Fight! vs SOA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Boa guerra a todos,já que ninguem criou eu faço a honra.

Lado 1:
Tribos: Fight!
Lado 2:
Tribos: SOA, SOA@

Timeframe: 20/07/2013 19:39:00para23/07/2013 10:26:58

Total de conquistas:

Lado 1: 222
Lado 2: 434
Diferença: 212

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 40
Lado 2: 33
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,044,784
Lado 2: 4,289,046
Diferença: 2,244,262

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 409,345
Lado 2: 326,769
Diferença: 82,576

chart
 

DeletedUser

Guest
Peço a alguém da adm da SOA, que coloque a SOA@ ​nos stats.
 

DeletedUser

Guest
assim que levar todos os nossos alvos para a guerra colocaremos . Começa a guerra direito neh seus noobs
 

DeletedUser

Guest
Xegando nesse momento no br36, vou querer contribuir na guerrinha!rsrsrsrsrsrso~
 

DeletedUser92270

Guest
A SOA vai mostrar sua força e uniao mais uma vez

Esta guerra vai ser uma continuaçao da anterior
 

DeletedUser

Guest
Depois de quase um mes fora do TW voltei e essa guerra está ridicula , pessoal manipulando as stats descaradamente que tristeza . Mudou a TAG da tribo mas a malandragem continua a mesma.

Elbern falou falou e tá ai fora da tribo , mais um que é derrubado pela força do meu machado.

Pedro
Lider e Corneteiro.
 

DeletedUser

Guest
So queria dizer "boas" a todos mas me deparei com um post no arquivo que me deixou besta...

"a IP ja tem provas que o maycon debandou a tribo a seu mando"

que [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado] foi essa que eu fiz se eu nao jogo desde março??????

apenas queria esclarecer isso pro tribal e pro restante do pessoal que se empenha no jogo

eu sai e deixei minha conta na IP, se sujaram meu nome com algo, foi apenas por conveniência...

visto que eu ja nao estava mais no jogo...

grande e forte abraço...
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: SOA
Lado 2:
Tribos: Fight!


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 5,786
Lado 2: 3,158
Diferença: 2,628


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 614
Lado 2: 210
Diferença: 404


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 51,703,167
Lado 2: 23,767,182
Diferença: 27,935,985


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6,204,728
Lado 2: 1,993,331
Diferença: 4,211,397


chart


Vamo que vamo SOA
 

DeletedUser

Guest
Que surra ...........


Lado 1:

Tribos: SOA
Lado 2:
Tribos: Fight!


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 6,716
Lado 2: 2,629
Diferença: 4,087


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 663
Lado 2: 153
Diferença: 510


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 61,537,259
Lado 2: 20,206,798
Diferença: 41,330,461


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6,730,131
Lado 2: 1,336,921
Diferença: 5,393,210


chart




a.baa-Obama-Not-Bad.jpg
 

DeletedUser

Guest
Parabens a SOA por vence este br(praticamente certo ja)

so quero deixa um comentario...

este foi o melhor br que joguei foi aonde fiz muitos amigos e aprendi a jogar de verdade, convivi com muitos bons players...

so sei que no tempo que eu jogava(na ip) a IP era top e muito unida, tava vence na epoca a familia LN facil entre """", mais depois que os "aliados" da parte sul se debandaro para o outro lado parece que a coisa desandou para a ip, eu nao sei bem o que aconteceu mas nunca esperei de ver a ip cair assim, pois tinha os melhores players....


quero deixa um abraço para
-hisuka-
palmerence22
giumuralha ;]
giva
arcanoide
todos da cnost conpanheiros de fronte, se tinha mais me descupe a memoria nao lembra ;/

foi bom este mundo pude lutar contra a ip e a favor dela(melhor parte)

de todos os inimigos de fronte a melhor batalha foi com o lider na epoca da ln nao lembro o nome dele mais era mo gente boa e batalhava bem ;]


no mas, abraço e parabens novamente a soa pois fez o que eu e muitos nao acreditava derrubo a IP

obs: descupa os erros de digitação to com preguiça de corrigir ;/
 

DeletedUser

Guest
Todos sabem que a SOA ja estava a ganhar a guerra, daqui a frente preciso nem falar neh? já estava difícil as coisas antes, depois que mtos apagaram as contas complico de vez... Parabéns a SOA q fez uma grande guerra... Mathues ter os melhores players não quer dizer nada, o jogo conta com mta mais coisas doq isso... A IP perdeu na humildade, na comunicação entre seus jogadores e no jogo em equipe na minha opinião... mais alem de tudo foi um mundo q teve boas batalhas, pena a IP acabar desse jeito hehehe e parabéns a todos que continuaram ;D

Na minha cabeça já imagino como isso terminara hahaha

Vou ficar ate a onde der... a vontade era de seguir como o will que foi um dos q me trouxeram pra esse br, mais quero terminar esse mundo msm q seja noblada haha...
 

DeletedUser

Guest
Todos sabem que a SOA ja estava a ganhar a guerra, daqui a frente preciso nem falar neh? já estava difícil as coisas antes, depois que mtos apagaram as contas complico de vez... Parabéns a SOA q fez uma grande guerra... Mathues ter os melhores players não quer dizer nada, o jogo conta com mta mais coisas doq isso... A IP perdeu na humildade, na comunicação entre seus jogadores e no jogo em equipe na minha opinião... mais alem de tudo foi um mundo q teve boas batalhas, pena a IP acabar desse jeito hehehe e parabéns a todos que continuaram ;D

Na minha cabeça já imagino como isso terminara hahaha

Vou ficar ate a onde der... a vontade era de seguir como o will que foi um dos q me trouxeram pra esse br, mais quero terminar esse mundo msm q seja noblada haha...

bom sei que não pediu minha opinião mas eu vou dar da mesma forma rsrsrs

Se todos os homens da Ip fosse metade da mulher que vc é essa guerra estava travada. Na minha visão faltou comprometimento , faltou organização , faltou respeito e o mais importante faltou alguem com coragem de tomar as decisões difíceis.
Vc sempre foi uma boa jogadora , sempre foi educada ,batemos varios papos interessantes uma vez apenas postou algo aqui que nem lembro mais oque era que deletei vc do msn mas isso não tira seu mérito de forma alguma.
Esse dias atrás o Noobix vulgo Rulix veio pedir convite para alguns de vcs ai para fechar o BR igual foi no BR03 onde eles fizeram uma PNA tosco lá que IMO não concordo. De todos os nomes que ele citou o único que tenho certeza que merecia ganhar esse br era o seu.
Obvio que pelo pouco que te conheço eu acho que vc nem sabe desse convite. Porque acredito que é mais glorioso morrer lutando do que ganhar arregando que era oque o povo ia fazer.

Continue firme ai sim eu acredito que esse BR nao dure mais 5 meses, mas continue fazendo seu otimo trabalho e perca com honra.
Perder (caso aconteça isso mesmo) é digno tb , oque não é digno e morrer sem lutar . Isso pode ter certeza ninguem poderá falar de vc e tem outro titulo tb que eu te entrego agora que é a de mulher mais bonita da IP rsrsrs

Abs querida e independente do que acobntecer daqui pra frente vc é uma das poucas pessoas da IP que nunca mais esquecerei.
 

DeletedUser

Guest
Pra mim esse se durar eh ate o começo do ano q vem... penso que o objetivo da soa não vai ser conquistar as bb e sim atacar pra eliminar os inimigos que ficaram para atingir 80% do mundo e fechar o m36 ;D

Hj quando o dnoninho começo a me atacar pensei em apagar a conta, ai pensei se fizer isso vão falar q eu amarelei quando levei uns ataques hahaha mais do msm jeito penso, se vale a pena perde meu tempo, defender e lutar por algo q ja tem seu fim decretado, os que apagaram as contas eram os mais ativos da IP, resto 3-4 ativos de vdd msm, ou seja estamos em um barco a deriva e sozinhos uahauhauhauahuah

A pedro quanto as coisas ditas nem me lembro doq foi, mais enfim... que o jogo siga :D
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas jovens,

6 meses já se foram desde que "parei com o jogo", de lá pra cá foram apenas 3 aparições no Br36 que juntas não dão 5 semanas jogadas, sabem como é matando a saudade mesmo que um pouco rs. O motivo de minhas palavras abaixo é em relação a dizeres, todos merecem ganhar o jogo, afinal, é investimento que se faz para tentar ir o mais longe e claro ganhar o jogo, me refiro a PPs pagas que de certa forma é um investimento, mas alguns por mais que façam investimentos acabam pecando em pontos, hackeamento é um ponto fundamental que abalou o jogo durante este tempo todo, algo que desmotivou uma tribo (G-WAR), algo que desmotivou jogadores de outra tribo (schnapi por exemplo), e brigas desnecessárias mas este item é comum ao longo do tempo, só concluindo e dizendo que todos merecem ganhar, mas só os que buscaram mais conseguiram os melhores resultados.

Acho nobre da parte da SOA manter o posicionamento que outrora LongTor1 concordou comigo, que ao fim do jogo não haveria convites, nem se a IP fosse a campeã, nem se a SOA fosse a campeã, começou no machado termina no machado, certo que sempre há exceções, como a sondagem da SOA perante a m7spk, porém acredito que a paola não irá debandar pro lado inimigo afinal ela mais do que ninguém tem sabedoria de algumas artes maléficas que foram usadas durante o jogo ao qual fizeram tantos pararem e outros até a acabar deletando a(s) conta(s).

Sempre acompanhei o jogo conforme ele se desenhou mesmo que de fora, como dito em 3 oportunidades acabei por brincar mais uma vez no front mesmo que por um curto espaço de tempo, e fico feliz ao perceber que fui tão estudado a ponto de em simples ataques ou mesmo maneira de defender jogadores adversários acabaram por chutar/deduzir que era eu na conta rs, sinal que deixei marcas :) é uma pena acabar com a IP/Fight! deste modo, porém é compreensível algumas posições, não que eu concorde mas entendo.

Ao fim da maratona parabenizo não a SOA como um todo, pois nela existe players que ao meu ver não merecem o nick estampado no mural de vencedores, mas isso não cabe a mim decidir, mas ainda sim parabenizo alguns pelo desempenho in-front, não cito nomes pois posso me esquecer de um ou outro, parabenizo também pelas guerras traçadas com tropas e verbalmente, sempre são de agregar, e novamente peço desculpas caso tenha ofendido alguém nessa longa jornada.

No mais, bom final de mundo, e aos da IP/Fight! que hoje ainda permanecem de pé, digo a vocês que não é feio deletar a conta ao fim da guerra quando já não há jeito, tentou, persistiu, e não conseguiu, viu irmãos caindo a esquerda, e também a direita, e você conseguiu ir longe, avançou até onde dava, mostrou ao mundo seu potencial, seu nick já esta sendo lembrado, se matar jogando algumas semanas só para ver sua última vila ser noblada, é perder tempo enquanto já não se pode fazer nada, e pode aproveitar este tempo na vida social.


Desde já bom jogo a todos, e deixo aqui meu último "texto".


Abraços
-Hisoka-
 

DeletedUser65438

Guest
:O
Parabéns ao pessoal da SOA!
Parabéns também aos guerreiros que resistiram à tanta pancada que sofreram ao longo dessa guerra, vocês mais do que qualquer um também merecem ser parabenizados... Saudades da galera, ano que vem talvez eu tenha um tempinho, bora armar algo junto.
 

DeletedUser

Guest
Não vejo a hora disso termina ;D espero q em uma semana o m36 seja fechado... e parabéns a SOA pela conquista do Br... e parabéns tbm a todos que continuaram ate o fim.
 

DeletedUser

Guest
Primeiramente gostaria de dar os parabéns a todos que estão firmes e fortes até hoje, que dedicaram parte de suas vidas a este jogo, ao qual cativa e se esvai em instantes. A todos que vão ter seus nomes como ganhadores deste BR parabéns, para alguns, outros não mereceriam nem estar de pé a está fase, porém a vida nem sempre é justa ...

Hackeamento, banimentos são vias do TW para se ganhar, porém acho triste e desnecessário ,vença no campo de batalha, com suas tropas, suas habilidades e por que não , o seu tempo. O mundo chegou ao fim e com ele os players sentem-se realizados, seu tempo, seu dinheiro, sua dedicação, sua paciência, entre outras coisas dedicados, enfim recompensados

Afirmo a todos, que saindo ou não com a vitória todos são merecedores e vitoriosos, por alguns pontos aqui e outros ali o mundo se desenvolveu a SOA , que parabenizo sinceramente meio que por meios ao meu ver desnecessários e desanimadores fecharam este mundo.

A todos os meus companheiros da IP sintam-se com o seu dever cumprido , nos divertimos, conhecemos pessoas que não serão fáceis de esquecer, pessoas que respeitaremos a vida toda, que manteremos contato e que talvez vaiamos a ter contato socialmente, um grande abraço a todos meus companheiros de luta, as risadas proporcionadas, as discussões brigas, tudo.

Aos bons da SOA parabéns, há ai aqueles que me identifiquei, que gostei de trocar farpas, que tive discussões saudáveis, obrigado por tudo.

A quem ai resta, boa sorte agora adiante em mundos futuros, na vida social , no que for, quem ainda tem conta, foquem na sua vida social agora que este mundo já tem um fim.

Obrigado, -Hisoka- , Crys , Schnapi por serem líderes indescriptíveis, pessoas que te fazem querer jogar, te deixam animado , grandes guerreiros, comandantes.

Ao hecto, brother tu és o cara mais impressionante que conheci neste TW, te considero um irmão, nossas conversas, nossas discussões, nossas visões de jogo, tudo cara, não conseguiria ter ficado o tempo que fiquei neste TW sem sua presença, fostes demais.

A todos os outros aos quais tive contato e aos mesmos já citados anteriormente , muito obrigado por tudo, pelas pessoas que foram para mim, pelos companheiros diários deste BR , um forte abraço a todo mundo!

Enfim, desculpem se repeti alguma coisa, se foi muito comprido , muito curto, muito chato de ler, não sei se estou em forma para incríveis discursos hoje, mas é isto parabéns a todos que lutaram por este BR, a todos que realmente lutaram no mundo ,os endurancers, que ficam no mundo quando a coisa realmente aperta, obrigado por tudo, sentirei saudades, acho que é isso. Parabéns e boa sorte, este foi um grande mundo para se lutar.


Desde já " -Spaw- " , IP! ,
Abraços!
 

DeletedUser

Guest
Parabens pra todos da SOA, amanha fecha o mundo... tenho orgulho de ter jogado com vcs, ate futuros mundos...
 

DeletedUser

Guest
Espero mto que o mundo feche msm... e esses ultimos 4dias deu pra me divertir bem, defendendo e atacando pra fechar com um pouco de acão... e fico feliz por te pego talvez a ultima medalha de atacante do dia ;D
 

DeletedUser

Guest
Fala Pessoal oque era previsto aconteceu . Os guerreiros da SOA ganharam o BR com muito trabalho de equipe e muita dedicação. Devo parabenizar todos vocês pelo excelente trabalho e pelo prazer de jogar com vocês por quase 3 anos.
A SOA foi criada porque eu tinha o sonho de jogar em uma tribo onde a igualdade de idéias e liberdade de expressão e movimento dos jogadores fosse preservados. Conseguimos esse feito e todos que se dedicaram a tribo hoje carregam o troféu de campeão.

Tenho também que lembrar que grande parte da nossa vitória é consequência do pulso firme em relação aos moitas e inativos e os mdfs .Estrategicamente soubemos lidar com esse tipo de jogador e fomos administrando e convivendo com essa corja até a hora que foi necessário. Outro ponto muito importante da familia SOA era a boa convivência no fórum interno e o respeito dos jogadores., claro que toda família briga , a nossa nao seria diferente mas mesmo brigando o respeito sempre prevaleceu.

Tenho que falar do meu cop Ronaldo que foi o primeiro amigo novo que fiz nesse br e dessa amizade podemos dizer que surgiu uma aliança vencedora . Sei que alguns como sempre vão me achar prepotente as minhas próximas palavras mas eu prefiro achar que é mérito de um trabalho árduo ao longo desses anos. Fomos na conta detentores de quase todos os recordes possíveis de guerra apenas de defensores que não porque apesar de os inimigos negar eles tinham medo de nos atacar. Agradeço Ronaldo tb por apoiar todas as decisões que tomei , mesmo as mais descabidas rsrsrsrs.

O pessoal da liderança a mesma coisa , Rogerbochi, Procomputer , Adriano mesmo nos mais doidos devaneios e sempre que um precisava do outro para fazer alguma coisa SEMPRE estavam la para ajudar e apoiar as idéias mesmo quando não concordavam. Acho que por causa deles eu nunca achei nada impossivel e sempre tive a certeza de que esse br seria nosso.

O restante dos jogadores sempre confiou no nosso trabalho e executou as ordens da liderança , inclusive alguns viraram conselheiros para nos ajudar na hora que faltou animo da nossa parte como o caso do costalino , valmir , dhoninho , maurosavila e vitor.

Sou grato pelo trabalho e empenho de cada jogador da tribo , sóh nao vou citar um por um porque o texto ja esta bem grande. mas pode ter certeza pessoal lembrarei de cada membro vitorioso da SOA para o resto da minha vida.
Alguns que tive bastante contato sao grandes amigos hoje outros nao tive muito mas são especiais da mesma forma . Todos voces foram importantes para mim sem excessão.

Termino esse post pedindo desculpa se caso magoei algum dos nossos jogadores , como eu ja disse no forum interno , ninguem é perfeito principalmente eu , mas podem ter certeza tudo que eu fiz nesse br foi pensando na nossa familia SOA e em voces.

Sentirei muitas saudades de todos , ta meio gay esse post mas é tudo verdadeiro.

Vamo que vamo pessoal Feliz Natal e um excelente 2014 para todos vocês , o Bingo acabou e o caneco é nosso.


Para os inimigos parabens tb e foi bom jogar com alguns de vcs .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo