Fim da CNost, despedida do Arcanóide

  • Iniciar tópico DeletedUser72823
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101646

Guest
Traição seria se a IM atacasse a CNost, o que não aconteceu.
 

DeletedUser

Guest
Sabe oq é falsidade? E ficar qse 1 ano qse se matando no ftw e do nada neguinho ae começa até fazer declaração de amor...
 

DeletedUser

Guest
Sabe oq é falsidade? E ficar qse 1 ano qse se matando no ftw e do nada neguinho ae começa até fazer declaração de amor...

Você não entende de falsidade né, narim e sender te deram as melhores posições na sheep, poderes que membros nunca tiveram e olha que te conheceram no mundo 63 mesmo, DIGO E REPITO, VOCÊ É UM COITADO.

Você mais que ninguém sabe que guerra é assim, enquanto inimigos é ódio, mas é um jogo e tudo passa. Joguei em tribos que perdi e já acolhi tribos que perderam. o tribalwars é assim, se fosse mais que isso, não seria um jogo saudável.

Mordet, todo mundo já conhece sua face.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Você não entende de falsidade né, narim e sender te deram as melhores posições na sheep, poderes para membros que nunca tiveram e olha que te conheceram no mundo 63 mesmo, DIGO E REPITO, VOCÊ É UM COITADO.

Você mais que ninguém sabe que guerra é assim, enquanto inimigos é ódio, mas é um jogo e tudo passa. Joguei em tribos que perdi e já acolhi tribos que perderam. o tribalwars é assim, se fosse mais que isso, não seria um jogo saudável.

Mordet, todo mundo já conhece sua face.-

Parceiro eu tinha uma tribo que era aliada das 2, escolhi lado e informei dos planos do garbe de atacar a cnost... oq a cnost fez com essa informação não é problema meu...
 

DeletedUser

Guest
Você não entende de falsidade né, narim e sender te deram as melhores posições na sheep, poderes que membros nunca tiveram e olha que te conheceram no mundo 63 mesmo, DIGO E REPITO, VOCÊ É UM COITADO.

Você mais que ninguém sabe que guerra é assim, enquanto inimigos é ódio, mas é um jogo e tudo passa. Joguei em tribos que perdi e já acolhi tribos que perderam. o tribalwars é assim, se fosse mais que isso, não seria um jogo saudável.

Mordet, todo mundo já conhece sua face.

Um coitado que era top noblador quando estava 100% no front...
Lixo foi pessoas da sheep querer me usar e tramar atacar a cnost pelas costas...
Só encaminhei a mensagem pra cnost... o resto eles decidiram...
Detalhe... nunca perdi 1 aldeia pra sua tribinha...
 

DeletedUser

Guest
Parceiro eu tinha uma tribo que era aliada das 2, escolhi lado e informei dos planos do garbe de atacar a cnost... oq a cnost fez com essa informação não é problema meu...

Não se cansa de mentir ?, todo mundo sabe o que aconteceu. Você é coitado que acha que alguém ainda acredita em você, seu passada te condena e o presente também.
 

DeletedUser

Guest
Um coitado que era top noblador quando estava 100% no front...
Lixo foi pessoas da sheep querer me usar e tramar atacar a cnost pelas costas...
Só encaminhei a mensagem pra cnost... o resto eles decidiram...
Detalhe... nunca perdi 1 aldeia pra sua tribinha...

Além de spy, es um mentiroso absurdo. Garbe na época que disse isso, não era líder da tribo, palavra final era de sender. E o mesmo já tinha dito, não vai ter guerra com a cnost até a cnost declarar guerra. Então mordet spy, você é queimado e já está sujo nesse BR.
 

DeletedUser

Guest
Além de spy, es um mentiroso absurdo. Garbe na época que disse isso, não era líder da tribo, palavra final era de sender. E o mesmo já tinha dito, não vai ter guerra com a cnost até a cnost declarar guerra. Então mordet spy, você é queimado e já está sujo nesse BR.

Garbe era adm e sender ia parar em janeiro...
Rapaz eu tinha reservas compartilhadda, se fossw pra trair a sheep nao ia noblar nem 1 aldeia, alem disso eu blindei o marcao titã no k44...
É facil falar, quero ver provar, e respeito de vcs não quero...
Queimado? Kkkkkkk minhq caixa de mensagem esta lotada de pedidos pra jogar em outros mundos kkk
Fica ae com seu achismo... pq nem te conheço

Mas que é falsidade é... muito... duvido se eu tivesse no mundo na minha acc se nao tivesse recebido convite... DUVIDO...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Garbe era adm e sender ia parar em janeiro...
Rapaz eu tinha reservas compartilhadda, se fossw pra trair a sheep nao ia noblar nem 1 aldeia, alem disso eu blindei o marcao titã no k44...
É facil falar, quero ver provar, e respeito de vcs não quero...
Queimado? Kkkkkkk minhq caixa de mensagem esta lotada de pedidos pra jogar em outros mundos kkk
Fica ae com seu achismo... pq nem te conheço

Mordet, varios jogadores da cnost queriam guerra com a sheep, inclusive da propiá administração, e isso não quer dizer nada. Você blindou o marcão mas tirou as tropas e com 24 horas começou uma OP nele, suspeito não ?, muita informação vazava quando você se fingia de amigo da onça. Não é achismo, é apenas o que todo mundo ficou sabendo, inclusive amigos seus ficaram de cara contigo. É mordet, não se preocupa que sempre tem alguém que vai te chamar para jogar em uma tribo, nunca falei que você joga ruim, pelo contrario, está a cima de média. Estou falando da sua situação atual no BR 63. Mas fim de papo, agora meu foco é outro e mordet é só mais que ficou na sombra, alguém, não passara de uma conta no ftw no mundo 63. Um grande abraço
 

DeletedUser

Guest
Mordet, varios jogadores da cnost queriam guerra com a sheep, inclusive da propiá administração, e isso não quer dizer nada. Você blindou o marcão mas tirou as tropas e com 24 horas começou uma OP nele, suspeito não ?, muita informação vazava quando você se fingia de amigo da onça. Não é achismo, é apenas o que todo mundo ficou sabendo, inclusive amigos seus ficaram de cara contigo. É mordet, não se preocupa que sempre tem alguém que vai te chamar para jogar em uma tribo, nunca falei que você joga ruim, pelo contrario, está a cima de média. Estou falando da sua situação atual no BR 63. Mas fim de papo, agora meu foco é outro e mordet é só mais que ficou na sombra, alguém, não passara de uma conta no ftw no mundo 63. Um grande abraço

Fiz oq achei certo... Não iria aceitar tão situação e muito menos participar...
Se quiser me acusar de ter passado a mp tudo bem, porém de traição? Ae não meu camarada, a sheep qse empatou e eu com reservas compartilhadas... tirei os apoios poe causa dw uns comentários... op no marcao estou sabendo agora e duvido ter existido... só olhar o stats dele...
 

DeletedUser100627

Guest
Gente, vocês choram e pensam especulações até em uma despedida kkk

Boa CNost, eu fico muito feliz de dizer que participei de uma guerra contra vocês e vi o potencial incrível de organização dessa tribo.

Foi uma honra!

Esse mundo 63 foi um dos mais absurdos que joguei em questão de tretas KKKK, o mundinho bom.

E voltando a dizer oque eu falei a muito tempo, o papa ea dux vão levar na insistência e eu estou aqui como plateia torcendo por eles.
 

DeletedUser93429

Guest
Parceiro eu tinha uma tribo que era aliada das 2, escolhi lado e informei dos planos do garbe de atacar a cnost... oq a cnost fez com essa informação não é problema meu...

e sempre afirmou q n era spy
kkkkkkkkkkk
hilario!

Um coitado que era top noblador quando estava 100% no front...
Lixo foi pessoas da sheep querer me usar e tramar atacar a cnost pelas costas...
Só encaminhei a mensagem pra cnost... o resto eles decidiram...
Detalhe... nunca perdi 1 aldeia pra sua tribinha...

lixo foi tu usar a sheep
nunca perdeu pq correu agora ne?
kkkk

Garbe era adm e sender ia parar em janeiro...
Rapaz eu tinha reservas compartilhadda, se fossw pra trair a sheep nao ia noblar nem 1 aldeia, alem disso eu blindei o marcao titã no k44...
É facil falar, quero ver provar, e respeito de vcs não quero...
Queimado? Kkkkkkk minhq caixa de mensagem esta lotada de pedidos pra jogar em outros mundos kkk
Fica ae com seu achismo... pq nem te conheço

Mas que é falsidade é... muito... duvido se eu tivesse no mundo na minha acc se nao tivesse recebido convite... DUVIDO...

kkk
ia trair e nao noblar?
kkkkkk
comedia
comedia d+
kkkkkkkkkkk


Fiz oq achei certo... Não iria aceitar tão situação e muito menos participar...
Se quiser me acusar de ter passado a mp tudo bem, porém de traição? Ae não meu camarada, a sheep qse empatou e eu com reservas compartilhadas... tirei os apoios poe causa dw uns comentários... op no marcao estou sabendo agora e duvido ter existido... só olhar o stats dele...

kkk
n ia aceitar traiçao mas tu traiu
tu e mito mesmo ein
kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
KKKK.que comedia
Pessimos lideres tem que ter uma saida como esta....cavalo paraguaio
a verdadeira guerra vai começar....
Vcs mereciam uma liderança a altura,parabem para quem ficou
 

DeletedUser

Guest
Alias, existe uma regra sim. A regra que diz que tu não pode desvirtuar o assunto do topico. Se o topico é sobre o fim da CNost e a despedida do Arcanoide, tu não pode falar sobre coisas que não tem a ver com esse assunto. Então, agora fica xiu aí, beleza?
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Parabens pela grande história que a cnost deixou para este mundo,apesar de n ter participado da maneira que gostaria,consegui servir em grandes coisas ,parabens tbm a dux pela perseverança e reviravolta no mundo
 

DeletedUser87953

Guest
Olha, se você fosse a menina da foto, eu te dava umas aulas sobre PRESSÃO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ME MIJEI SOAKDPOAKDSPOAKODOPAS

Eu acompanho esse mundo quase todo dia a meses, e me surpreendi demais com isso.
Nunca esperei nada da 4Fun mesmo, então ta suave,
Meus parabéns a Cnost pela sua passagem, e fica minha torcida pela DuX
Uniu o util ao agradavel, eram as duas tribos que eu mais gostava kkkkk
 

DeletedUser97715

Guest
É só isso que tu faz mesmo? ficar acompanhando FTW??? Jogar que é bom um br até o final não aguenta fiote?? kkkkkk

On Topic>>

Parabéns a liderança da Cnost pela postura!
 

DeletedUser87953

Guest
É só isso que tu faz mesmo? ficar acompanhando FTW??? Jogar que é bom um br até o final não aguenta fiote?? kkkkkk

On Topic>>

Parabéns a liderança da Cnost pela postura!

Sou jogador de FTW, é mais legal por aqui.
mas e o unico mundo q eu acompanho msm, unico q ta sendo emocionante de ver
queria mt pegar uma acc, mas meu tempo ja ta apertado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo