Fight! vs SOA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boa Tarde,


Pretendo não me alongar nesta mensagem, mas acredito que isso é inevitável, de ante-mão, Parabenizo alguns da SOA pela conquista, não nego que fico feliz por ver alguns jogadores que não são de minha antiga tribo ganhar o mundo, porque um ou outro da SOA realmente é merecedor desta conquista, mas obviamente que eu queria ver a minha a frente e concluindo o mundo como vitoriosa.

Fiquei surpreso ao ver alguns jogadores da SOA não terminar o mundo, após minha saída do Br voltei ao mesmo em 2 oportunidades para apenas matar a saudade de atacar, brinquei na schnapi, e brinquei na GYV@, e fiquei contente ao ver que meus inimigos de outrora ao ver meus ataques já deduziam que era eu por trás da conta, isso mostra que uma marca foi deixada, e isso me deixa satisfeito ao saber que não fui apenas mais um ao passar pelo Br36 e não ser lembrado.

Bom, Parabéns a alguns jogadores que terminaram o jogo, quando forem jogar um server a sério, juntando os jogadores todos do Br36, me chamem, quem sabe não levo este jogo pela última vez a sério :).


Cumprimentos
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a SOA pela conquista, mtos jogadores la mereceram esse titulo, mas de outros ja não posso dizer o msm... parabéns a dupla Huno25 pelo top 1 sei q foi merecido, mais alem de tudo acho que tem outros players que tbm podem ser considerados vencedores por um contexto ao todo no jogo hahaha

E espero encontrar o pessoal em outros mundo... se forem formar algo em outro Br, me chamem *-*
 

DeletedUser85204

Guest
Parabéns a esses lindos da SOA pela conquista, muito mais que merecida S2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo