Filhos de Chuck Norris [Br82]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
FCN - Filhos de Chuck Norris
4dd5aabe9c2efc7c97559df0a67e4acf.jpg

Liderança: Thomas Cale e The....End​

Estou aqui para anunciar um projeto meu de um amigo meu (The....End/Sir Teles) que estará de volta com toda a força nesse novo Mundo, somos jogadores experientes, começamos a jogar desde o Br27 aproximadamente, e já chegamos ao Top 20 de jogadores em alguns mundos desde então, planejamos nesse novo mundo nos esforçarmos mais para não só garantir essas posições, como também montar uma tribo que esteja apta a competir com outras grandes tribos do servidor.

Inicialmente a liderança será composta apenas por nós dois, mas dependendo da competência e interesse de cada um podemos acrescentar outros líderes para diversas funções. Serão estabelecidas metas de crescimento constantemente e procuramos jogadores de todos os tipos, Sprinters ou Endurancers, Atacantes ou Defensores, e por aí vai. Será oferecido suporte em alguns pontos para os Defensores sob determinadas condições.

A entrada inicial no servidor será coordenada por mim (Thomas Cale/Gafiam) e mesmo para quem entrar no pré-registro (eu serei um deles), serão estabelecidos alguns horários para cada um começar ou se realocar em uma determinada direção (ainda não foi decidida, mas será passada apenas para os integrantes da tribo), dessa forma a tribo terá melhores condições de se ajudar e ter um foco melhor, mas sem atrapalharem o farm uns dos outros.

Para os interessados, falem comigo aqui pelo fórum ou por MP no Mundo 81. Procuramos jogadores ativos e que estejam dispostos a jogar em uma tribo com recrutamento mais limitado e com uma boa iniciativa no combate contra outras tribos.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo