Fim da crows

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Como esperado,uma guerra ganha através do FTW!.
Bem,mundo 57 como sempre um tédio!.
Os inteligente entenderam ,como o que é escrito nesse fórum influencia in-game!.
 

DeletedUser73442

Guest
Como esperado,uma guerra ganha através do FTW!.
Bem,mundo 57 como sempre um tédio!.
Os inteligente entenderam ,como o que é escrito nesse fórum influencia in-game!.

Isso só demonstra a instabilidade de seu líder na hora do vamos ver. Se ele não conseguiu segurar seus membros in game ele deve repensar em seus atos e erros para que no futuro não aconteça novamente.

ae angelz saudade de tu cara.
 

DeletedUser89181

Guest
Virou moda agora os caras chegar e vim falar que Tw perdeu a graça , Que tw não está mais como antes , Que tw só tem traiçoes e etc. E as pessoas não se olham no espelho . ! Uma líderança tem que ser baseada no minimo em confiança para ser boa . Coisa que seus próprios membros não tinham em vc .

Eu tinha - Pq ele era meu amigo de coração.
E além disso um excelente líder e jogador.
Eu fui expulso , mas dou razão a ele.
Apesar de ajudar muito na guerra , eu não cumpri com o trato que era fazer a meta.

Att,
Billynho
 

Deleted User - 919532832

Guest
Boa noite pessoal, venho aqui oficialmente falar do fim da Crows.
Sabe existiu um tempo onde havia honra no Tribal wars.
Pessoas tinham amigos. Tinham companheiros.
O Tribal wars se tornou um jogo sujo de se jogar.
Quem diria? Os que voce passa a noite toda conversando iria acunhalar pelas costas.
5 traidores apenas foram para mel?
Afinal falam tanto da crows que venceram no recruit, nem deu tempo de eu chegar ai... pouxa.
Podiamos sim, ter limpado nosso continente de novo.
Mas como todos os que ficaram tem honra. muitos falaram que jamais iriam para Mel?
O desgosto foi tao grande de todos os nossos membros... Recebi 20 MP´s seguidas de pessoas apagando as contas.
Sabem, gostaria que tivessemos um jogo limpo, sem tantas provocações.
Mas bom era Anos atraz quando pessoas corretas jogavam tribal. e apenas poucos faziam jogo sujo.
Pelo que vejo, Agora há mais pessoas fazendo jogo sujo do que querendo ter a honra de terminar um mundo.
Minha primeira tribo foi a HUNOS. onde a honra, respeito e lealdade era acima de tudo.
Apos muitos e muitos anos de jogo... vou falar que "venci o mundo" com a Irmandade da Morte. mesmo nao concluindo o mundo no ultimo ano por problemas pessoais.
Liderei pessoas fieis. membros dignos do seu nick. Não um bando de traidores. ninguem mais se importa com seu nome, seu nick, sua identidade com o jogo.
Ja tinhamos vencido 80% do mundo quando sai
Bons eram aqueles tempos que haviam respeito com os inimigos. Iamos ao FTW apenas para mostrar Stats e provocações bem moderadas.
Agora as pessoas não tem mais respeito por ninguem.
Venho reconhecer a derrota. Não por aldeias. nao por ataques. a situacao estava bem controlada apesar de pegarem alguns poucos nobs.
O nosso inicio ruim de guerra foi devido ao primeiro traidor Raoh, que foi para mel e pegou alguns por traz.
Nós tinhamos tropas para vencer, tinhamos bons players.
Mas a ambição de apenas 5 players em querer aldeias e mais aldeias.
Os fez abandonar todos para traz. Amigos de RC, amigos de tw e de tribo.
A intenção de qualquer 1 é vencer um mundo. Seja por mass, por pre-made (geralmente entro em pre-made, estive 3 anos parado e perdi contato com players para comecar em uma pre-made)
Estive me adaptando a essas novas configuracoes aceleradas do tribal Mundo 57.

Voltei apos 3 anos para me divertir, brincar, e só o que vejo é um novo Tribal. totalmente sem lei. sem ordem.
Espero aos que continuarem, se divirtam. façam amizades e continuem nas suas tribos.
Não façam o que aconteceu com a minha tribo. Apenas 5 pontuados se acharam no direito de fazer o que queriam.

Fica meu salve a corre, tem um bom elenco. Vieram juntos. Apesar que tem que aprender a se tornarem pessoas melhores no FTW. Se voces são superiores. Mostrem isso.
Não fiquem falando um monte de bobagem. como muitos ficam fazendo aqui.
Aprendam que é um jogo. nao se pode levar nada para o pessoal e nem morrer se algo der errado.

Vamos re-aprender a ter respeito uns com os outros.


Não quero que venham com gozações. (apesar de esperar isso).

Apenas vim me despedir desse mundo e quem sabe do TW.

3 anos apos ver isso assim... preferia ter ficado com as minhas boas lembranças. inesqueciveis e otimos.


Belo texto, porém, falar que o jogo é sujo? Você fez o que no 57? literalmente nada, noblando jogadores da própria tribo, devia ter vergonha de vim aqui ainda postar esse texto falando dos 5 membros que foram para a Mel? Se eles saíram da sua antiga tribo, é porque sua liderança e seu comportamento como jogador estava péssimo. ;)
 

DeletedUser68002

Guest
Blood cometeu pecados capitais em sua lideranca, coisas graves sim, porem algumas questoes abordadas por ele sao de inteira veracidade, embora eu nao tenha visto isso em nenhum momento as mesmas questoes (uniao, amizade, etc..) coladas em pratica na crowns..

Em todo caso fica a licao para ele e seus comandados.

So acrescentando:

Ja nao se fazem mais tribos com espirito de grupo e uniao e isso eh a verdade SIM, poucos jogadores sao JOGADORES DE VERDADE, raros sao aqueles que querem saber dos companheiros sem discriminacao e auxiliar no que for necessario, sem medir esforcos, poucos pensam em grupo, em geral 95% dos players que conheco ou jogo atualmente so pensao em rank, seja top medalha, top oda, top pontos, etc..

TRIBO DE VERDADE ATACA E APOIA JUNTA... Senao for assim eh so um grupo de noobs acumulando pontos e nada alem disso.


Se nao fosse pelo amizade e pelo RETORNO que recebo do daniel (que esta se mostrando um grande lider diga-se de passagem) e mais alguns companheiros ( nao muitos ).. eu ja tinha abandonado o mundo 57 pq as vezes desanima certas indiferencas que eu vejo...


Cumprs,


Ricardo.
 

DeletedUser95409

Guest
Mais um "derrotado" in-game vindo falar que o jogo ficou sem, que não existe honra ....bla bla bla. Mas esquece que RECRUTAMENTO tambem faz parte do jogo também. Quantos BRs ja foram ganhos com alys e recrutamentos??

Bom, vai ser um perdedor a menos no jogo para atrapalhar o crescimento dos demais players.

Tenha um bom termino de vida.

Abraços DuMal
 

DeletedUser24990

Guest
Mas que teatro monumental da Mel? falam do Bloody como o responsável pela caida da Crows, que só nobla aldeias da tribo, mas no entanto AlexW foi convidado e esta lá, não tem nexo nenhum.
 

DeletedUser24990

Guest
Mais um "derrotado" in-game vindo falar que o jogo ficou sem, que não existe honra ....bla bla bla. Mas esquece que RECRUTAMENTO tambem faz parte do jogo também. Quantos BRs ja foram ganhos com alys e recrutamentos??

Bom, vai ser um perdedor a menos no jogo para atrapalhar o crescimento dos demais players.

Tenha um bom termino de vida.

Abraços DuMal


Derrota ingame do que? Nos fakes só pode, que em guerra não ganharam nada.

A guerra estava a ir normal.
 

DeletedUser80297

Guest
É curioso isso os caras fazem besteira e vem chorar no FTW.

Outro dia veio um aqui chorando que foi "hackeado", agora um lider que foi "traido" é muito choro parece novela mexicana
 

DeletedUser

Guest
"O Tribal wars se tornou um jogo sujo de se jogar.
Quem diria? Os que voce passa a noite toda conversando iria acunhalar pelas costas."

Irônico. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Cara, você é uma piada, eu me divirto lendo você nesses tópicos, pere que vou voltei no tópico que você tirou as tropas da aldeia do cara para noblarem ele. Oops, ah pere, eu não traí um membro da minha tribo, traí? askopaskopaskopas

Comenta minha postagem pra eu me divertir mais aê, vamos ver as asneiras que vai falar. Pelo amor de Deus filhote, você é um bom jogador, mas de liderança, passa longe. E quando for falar de traição, comente seu caráter.
 

DeletedUser

Guest
Ah blood vc estragou minhas previsoes. pensei que a crown ia chegar ate ao fim do mes kkkkkk

Vc fala do tw antigo? entao se lembre que antes os lideres nao desistiam apenas porque 5 trairas decidiram fugir!
Que mundo facil, os inimigos desistem todos e mudam se.

Me expliquem porque a Mel? foi recrutar um player que so nobla inativo (tony)
 

DeletedUser

Guest
Cara voce so vem repetir as besteiras que falavam aqui no ftw por membros de inimigos.
Só para deixar bem claro, nao tive nada a ver com a cena do crosfire.
Caso alguem queira saber como aconteceu me procure por mp, ficarei com a acc ativa até amanha so.
Não fomos canibais como muitos falaram aqui.
Apenas pegamos aldeias doadas.. e quem nao batia meta.
Tinhamos metas de desempenho na crows.


Não vou ficar perdendo o tempo com acusacões sem fundamento de quem nao estava dentro para ver.






não fales besteira amigo. Não sou o cara como estão tentando tachar...
Outra perdi 1 aldeia apenas...e estava preparando os fulls para comecar a ajudar na guerra. varias aldeias na fronteira.
Não fale besteiras...
Não sabe o homem que está falando...
E está sendo tachado de muleque.


Se es homem, com tais atitudes desprezíveis que não tens o mínimo de respeito por seus próprios jogadores imagino se fosse algum garoto lolol

Não adianta vir a cá e falar que tão a fazer mal a sua imagem... pois ninguém chegou até aqui e inventou algo, tudo que é dito e falado aqui é simplesmente o que você transmitiu e mostrou de seu caráter,pois não passa de um cara sem escrúpulos.
 

DeletedUser

Guest
Ai que dó... Xatiadu.. acabou a zoação no FTW... FTW sem os comentários do Blood, Angels e Tommykiler não será mais o mesmo.

Boody só uma dica, na próxima tenta não jogar em tribo mass, queima o stats noblar tanta moita.. Bom é nascer do lado deles e ser de outra tribo.. Mas fora o canibalismo tbm houveram falhas comportamentais, então vc, por mais que diga ser, não é da OLD SCHOOL.
 

DeletedUser

Guest
Ai que dó... Xatiadu.. acabou a zoação no FTW... FTW sem os comentários do Blood, Angels e Tommykiler não será mais o mesmo.

Boody só uma dica, na próxima tenta não jogar em tribo mass, queima o stats noblar tanta moita.. Bom é nascer do lado deles e ser de outra tribo.. Mas fora o canibalismo tbm houveram falhas comportamentais, então vc, por mais que diga ser, não é da OLD SCHOOL.
Ai que dó é você misturar meu nome a esses e ainda escrever errado guri!.
Meu querido,esse FTW não é mais o mesmo a anos e não agora!.
Se fosse o FTW do tempo OLD SHOOL,teria jogadores de dezenas de tribos diferentes aqui comentando e tópicos de guerra pra tudo que é lado!.Não cite meu nome em seus comentários tosco!.Eu vou lá perder meu tempo animando um mundo tedioso como esse que não tem um líder faça eu voltar ao bastires!.Deixo a animação para vocês,minha época já passou!.Como diz o guri que mandou mensagem,volta pro museu do TW!.Me deixe quieto,porque quem me conhece sabe o que acontece se eu ficar animadinho!,ja eu começo a brincar,não mexa com quem ta quieto!.
E é impressão,ou tem jogador achando que sou a The Crowns?.Volta no tempo e me coloca de líder lá,porque ai eu te daria uma guerra de verdade e não uma tribo que não aguentou nem a pressão de jogadores no FTW.
 

DeletedUser

Guest
Ai que dó é você misturar meu nome a esses e ainda escrever errado guri!.
Meu querido,esse FTW não é mais o mesmo a anos e não agora!.
Se fosse o FTW do tempo OLD SHOOL,teria jogadores de dezenas de tribos diferentes aqui comentando e tópicos de guerra pra tudo que é lado!.Não cite meu nome em seus comentários tosco!.Eu vou lá perder meu tempo animando um mundo tedioso como esse que não tem um líder faça eu voltar ao bastires!.Deixo a animação para vocês,minha época já passou!.Como diz o guri que mandou mensagem,volta pro museu do TW!.Me deixe quieto,porque quem me conhece sabe o que acontece se eu ficar animadinho!,ja eu começo a brincar,não mexa com quem ta quieto!.
E é impressão,ou tem jogador achando que sou a The Crowns?.Volta no tempo e me coloca de líder lá,porque ai eu te daria uma guerra de verdade e não uma tribo que não aguentou nem a pressão de jogadores no FTW.

tá vendo.. é legal teus coments ... kkkkkkkkk... Eu gosto de verdade.. anima a multidão kkkkkkkk..

Se anima ai.. Pfv,.. até deu medo ... kkkkkkkkk
 

DeletedUser61271

Guest
Ah cara, eu queria ver a guerra, mas mal se inicia e a crows acaba, que chato...

Agora vamos ver no que vai dar essa bagaceira.
 

DeletedUser

Guest
Bem a The Crowns ja debandou!.
Continuarei esperando uma guerra no mundo 57.(Estou esperando o mundo 58 abrir mesmo).
E ao autor do tópico.Vai aturar os jogadores zombando ti até que horas?.Numk vi tal sadomasoquismo psicológico!.
Nada contra,mas só fez dar a razão aos comentários deles feito em outros tópicos !.
Boa sorte no próximo projeto!.
 

DeletedUser89181

Guest
Acho que ninguem aqui entendeu o objetivo do tópico - FIM DA CROWS e não um bando de bebes falando sobre a honra, oq noblar e outros.
ADM do forum fecha o topico pois ja basta de criancices por hj.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo