos a escolhas do que podem fazer,todos estao ciente que muitos de nós irá sair do mundo,diferente da bkoc,que sairam sem falar nada. =P ,,mas isto nao vem ao caso.

E para finalizar o post, nao tenhas receio em manchar seu stat, é um dos mais belos deste mundo, o maior noblador de inimigos do M1,top 10 ODA e top20 ODT. Se metade do mundo tivesse stats como o seu,o mundo já teria acabado a tempo. :)
 

DeletedUser

Guest
TW é um jogo de teimosia. É claro que, fossem outros os eventos, já estaríamos em outros Mundos, mas calhou que as coincidências culminaram de uma forma que o Mundo ainda persiste. E assim deve ir até sobrar só uma tribo.

Desejo sorte nos seus caminhos. E se um dia conseguirmos formar uma tribo Mundo 1, em outro Mundo mais atual, seria interessante. Estamos na área. :)
 

DeletedUser

Guest
o maior noblador de inimigos do M1,top 10 ODA e top20 ODT.



Só vês o nikk?

Lado 1:
Jogadores: Bassani
Lado 2:
Tribos: BKoC, BKoC2, ToR, R.I.P., TRI-UN

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 2,564
Lado 2: 263,121
Diferença: 260,557

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,527
Lado 2: 110
Diferença: 1,417

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 27,983,517
Lado 2: 2,449,788,797
Diferença: 2,421,805,280

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17,125,168
Lado 2: 1,220,789
Diferença: 15,904,379

chart
 

DeletedUser22595

Guest
TRI e RIP?Crias vergonha tullyo..
Coloque tribos que estao na guerra,se for para somar as tribos que já foram debandadas , porli5,titas,outras ac`s e ap`s , nt`s ,DK,entre outras.. nikk,eu,muitos outros UA's e BKOC`s passam facil dos 1500 ..

Logico que não tiro o merito do bassani e de outros, até porque as estatisticas dele,é bem melhores que a minha,mas nao venhas querer contas moedas para o lado da UA,estamos aqui para falar da saida da csn, e tu vens aqui querer cantar vitoria.. depois eu que sou o chato que só falas asneiras neste M1, todos vcs(tirando um e outro) , mas quasse todos vcs, sao tao iguais quanto a mim.^o)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Jogadores: Nikkelanderos
Lado 2:
Tribos: AC-SE, PORLIS, -UA-, UA-LE, UA-OE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,509
Lado 2: 105
Diferença: 1,404

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16,107,890
Lado 2: 1,106,248
Diferença: 15,001,642

chart


meus stats não vão muito mais longe do que isso:)

faltaria aldeias da AC-SW, e umas outras, mas as do bassani tbm deve ter alguma coisa

de qualquer forma, pouco importa, eu mesmo só mporto-me com as conquistas sobre a UA, sobre a tua tribo tullyo...

http://br.twstats.com/br1/index.php?page=tribe&id=69498&mode=conquer_stats

olha esse link, há uma estatística que mostra quem conquistou mais aldeias de vcs

a CSN tem muito mais conquistas sobre vcs do que a vossa conquista de inativos,

e tbm temos o nosso querido TOP 3 no topo das conquistas de jogadores sobre vocês

no caso eu, o bozo e o exterminator...

e essas estatísticam ficam depois da nossa saída, veremos se alguém um dia vai batê-las....
 

DeletedUser

Guest
Uma lástima essa saída para a diversão do jogo, ainda mais depois de tanto almejarmos mutualmente um "choque" entre nossos melhores pelotões. Não tomo a CSN ou alguns jogadores como covardes, afinal é visível que é uma desistência por desânimo, onde, na minha opinião, o principal motivo foi a queda da BKoC. Certamente eu vejo (ou já 'quase' via) potencial para a UT se reerguer, mas é uma questão de resolução interna da mesma, o que não ocorreu. Desejo sorte aos bons inimigos, aqueles que sempre respeitaram nossos jogadores. Provocações são normais, da forma que trabalhamos para vencer em campo pela força - e aproveitando-se da pouca vontade inimiga mais recente -, também trabalhamos a personalidade ou ego adversário, é algo mútuo.

A alguns comentários deste tópico, apenas posso dizer que qualquer jogador, de forma individual, pode sair como vitorioso, se assim preferir pensar. A CSN preferiu a rendição fazendo uma proposta e, como dito, foi recusada, não apenas pela a UA, até onde sei. Admiro que essa proposta tenha sido feita, pois foi uma quebra de orgulho muito grande. Porém, vejo os futuros apagamentos de contas como uma retomada desse orgulho, pela recusa inconsciente ou consciente em não querer perder as aldeias para nós. Talvez eu fizesse o mesmo, não sei. De uma forma ou de outra, como tribo ou família, a UA vence até o momento, e se coisas menos bizarras ou drásticas ocorrerem no M1, chegará a um final com um conjunto de jogadores igualmente vencedores. Independente de batalhas perdidas, a guerra ainda segue. Conquistar bárbaras pode ser tedioso, no entanto, é mais fácil do que o velho vaivém que se mantém quando existe um equilíbrio eterno. Em algum momento um lado deve ceder, óbvio!

Ainda temos pontos vermelhos, vamos lá! ^o)

Abraços a todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns Nick vc tem uma história no TW quanto ao Bozo bem continua a falar dos aliados e inimigos até mesmo desistindo, quando nos fizemos eu não vim aqui denegrir ninguem mas ele é campeão e só para lembrar quando eu sai do jogo não estava levando nenhum coordenado :D Parabéns a UA e sorte aos CSNs pelo esforço no jogo.

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Nick vc tem uma história no TW quanto ao Bozo bem continua a falar dos aliados e inimigos até mesmo desistindo, quando nos fizemos eu não vim aqui denegrir ninguem mas ele é campeão e só para lembrar quando eu sai do jogo não estava levando nenhum coordenado :D Parabéns a UA e sorte aos CSNs pelo esforço no jogo.

atenciosamente
Prometeu

é, mas sua tribo estava levando um monte de coordenados:)

e fica fácil não levar coordenados quando se está longe do front...
 

DeletedUser

Guest
Ahahahah voçês falam muito enquanto era facil.

Agora que têm jogadores decente a vossa frente já desistem.



Bozo e nickk, é facil fazer os vossos stats, dificil é mante-los.

Quando as coisas apertaram para o vosso lado, querem treguas.
 

DeletedUser

Guest
o prometeu tava no k57, como é que isso n é front -.-

tava no K57, mas quando a Bkoc tomou metade desse continente, o prometeu pouco ou nada fez...ele tem seus motivos para isso, é claro, mas naquele momento, suas aldeias já nem eram próximas do inimigo, ele já pouco atacava, e não era atacado...


Ahahahah voçês falam muito enquanto era facil.

Agora que têm jogadores decente a vossa frente já desistem.


Bozo e nickk, é facil fazer os vossos stats, dificil é mante-los.

Quando as coisas apertaram para o vosso lado, querem treguas.

não sei o que quer com isso tullyo,

nosso stats nessa guerra já durou 2 anos...não precisava durar mais

sabes que não é bem assim,

em todas as tentativas para o fim do mundo eu sempre estive de acordo

já estivemos ganhando ou perdendo, em ambas eu estava de acordo...

jogadores como você que fizeram o acordo ir por água abaixo, que então vençam o mundo a conquistar bárbaras...

e bem no fim, vai sair do mundo exatamente como eu saio agora, vencendo o mundo ou não,

suas aldeias, seu stats, seu ODA, tudo isso some ao fim, não são nada, apenas um motivo para continuar jogando, e agora que saio, não preciso mais deles

obs. aproveite então pra manchar o meus satts, tens 5 dias pra isso, minha conta já foi botada pra apagar....
 

DeletedUser

Guest
Tudo de bom para a CSN e para os seus jogadores!

Apenas critico o fato do bozo continuar a falar mal de tudo e de todos, inclusive dos seus aliados da altura (BKoC).
O líderes e outros membros da BKoC sairam pelas suas razões, sendo que uma delas se prendeu com o suporte do jogo, e que no entender deles não estava a ser justo com a BkoC e com algumas situações que se registaram.

Quanto ao nikk respeito-o e acho muito bom jogador.

De resto, é levar isto até onde der ou apetecer.
O mundo perdeu o seu interesse faz tempo e apenas alguns teimosos continuam por cá.
 

DeletedUser798

Guest
Eu respeito a vossa decisao e acho uma pena pois ainda gostaria de vos enfrentar
cada saida tem a sua causa e como dizem ca na tribo ao fim de 4 anos a tolerancia é 0 por isso muitos cansarem, retornando ao ser uma pena pois agora é que a guerra estava a ser interessante gostaria de vos enfrentar quem sabe noutro mundo e quando aos bkoc eles tomaram a sua decisao pois como voces fazer pactos nao deu em nada e o que interessa é acabar este mundo e resolver umas pequenas batalhas internas aí é que está a piada pois a UA sofreu bastante e agora esta no seu lugar merecido e os stats como o tullyo disse são faceis de criar eu evolui esta conta depois de sofrer um valente coordenado e agora vejam o stats dela por isso desejo boa sorte na vida e até outro mundo
 

DeletedUser

Guest
Já durou dois anos, mas se o nosso petolão não tivesse ido a de voçês, cá para mim ainda cá estavam.

Voçês ficaram desmerecidos com o berzebu, nao conseguiram mais avançar.


E sim, da minha parte neguei o pacto, como quase toda gente negou, alias, qualquer pessoa negaria se soube-se o que já aconteceu.

1 das razões foi da pior altura da UA pedi-mos e nao aceitaram.

Entao na pior altura da UT, nós nao vamos aceitar.

2 Tiveram mais de 1 ano aqui a nos humilhar, no FTW, não interessa agora o que dissiam, mas sempre estiveram, principalmente o bozo, e agora queria que ficase-mos com cara de pau a ganhar o mundo e depois ele continuar a se chamar vitorioso com isso? Aonde quem deve ganhar é a UA, e se for preciso vamos para as barbaras, o Tribalwars tem de tudo, vamos ganhar o mundo...
 

DeletedUser22595

Guest
Tullyo ,se para você ganhar um mundo,é ser a ultima tribo vitoriosa,entao boa sorte em sua possivel vitoria. A minha eu já ganhei,sei que nao ganhei definitivamente o mundo,sei que nao destrui todos meus inimigos,sei que estou saindo do M1 com muitos me odiando, mas oque eu tinha a ganhar aqui eu já ganhei, diversao e alguns grandes amigos de TW. Oque há de querer mais?

Que seja eu ter saido como covarde,como vcs dizem.. que seja meu stat estar destruido depois deste ultimo coordenado.. que sejas se hoje vcs estao se sentindo os vitoriosos..

Enfim,estou fora do M1 agora, como o nikkelanderos disse.. nao preciso mais destes stats,nao preciso ficar me preocupar de quem vai ganhar este mundo ,e nen oque iram pensar de mim.


Bom jogo a todos que ficam,boa sorte a UA,agora é só correrem para tentarem a vitoria tao magnifica,honroza,estupenda,grandiosa que vcs acreditam que teram.
 

DeletedUser

Guest
Fio-me pedido que postasse aqui.

Pediram que eu postasse isso aqui

Boas,

Gostaria de parabenizar ao Anderson pela oportunidade que tive de jogar ao lado deste jogador, o qual tenho verdadeira admiração e enxergo como verdadeiro líder.

Foste alguém forte e nato que levou a CSN a boas investidas e conquistas.

Graças a ti e a qualidade de alguns que a CSN fora responsável por boas Coordenadas.

Parabéns, pois merece. E se algum dia voltar ao TW, gostaria muito de jogar, novamente, ao seu lado.

Enquanto ao fanfarrão, já marcado pela fanfarronisse, não só de aliados, como de 'inimigos do jogo', gostaria apenas de ressaltar algumas questões:

Quando da decisão da BKoC em sair do M1, ela avisou apenas quem lhe interessava a epoca (BKoC2), que nunca havia tratado com desprezo ou "falsa aliança", como o mesmo fanfarrão cansou de jogar aos quatro cantos e, agora, no primeiro coordenado, arranjou o motivo principal para sair (por estudo). Embora eu entenda e acredite, engraçado e irônico que na época nossos motivos não eram justificados. Mas agora são.

De fato, o vencedor está sendo justo. Para mim e para muitos a epoca, o vencedor sairia da disputa BKoC x UA. Era essa a verdadeira guerra, principalmente pelo fato de quantos KS ambos possuiam. Quem teve o dissabor de ser responsável por tantos KS sabe bem como é trabalhoso (mas prazeroso) essa tarefa. Por sinal, na época em uma conversa com o Marcelo (creio ter sido ele, conversamos e dizemos que sairia o vencedor que tivesse mais paciência - principalmente para não chutar o balde).

Mas, qualquer um deles que saísse do jogo a rota seria algo totalmente lógico e óbvio. A diferença é que muitos não enxergavam assim. Bastou nossa saída e, justíssimo, os caminhos tomam suas rotas de como o jogo estava escrito, a UA e seu predomínio.

Anderson, na época que saímos o único que iniciava a levar um coordenado era o Ricardo, mas a decisão inicial em sair do jogo não havia nem sido feito por ele, mas sim por mim e pelo Luis (El).

No mais, bom jogador não se faz só de conquista (quando se tinha um escudo as conquistas se tornavam mais fácil), ou só defesa (luis-tre, quando defendi, com constante 500 ataques diários - na epoca alcançou a soma de 4 mil e poucos, não perdi UMA sequer aldeia), mas se faz sim num conjunto da obra. E por isso, inclusive, existe ODD, ODA e total, por exemplo. Assim como outros tantos critérios (o mesmo defendido pelo Anderson, do qual não discordo, apenas não taxo de melhor jogador por este critério, pois o conjunto será sempre relevante).

Logo, assim como poderia parabenizar jogadores pelas conquistas ao inimigo, poderia também menosprezar a quem no primeiro coordenado resolve sair (embora volte a ressaltar, eu acredito nos seus motivos - a diferença é a doce e sutil ironia de que agora tem a atitude de que eu, o el e o ricardo antes tivemos, que hoje apenas seguem a baila).


Mas encerro esse assunto pois não darei holofotes ao fanfarrão, mas sim de parabenizar o Nikke, um verdadeiro líder da CSN e que fez por muito para merecer o respeito meu e de muitos jogadores, inimigos ou aliados do M1.

Boa sorte a ti.


André, Keropee e 3° semblante Atomo!!!!


ps: pedi ao marcelo pois não consigo mandar por mim mesmo. E como não consegui pedir ao Cláudio para postar, peço a ele este trabalho. hehehehe
 

DeletedUser

Guest
Já durou dois anos, mas se o nosso petolão não tivesse ido a de voçês, cá para mim ainda cá estavam.

Voçês ficaram desmerecidos com o berzebu, nao conseguiram mais avançar.


E sim, da minha parte neguei o pacto, como quase toda gente negou, alias, qualquer pessoa negaria se soube-se o que já aconteceu.

1 das razões foi da pior altura da UA pedi-mos e nao aceitaram.

Entao na pior altura da UT, nós nao vamos aceitar.

2 Tiveram mais de 1 ano aqui a nos humilhar, no FTW, não interessa agora o que dissiam, mas sempre estiveram, principalmente o bozo, e agora queria que ficase-mos com cara de pau a ganhar o mundo e depois ele continuar a se chamar vitorioso com isso? Aonde quem deve ganhar é a UA, e se for preciso vamos para as barbaras, o Tribalwars tem de tudo, vamos ganhar o mundo...


a CSN estava de acordo em todos os pactos...

sabe bem isso o marcelo e o morpheus...

de qualquer froma, não posso convencer-lhe de que os vossos avanços não fizeram-nos desistir

quanto ao berzebu, tenho pena de não te-lo destruido, até deixei uma mensagem a ele antes de sair...

mas mesmo assim, ele apenas só segurou a CSN por um momento, mas os nobres foram acumulando

pouco tempo depois estavamos já gastando os nobres acumulados noutros alvos

e eu tinha mais vários

em nenhum momento, a UA esteve derrotando-nos, conquistavam aqui, mas logo recebiam de volta, e na somo mantemo-nos muito melhor...

salvo, é claro, esse último coordenado ao bozo, mas nem sequer foi defendido....

e pelo ódio que tinham, pensei que noblariam mais dele...estava facinho...

mas caso queiram contar essa estatística pra vcs, a mim já não importa mais, assim como os próximos 4 dias, podem fazer a festinha que não estamos nem ai


quanto ao Atomo, agradeço as palavras no que se refere a mim

entendo bem o que diz....
 

DeletedUser22595

Guest
salvo, é claro, esse último coordenado ao bozo, mas nem sequer foi defendido....

e pelo ódio que tinham, pensei que noblariam mais dele...estava facinho...

Rsrs, nen defendi.. e lá foram uma media de somente 50 noblagens por dia,e esta até menos hoje em dia.. =P
E ainda chamam aquilo de coordenada, se eu deixa-se minha conta no mundo,duvido que iriam conseguir me noblar totalmente,ou se nao,iriam precisar de uns 3 meses para noblar nos 17 continentes que eu me localiza-va =P


Quando da decisão da BKoC em sair do M1, ela avisou apenas quem lhe interessava a epoca (BKoC2), que nunca havia tratado com desprezo ou "falsa aliança", como o mesmo fanfarrão cansou de jogar aos quatro cantos e, agora, no primeiro coordenado, arranjou o motivo principal para sair (por estudo). Embora eu entenda e acredite, engraçado e irônico que na época nossos motivos não eram justificados. Mas agora são.

Eu nunca critiquei o verdadeiro motivo pela saida de vocês, oque eu não aceitei foi o modo que sairam, os proprios bkoc`s ,mal souberam da saida,nao tiveram tempo de planejar oque iriam fazer, e nao avisaram aos 'aliados CSN' ,é disto que não gostei,mas o motivo pela qual estariam saindo, isto nunca nen chegou ao meu conhecimento, apenas alguns comentarios aqui e ali,que estavam cansados do jogo e ocupados na vida e cansados tambem de mim por estar criticando nos ultimos tempos a bkoc.

Mas enfim,isto não importa mais,aguas passadas.
 

DeletedUser

Guest
Lord aliado tem todo o direito a criticar na aba partilhada de que as tribos dispunham.

Aqui no FTW aliado cala-se. Aos vires criticar publicamente a BKoC apenas enfraqueceste a aliança.

Quanto às razões, para além das particulares, acho k foi conhecido de todos aqui a campanha que a BKoC levantou contra o suporte por considerar que num curto espaço de tempo foram feitas injustiças contra membros e contas da BKoC, tendo havido contas perdidas e sanções contra jogadores que nada fizeram contra as regras e que nunca obtiveram uma resposta convincente do suporte excepto o bla-bla-bla que já lhe é usual.
 
Topo