Fim da crows

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Boa noite pessoal, venho aqui oficialmente falar do fim da Crows.
Sabe existiu um tempo onde havia honra no Tribal wars.
Pessoas tinham amigos. Tinham companheiros.
O Tribal wars se tornou um jogo sujo de se jogar.
Quem diria? Os que voce passa a noite toda conversando iria acunhalar pelas costas.
5 traidores apenas foram para mel?
Afinal falam tanto da crows que venceram no recruit, nem deu tempo de eu chegar ai... pouxa.
Podiamos sim, ter limpado nosso continente de novo.
Mas como todos os que ficaram tem honra. muitos falaram que jamais iriam para Mel?
O desgosto foi tao grande de todos os nossos membros... Recebi 20 MP´s seguidas de pessoas apagando as contas.
Sabem, gostaria que tivessemos um jogo limpo, sem tantas provocações.
Mas bom era Anos atraz quando pessoas corretas jogavam tribal. e apenas poucos faziam jogo sujo.
Pelo que vejo, Agora há mais pessoas fazendo jogo sujo do que querendo ter a honra de terminar um mundo.
Minha primeira tribo foi a HUNOS. onde a honra, respeito e lealdade era acima de tudo.
Apos muitos e muitos anos de jogo... vou falar que "venci o mundo" com a Irmandade da Morte. mesmo nao concluindo o mundo no ultimo ano por problemas pessoais.
Liderei pessoas fieis. membros dignos do seu nick. Não um bando de traidores. ninguem mais se importa com seu nome, seu nick, sua identidade com o jogo.
Ja tinhamos vencido 80% do mundo quando sai
Bons eram aqueles tempos que haviam respeito com os inimigos. Iamos ao FTW apenas para mostrar Stats e provocações bem moderadas.
Agora as pessoas não tem mais respeito por ninguem.
Venho reconhecer a derrota. Não por aldeias. nao por ataques. a situacao estava bem controlada apesar de pegarem alguns poucos nobs.
O nosso inicio ruim de guerra foi devido ao primeiro traidor Raoh, que foi para mel e pegou alguns por traz.
Nós tinhamos tropas para vencer, tinhamos bons players.
Mas a ambição de apenas 5 players em querer aldeias e mais aldeias.
Os fez abandonar todos para traz. Amigos de RC, amigos de tw e de tribo.
A intenção de qualquer 1 é vencer um mundo. Seja por mass, por pre-made (geralmente entro em pre-made, estive 3 anos parado e perdi contato com players para comecar em uma pre-made)
Estive me adaptando a essas novas configuracoes aceleradas do tribal Mundo 57.

Voltei apos 3 anos para me divertir, brincar, e só o que vejo é um novo Tribal. totalmente sem lei. sem ordem.
Espero aos que continuarem, se divirtam. façam amizades e continuem nas suas tribos.
Não façam o que aconteceu com a minha tribo. Apenas 5 pontuados se acharam no direito de fazer o que queriam.

Fica meu salve a corre, tem um bom elenco. Vieram juntos. Apesar que tem que aprender a se tornarem pessoas melhores no FTW. Se voces são superiores. Mostrem isso.
Não fiquem falando um monte de bobagem. como muitos ficam fazendo aqui.
Aprendam que é um jogo. nao se pode levar nada para o pessoal e nem morrer se algo der errado.

Vamos re-aprender a ter respeito uns com os outros.


Não quero que venham com gozações. (apesar de esperar isso).

Apenas vim me despedir desse mundo e quem sabe do TW.

3 anos apos ver isso assim... preferia ter ficado com as minhas boas lembranças. inesqueciveis e otimos.
 

DeletedUser82003

Guest
Agora virou moda players parar de jogar e vir chorar no ftw.

Cara, sinceramente olha teu stats, olha movimentação da sua tribo, olha teus players te alertando teus erros e você ignorando.

Quem traiu você foi o teu rei na barriga

T.Toledo
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
"Bons eram aqueles tempos que haviam respeito com os inimigos. Iamos ao FTW apenas para mostrar Stats e provocações bem moderadas."
 

DeletedUser

Guest
Não vou nem perder tempo todo esse papo furado, não gosto de conversas malucas, você não tem moral algum para falar de honra depois de todo canibalismo e traição a seus próprios jogadores os deixando desamparados apos perderem 1 ou 2 vilas, expulsava-os logo e ainda os atacava, fora a cena do crosfire, e por fim olha pelo lado bom deles apagarem a conta, assim você pega as vilas deles, é isto o que sabes fazer de melhor, "corvo" que ta mas para abutre ^o)
 

DeletedUser82003

Guest
"Bons eram aqueles tempos que haviam respeito com os inimigos. Iamos ao FTW apenas para mostrar Stats e provocações bem moderadas."

Bom tempo que não havia canibalismo.

No br14 a US tem tópico compartilhado com sua inimigo 300 todos se respeitam. Só não é tolerado tais atos que tu teve.
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Não vou nem perder tempo todo esse papo furado, não gosto de conversas malucas, você não tem moral algum para falar de honra depois de todo canibalismo e traição a seus próprios jogadores os deixando desamparados apos perderem 1 ou 2 vilas, expulsava-os logo e ainda os atacava, fora a cena do crosfire, e por fim olha pelo lado bom deles apagarem a conta, assim você pega as vilas deles, é isto o que sabes fazer de melhor, "corvo" que ta mas para abutre ^o)

Cara voce so vem repetir as besteiras que falavam aqui no ftw por membros de inimigos.
Só para deixar bem claro, nao tive nada a ver com a cena do crosfire.
Caso alguem queira saber como aconteceu me procure por mp, ficarei com a acc ativa até amanha so.
Não fomos canibais como muitos falaram aqui.
Apenas pegamos aldeias doadas.. e quem nao batia meta.
Tinhamos metas de desempenho na crows.

Não vou ficar perdendo o tempo com acusacões sem fundamento de quem nao estava dentro para ver.
 

DeletedUser

Guest
Cara voce so vem repetir as besteiras que falavam aqui no ftw por membros de inimigos.
Só para deixar bem claro, nao tive nada a ver com a cena do crosfire.
Caso alguem queira saber como aconteceu me procure por mp, ficarei com a acc ativa até amanha so.
Não fomos canibais como muitos falaram aqui.
Apenas pegamos aldeias doadas.. e quem nao batia meta.
Tinhamos metas de desempenho na crows.

Não vou ficar perdendo o tempo com acusacões sem fundamento de quem nao estava dentro para ver.

Com todo o respeito Bloody, as metas eram assim:

Dia 1: 1 Aldeia com Full
Dia 4: 5 Aldeias Conquistadas

Quem não tivesse, independentemente de amizade, atividade no fórum, apoios ou avaliação da situação era kickado pelo Loney Boy(Que nunca deu as caras na vida) ou você(Que só ia no fórum pra isso) e tinha as aldeias reservadas no mesmo instante. E isso continuou por muito tempo, sendo que as vezes a pessoa não era nem kickada da tribo, sendo traída da forma mais descarada. Não me venha falar de honra porque suas atitudes não te permitem fazer tal
 

DeletedUser96806

Guest
Sabe existiu um tempo onde havia honra no Tribal wars.
Pessoas tinham amigos. Tinham companheiros.


Pessoas que não apunhalavam membros pelas costa "citação de um próprio membro"

a situacao estava bem controlada apesar de pegarem alguns poucos nobs.
Vc ainda fala isso dos poucos membros da crows que tentaram fazer alguma coisa. Porque até agora você noblou aldeia de inativos..


O nosso inicio ruim de guerra foi devido ao primeiro traidor Raoh, que foi para mel e pegou alguns por traz.
phober conhece né, falar que foi ruim por traição de jogador pf..
crosfire da corre.. bom não preciso mais citar ^^


Aliás ninguém é condenado a ficar em apenas uma tribo durante o mundo :]
 

DeletedUser93788

Guest
Sacanagem, eu aqui com minhas tropas no aguardo para explodir alguns nts
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Com todo o respeito Bloody, as metas eram assim:

Dia 1: 1 Aldeia com Full
Dia 4: 5 Aldeias Conquistadas

Quem não tivesse, independentemente de amizade, atividade no fórum, apoios ou avaliação da situação era kickado pelo Loney Boy(Que nunca deu as caras na vida) ou você(Que só ia no fórum pra isso) e tinha as aldeias reservadas no mesmo instante. E isso continuou por muito tempo, sendo que as vezes a pessoa não era nem kickada da tribo, sendo traída da forma mais descarada. Não me venha falar de honra porque suas atitudes não te permitem fazer tal

Cara se existe uma Meta. acho que todos estão avisados com antecendencia.
Tentamos manter o nivel da crows.
Todos que foram expulsos houve um prazo para tal "traicao" como voce disse.
Esse negocio que a pessoa nao era kickada da tribo nao condiz com a realidade.
Talvez o unico caso que pode ter sido foi o iPoisonDart.
Por alem de nao bater as metas... Estava banido. como eu estava precisando crescer para o front com a Mel?
Fui nobrando para chegar lah. voce nao vai encontrar outro caso que nobramos membros dentro da tribo.
Só por conta do banimento. O cara ainda deu sinal de vida e foi expulso (como de protocolo). Não por traição.. e sim por meta.
Não devia falar o que nao estava sabendo internamente. Isso foi falado no nosso forum. Explicado.

Somente em cima de metas e com prazo estipulado. Afinal por eu nao expulsar os membros na doida que os 5 sairam da crows....
Falavam que eu nao tinha coragem de sair expulsando...
Eles queriam nobrar eles, e nao podiam, pq nao tinha espaço no K.
Foram os mesmos que sairam para Mel?


Enquanto eu estava tentando realmente achar bons parceiros que se ajudassem. alguns só queriam saber de aldeias em cima de qualquer um que estivesse no caminho.
Dificil. lidar com pessoas. Nao me julgue... Nao sabe a pessoa que sou.
Nao gosto de deixar as pessoas de lado... por esse motivo fui traido....

Pq nao tive coragem de expulsar Amigos.
 
Última edição:

DeletedUser86954

Guest
Caraca veio, e tu ja estava chegando no front?

Acredito, acredito mesmo, pq me parece que tu foi noblado no front, não foi?

Estranho isso.

Não respeito lider, se é que pode se chamar assim, que não respeita seusmembros, tive alguns bons na minha humilde passagem pelo TW, e sei bem o que é liderar, mas o que tu fez, conseguiu deixar o DAnce do M 51 no chinelo, vou até acender umas velas pro dance , virou santo perto das tuas atitudes.
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Caraca veio, e tu ja estava chegando no front?

Acredito, acredito mesmo, pq me parece que tu foi noblado no front, não foi?

Estranho isso.

Não respeito lider, se é que pode se chamar assim, que não respeita seusmembros, tive alguns bons na minha humilde passagem pelo TW, e sei bem o que é liderar, mas o que tu fez, conseguiu deixar o DAnce do M 51 no chinelo, vou até acender umas velas pro dance , virou santo perto das tuas atitudes.

não fales besteira amigo. Não sou o cara como estão tentando tachar...
Outra perdi 1 aldeia apenas...e estava preparando os fulls para comecar a ajudar na guerra. varias aldeias na fronteira.
Não fale besteiras...
Não sabe o homem que está falando...
E está sendo tachado de muleque.

Cara não sabe o homem que sou.
Nao tenta me tachar como muitos aqui tentam fazer.
Não sou o que estao tentando colocar na cabeça dos outros.
Por esse motivo a crows acabou. pela minha lealdade com os muitos membros da crows.
outra eu pedir apenas uma aldeia 1 ou foi 2 dias depois de nobrar.... tinha pego varias no front para comecar a guerra.
Não perdi nada de relevante, nada que nao pudesse recuperar.

Como eu disse. nao me tente me tachar por algo que o ftw está tentando forçar na cabeça das pessoas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86954

Guest
Cara, o problema que se fosse só teu stats que te condenasse tu teria a defesa pela dúvida, mas varios membros relataram tuas extrepolias, entaum saia dignamente, aceite que errou e faça uma mea culpa, simples.

...........................................................................................................................(pode se confessar com pastor tbem)
 

DeletedUser

Guest
não fales besteira amigo. Não sou o cara como estão tentando tachar...
Outra perdi 1 aldeia apenas...e estava preparando os fulls para comecar a ajudar na guerra. varias aldeias na fronteira.
Não fale besteiras...
Não sabe o homem que está falando...
E está sendo tachado de muleque.

Não me venha com essa de você não sabe quem eu sou, porque suas atitudes no jogo demonstram o seu caráter na vida. E essas mesmas atitudes deram liberdade para pessoas falarem de você e da tribo no FTW como falaram. Faltou liderança mais ativa e outra postura de jogo, que não a de sair limpando a tribo independentemente de quando a pessoa entrou no mundo, se sabia jogar, se ajudava a tribo ou se era amigo do pessoal e ativo no fórum, e depois esquecer das guerras completamente e só noblar ex membros para subir no ranking. Logo após mais membros eram recrutados e o ciclo se repetia. Se mesmo assim você ainda acha que a tribo acabou porque tinham membros que clamavam por mais sangue de Corvo então você está cego e se esqueceu de como TW é jogado nesses 3 anos que ficou fora. Sem mais
 

DeletedUser24990

Guest
Voces falam do Crosfire, o responsável por essa situação foi para a Mel? e dasse pelo nome de AlexW xD
 

DeletedUser24990

Guest
Vocês da Mel? estão a falar muito, eu por mim é igual, só não faz parte dos meus princípios ir para outra tribo neste momento, pois não vou abandonar o meu amigo Blood.

Muitos podem dizer que foi um líder irresponsável que foi isto que foi aquilo, mas a verdade é que eram 3 lideres, um deles esta na Mel?, e esses o que faziam? Porque tinha de ser tudo na cabeça do mesmo?
Quando se esta mal tentasse dar a volta por cima, não é fugir ao minimo transtorno.

Falam que o Bloody cresceu a noblar inactivos mas convidaram o Tony que cresceu quase o dobro porque noblou a Kaori, essa vossa opinião não conta neste caso? Crixus das 19 aldeias 5 foram da tribo, das primeiras conquistas, e deixando o pior para o fim AlexW, com 13 aldeias, 9 foram de ex membros da tribo e esse também consta na vossa tribo.

E só digo mais uma coisa quem trai uma, trai duas, porque não pensei que os que foram para ai vos vão ser fieis, porque quando o bicho pegar eles fogem rapidinho para a CORRE!

De resto não quero saber de mais confusões, só quis expressar a minha opinião, que sei que não sou um jogador com grande rank, mas de uma coisa podem ter a certeza pelos meus colegas de tribo sempre dei tudo, e por isso fico onde estou ( escusam de vir cá com bocas que eu também sei que ninguém me quer ).

E deixar só aqui uma especial mensagem ao Jan que embora tenha abandonado a tribo continuarei a acha-lo um amigo os outros não tenho grande afinidade sou sincero e desses não espero nada.

Continuação de um bom jogo aos demais,
Cumprimentos,
TheConQueR
 

DeletedUser95414

Guest
Meus pesames aos familiares, era uma boa pessoa, muito querida pela sociedade, fazia doações a igreja, ajudava os pobres, é uma grande perda.

Sinceramente a famila crows, os meus sentimentos.

Me retiro a rezar pela alma do falecido.
 

DeletedUser85901

Guest
Virou moda agora os caras chegar e vim falar que Tw perdeu a graça , Que tw não está mais como antes , Que tw só tem traiçoes e etc. E as pessoas não se olham no espelho . ! Uma líderança tem que ser baseada no minimo em confiança para ser boa . Coisa que seus próprios membros não tinham em vc .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo