Fim da crows

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
"O Tribal wars se tornou um jogo sujo de se jogar.
Quem diria? Os que voce passa a noite toda conversando iria acunhalar pelas costas."

Irônico. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Cara, você é uma piada, eu me divirto lendo você nesses tópicos, pere que vou voltei no tópico que você tirou as tropas da aldeia do cara para noblarem ele. Oops, ah pere, eu não traí um membro da minha tribo, traí? askopaskopaskopas

Comenta minha postagem pra eu me divertir mais aê, vamos ver as asneiras que vai falar. Pelo amor de Deus filhote, você é um bom jogador, mas de liderança, passa longe. E quando for falar de traição, comente seu caráter.

Nada disso... nao retirei tropas de ninguem.

Quem retirou foi banido e expulso, quem mandou saiu tbm da tribo. Alias o cara que fez isso foi para mel?

Foi o primeiro que me traiu.

Se es homem, com tais atitudes desprezíveis que não tens o mínimo de respeito por seus próprios jogadores imagino se fosse algum garoto lolol

Não adianta vir a cá e falar que tão a fazer mal a sua imagem... pois ninguém chegou até aqui e inventou algo, tudo que é dito e falado aqui é simplesmente o que você transmitiu e mostrou de seu caráter,pois não passa de um cara sem escrúpulos.


Na verdade muitas coisas foram criadas sim no FTW. apenas cansei de vir falar que eram falsas. Criavam todos os dias algo novo.
quanta imaginação e falsidade nesse forum. tiraram coisas da cabeça e postam sem pensar... Só falam asneiras.

Podem fechar o topico.

Vim apenas me despedir, mas como o esperado. Não existe moderador mais no ftw. antigamente muitos post ja teriam sido apagados.

Só falam besteira. Criam spam, e fazem com que o tw piore o nivel a cada dia que se passa.

E falam o que nao sabem... criam boatos.

Cresçam. E parem de botar culpaem alguem... Por coisas que os que estão com voces fizeram.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Podem fechar o topico.

Vim apenas me despedir, mas como o esperado. Não existe moderador mais no ftw. antigamente muitos post ja teriam sido apagados.

Só falam besteira. Criam spam, e fazem com que o tw piore o nivel a cada dia que se passa.

E falam o que nao sabem... criam boatos.

Cresçam. E parem de botar culpaem alguem... Por coisas que os que estão com voces fizeram.

Despedida fail.. Pessoal aqui num gostou muito das tuas atitudes..
 

DeletedUser93510

Guest
Quem foram os 5 ? Devem ser os fodas pq uma tribo de 300 chorar por 5 é sacanagem ja q levaram muitos da hero.
 

xXx-NoMercy

Guest
Quem foram os 5 ? Devem ser os fodas pq uma tribo de 300 chorar por 5 é sacanagem ja q levaram muitos da hero.

Poissssss éeee falou tudo!!!

Quando recrutaram dentro do K44 a MEL? não acabou!!!

MUITO PELO CONTRARIO...

Ela foi lá e LIMPOU todos q a abandonou.

Diferença de tribo é GIGANTE!!

Chega de CHORO... :cool:
 

DeletedUser35433

Guest
Ai que dó é você misturar meu nome a esses e ainda escrever errado guri!.
Meu querido,esse FTW não é mais o mesmo a anos e não agora!.
Se fosse o FTW do tempo OLD SHOOL,teria jogadores de dezenas de tribos diferentes aqui comentando e tópicos de guerra pra tudo que é lado!.Não cite meu nome em seus comentários tosco!.Eu vou lá perder meu tempo animando um mundo tedioso como esse que não tem um líder faça eu voltar ao bastires!.Deixo a animação para vocês,minha época já passou!.Como diz o guri que mandou mensagem,volta pro museu do TW!.Me deixe quieto,porque quem me conhece sabe o que acontece se eu ficar animadinho!,ja eu começo a brincar,não mexa com quem ta quieto!.
E é impressão,ou tem jogador achando que sou a The Crowns?.Volta no tempo e me coloca de líder lá,porque ai eu te daria uma guerra de verdade e não uma tribo que não aguentou nem a pressão de jogadores no FTW.

Aê angelz, sem nada contra você parceiro... nem me interprete errado ou leve a mal... mas, por muito que você se anime, não tem como ajudar tribo alguma a bater a corre ou a mel auheauhe :p
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Belo texto, porém, falar que o jogo é sujo? Você fez o que no 57? literalmente nada, noblando jogadores da própria tribo, devia ter vergonha de vim aqui ainda postar esse texto falando dos 5 membros que foram para a Mel? Se eles saíram da sua antiga tribo, é porque sua liderança e seu comportamento como jogador estava péssimo. ;)

Acho que você se enganou sobre quem deveria ter vergonha...

É curioso isso os caras fazem besteira e vem chorar no FTW.

Outro dia veio um aqui chorando que foi "hackeado", agora um lider que foi "traido" é muito choro parece novela mexicana

E o que você tem haver com o choro dos outros?Pelo que sei,não é proibido postar esse tipo de coisa no fórum,se não gostou,pelo menos não polua o fórum com seus comentários infames.




@topic:Boa sorte ai cara,afinal,quem sou eu pra julgar o que você fez ou deixou de fazer.

Semana que vem eu volto aqui pra ver os quotes kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Muitas inventadas. ou feita por caras que estão na Mel?

só o bloody leva a culpa... é foda.


Uma coisa que aprendi com liderança ao longo de minha vida é que:

Se der certo foi a tribo, se der errado foi o líder.

Quem não está preparado para assumir a derrota tem que se contentar com o banco de reserva. As vezes dá certo e as vezes dá errado.. O importante é saber reconhecer o erro e estar pronto pra acertar na próxima.
 

DeletedUser80297

Guest
Acho que você se enganou sobre quem deveria ter vergonha...



E o que você tem haver com o choro dos outros?Pelo que sei,não é proibido postar esse tipo de coisa no fórum,se não gostou,pelo menos não polua o fórum com seus comentários infames.




@topic:Boa sorte ai cara,afinal,quem sou eu pra julgar o que você fez ou deixou de fazer.

Semana que vem eu volto aqui pra ver os quotes kkkkkkkkkk

Assim como vcs tem o direito de fazer topicos inuteis, tenho o direito de reclamar do seu chororo. E nao vi nada de infame no meu comentario, somente vejo que vc saiu ofendido por ter feito besteira
 

DeletedUser94171

Guest
E eu achando que ia dar tempo da CORRE entrar na guerra...mais a crows durou nem isso...
 

DeletedUser68002

Guest
Ai que dó é você misturar meu nome a esses e ainda escrever errado guri!.
Meu querido,esse FTW não é mais o mesmo a anos e não agora!.
Se fosse o FTW do tempo OLD SHOOL,teria jogadores de dezenas de tribos diferentes aqui comentando e tópicos de guerra pra tudo que é lado!.Não cite meu nome em seus comentários tosco!.Eu vou lá perder meu tempo animando um mundo tedioso como esse que não tem um líder faça eu voltar ao bastires!.Deixo a animação para vocês,minha época já passou!.Como diz o guri que mandou mensagem,volta pro museu do TW!.Me deixe quieto,porque quem me conhece sabe o que acontece se eu ficar animadinho!,ja eu começo a brincar,não mexa com quem ta quieto!.
E é impressão,ou tem jogador achando que sou a The Crowns?.Volta no tempo e me coloca de líder lá,porque ai eu te daria uma guerra de verdade e não uma tribo que não aguentou nem a pressão de jogadores no FTW.



Voce nao perde a chance de fazer auto-promocao hein, que coisa feia, so palavras????? e acao???? se quer tanto isso, jogue e mostre seu valor, ficar com discursinho idiota de que eh "old school, de que ta esperando mundo 58" BLABLABLA.....conversa fiada.

ate agora so vi voce tentar manipular as pessoas e ficar jogando conversa fora...fora q esconde seu nick o que demostra sua incompetencia pq se tivesse no top duvido q vc nao falava...

Ah e mais uma coisa, vc nao eh a ultima coca-cola do deserto, tu eh so mais um assim como eu e como todos os outros aqui somos, IGUAIS.

flw ae "sodao" das galaxias..
 

Minato-Sama

Guest
Falam que o Bloody cresceu a noblar inactivos mas convidaram o Tony que cresceu quase o dobro porque noblou a Kaori, essa vossa opinião não conta neste caso? Crixus das 19 aldeias 5 foram da tribo, das primeiras conquistas, e deixando o pior para o fim AlexW, com 13 aldeias, 9 foram de ex membros da tribo e esse também consta na vossa tribo.

E só digo mais uma coisa quem trai uma, trai duas, porque não pensei que os que foram para ai vos vão ser fieis, porque quando o bicho pegar eles fogem rapidinho para a CORRE!

Continuação de um bom jogo aos demais,
Cumprimentos,
TheConQueR

Acho que se eles fizerem isso na mel?, quem vai ser noblado são eles, e não os membros que já estavam lá. Eles pegavam aldeias dos membros da propria tribo, porque o lider permitia isso, e também nublou pessoas da tribo. E não venham me dizer que não permitia, pq se ele não permitia, ele teria expulsado quem noblava. No M52 o adm da tribo que eu era convidou um cara só pra ele noblar o cara quando a aldeia do cara estivesse boa, e assim ele fez... eu também era adm da tribo, e não aceitei aquilo, outro adm também não, e os membros também não. Um cara saiu da tribo e criou outra, chamou todo mundo que era da tribo, e o pessoal noblou o adm que tinha expulsado o cara.

Bloodyspy

A tribo cair só porque 5 foram pra outra tribo? Isso que da sair recrutando qualquer 1, ai quando os pontuados saem os noobs ficam com medo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo