Fiasco total.

DeletedUser

Guest
Não há nada para esclarecer, infelizmente.

Já foi dito inúmeras vezes que depois de um mundo com velocidade 2, outro com velocidade maior não é lançado logo em seguida. O mundo 25 tem velocidade 2 e o mundo 26 tem velocidade 1. No máximo, a velocidade PODERÁ ser aumentada um pouco, no mundo 27. Isso ainda será estudado.

A quantidade de membros na tribo e/ou a de jogadores contabilizados para a classificação da mesma poderá mudar, sem problemas.



Edit.: A propósito, alguns pediram uma velocidade menor (irônicamente, óbvio). Se assim quiserem, podemos ter 0.5, o que acham? :)

Obrigado pelo esclarecimento Cassianno. Gostava de ter uma ideia, de que independentemente das configurações que o mundo esteja sujeito, gostava e de certeza que toda a gente, de ter uma ideia de quando o mundo será aberto.

Cumprimentos,

Yohales

Edit: vi agora que já existe uma previsão. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não há nada para esclarecer, infelizmente.

Já foi dito inúmeras vezes que depois de um mundo com velocidade 2, outro com velocidade maior não é lançado logo em seguida. O mundo 25 tem velocidade 2 e o mundo 26 tem velocidade 1. No máximo, a velocidade PODERÁ ser aumentada um pouco, no mundo 27. Isso ainda será estudado.

A quantidade de membros na tribo e/ou a de jogadores contabilizados para a classificação da mesma poderá mudar, sem problemas.



Edit.: A propósito, alguns pediram uma velocidade menor (irônicamente, óbvio). Se assim quiserem, podemos ter 0.5, o que acham? :)

Só deves estar gozar, não??:D
O pessoal a pedir uma velocidade acima de 1.5 e tu queres reduzir abaixo de 1.0!
Espero que não faças, pois, irás perder bastantes jogadores com essa decisão.

Mas obrigado pelo esclarecimento e bom discurso!

Cumps,
spjm
 

DeletedUser35137

Guest
Cass na enquente foi maioritariamente pedido velocidade 2 acho que foi um desrespeito para com a comunidade que iam jogar neste novo mundo . Velocidade 0.5 so para quem nao tem o que fazer

DK, eu, como jogador, tenho certeza que em todos mundos a maioria iria querer velocidade 2, porém, isso não pode ser escolhido por vocês nem por mim.
Como informei, a velocidade poderá sim mudar, porém, com certeza não será 2 (isso SE mudar).

Aos que acham que o mundo será um fiasco total unica e exclusivamente por causa disso, sugiro que esperem a abertura do próximo mundo, que deverá ter uma velocidade mais rápida.
 

DeletedUser

Guest
DK, eu, como jogador, tenho certeza que em todos mundos a maioria iria querer velocidade 2, porém, isso não pode ser escolhido por vocês nem por mim.
Como informei, a velocidade poderá sim mudar, porém, com certeza não será 2 (isso SE mudar).

Aos que acham que o mundo será um fiasco total unica e exclusivamente por causa disso, sugiro que esperem a abertura do próximo mundo, que deverá ter uma velocidade mais rápida.

Cass segundo sei na hora que a inno da ordem para o inicio dos testes , penso que voce podera apresentar sugestoes para velocidade e por ai fora . Mas acho que como administrador no direito de representar os jogadores perante a inno acho que deveria fazer crer a seus superiores que os jogadores pagam para jogar decentemente .
 

DeletedUser

Guest
Um mundo veloc 1 ñ é "indecente"...
Mas cassiano, nos teus posts vc só diz: " a velocidade poderá mudar"... eu gostaria de saber se vc está tentando mudar a velocidade já que a maioria está a pedir que isso aconteça.
 

DeletedUser21554

Guest
se não pode 2.0 porque não faz um de 1.6?

igual ao mundo 4 e uma boa velocidade que dar pra jogar legalmente neh 1.0 neh 2.0 faz de 1.6..
 

DeletedUser

Guest
se não pode 2.0 porque não faz um de 1.6?

igual ao mundo 4 e uma boa velocidade que dar pra jogar legalmente neh 1.0 neh 2.0 faz de 1.6..

É isso mesmo! há tantas velocidades entre 2 e 1 que eu ñ entendo o porquê de ñ usarem uma delas(de preferencia acima de 1.4).
 

DeletedUser21554

Guest
e eu gostaria porque? não ia pegar meu tempo todo seria legal....um mundo com velocidade 1.6
 

DeletedUser

Guest
Só fazia duas alterações
velocidade = 1.5
Contam apenas os 40 melhores para a classificação

Com isto podemos ter o melhor server de sempre aqui. Se não for o melhor um dos melhores será seguramente
 

DeletedUser

Guest
Não há nada para esclarecer, infelizmente.

Já foi dito inúmeras vezes que depois de um mundo com velocidade 2, outro com velocidade maior não é lançado logo em seguida. O mundo 25 tem velocidade 2 e o mundo 26 tem velocidade 1. No máximo, a velocidade PODERÁ ser aumentada um pouco, no mundo 27. Isso ainda será estudado.

A quantidade de membros na tribo e/ou a de jogadores contabilizados para a classificação da mesma poderá mudar, sem problemas.



Edit.: A propósito, alguns pediram uma velocidade menor (irônicamente, óbvio). Se assim quiserem, podemos ter 0.5, o que acham? :)

Olá a todos

Queria começar por dar os parabéns ao Cassiano pois fez algo que um administrador deve fazer nestas alturas: dar a cara. Infelizmente são poucos os administradores que o fazem e neste aspecto confesso que venho de um servidor em que fiquei habituado a uma arrogância e silêncio extremo por parte do administrador e talvez por isso para mim se torne até estranho tanta consideração pela comunidade. Por isso ficam desde já os meus parabéns pela atitude e pelo esclarecimento dado relativamente às possibilidades.

Da minha parte gostaria de dizer que não desagradam completamente as configurações. Está um mundo equilibrado. Para ficar perfeito relativamente às minhas expectativas e à grande maioria dos membros da tribo birlik gostaria de fazer apenas dois pedidos:

1. Um pequeno aumento de velocidade (1.5 ou 1.6 é o ideal, nem rápido nem lento, ficaria perfeito)
2. Uma diminuição do numero de membros para 60 ou no máximo 80 membros em que apenas 40 contem para o ranking (exige mais das tribos ao nível do terreno para subirem no ranking e permite uma mais fácil gestão por parte dos líderes). 100 vagas é demais na minha opinião e não contribui para um mundo tão competitivo.


O resto são pormenores. Se arranjarem estes dois pontos, melhor, como disse o KingCharles teremos desta forma com toda a certeza aqui um dos melhores mundos de sempre. Se não, e apesar de ainda não ter consultado os membros da birlik, penso que jogaremos na mesma e com toda a dedicação que pudermos.

Votos de um excelente trabalho para vocês Cassiano e obrigado pela atenção.

Cumps,
gatekeeper
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
E eu estava acreditando que a adminitração faria algo que nos agradassem... Como sou idiota.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21554

Guest
Mais como cassiano falou não e ele que diz a velocidade do mundo...

vamos tentar ver se ele consegi pelo menos uma velocidade 1.6
 

GS720

Guest
Olá a todos

Queria começar por dar os parabéns ao Cassiano pois fez algo que um administrador deve fazer nestas alturas: dar a cara. Infelizmente são poucos os administradores que o fazem e neste aspecto confesso que venho de um servidor em que fiquei habituado a uma arrogância e silêncio extremo por parte do administrador e talvez por isso para mim se torne até estranho tanta consideração pela comunidade. Por isso ficam desde já os meus parabéns pela atitude e pelo esclarecimento dado relativamente às possibilidades.

Da minha parte gostaria de dizer que não desagradam completamente as configurações. Está um mundo equilibrado. Para ficar perfeito relativamente às minhas expectativas e à grande maioria dos membros da tribo birlik gostaria de fazer apenas dois pedidos:

1. Um pequeno aumento de velocidade (1.5 ou 1.6 é o ideal, nem rápido nem lento, ficaria perfeito)
2. Uma diminuição do numero de membros para 60 ou no máximo 80 membros em que apenas 40 contem para o ranking (exige mais das tribos ao nível do terreno para subirem no ranking e permite uma mais fácil gestão por parte dos líderes). 100 vagas é demais na minha opinião e não contribui para um mundo tão competitivo.

O resto são pormenores. Se arranjarem estes dois pontos, melhor, como disse o KingCharles teremos desta forma com toda a certeza aqui um dos melhores mundos de sempre. Se não, e apesar de ainda não ter consultado os membros da birlik, penso que jogaremos na mesma e com toda a dedicação que pudermos.

Votos de um excelente trabalho para vocês Cassiano e obrigado pela atenção.

Cumps,
gatekeeper

Pois venho do mesmo servidor e tambem já tou habituado ao silêncio da admnistração.
Parabens cassianno.
Fêz me acreditar que há esperança para o pt.

Bem acho que se podia melhorar a velocidade, e o máximo de membros na tribo.
 

DeletedUser

Guest
Concordo em absoluto com o dito pelo King Charles...

Velocidade um pouco acima de 1 (1.4 já seria bom!) e tribos com máximo de 60 elementos em que apenas os 40 melhores entram para a classificação de ranking da tribo!

Mas ainda está tudo em aberto pelo que apenas poderemos esperar pela atenção da innogames aos imensos pedidos dos jogadores que o Cassiano lhes poderá fazer chegar...

E concordo com o Gatekeeper quando se refere ao Cassiano daquela forma! Realmente nós portugueses não estamos habituados a tal atenção e correcção por parte dum administrador! e, por vezes estranhamos tal atenção!

Aproveito para agradecer ao Cassiano esta dedicação aos jogadores e ao TW brasileiro - agora um pouco mais português ;)

Cumprimentos
mikael2000 (cla86)
 

DeletedUser10015

Guest
No meu ta dando bug, tá aparecend isso: Velocidade 600 Velocidade da unidade 1
 

DeletedUser21554

Guest
Aee vamos tentar converser o cassiano a colocar velocidade 1.6.
 

DeletedUser

Guest
Bom,

O mundo não está nem tão ruim e nem tão bom como todos nós esperavamos. Como todos dizem ele está é "equilibrado". Porém acredito que algumas das configurações, como falas-tes Cassianno, poderão se mudadas. Então gostaria que mudasse a velocidade, o numéro de membros e seu ranking e claro a velocidade das tropas, visto que se a velocidade for maior a velocidade das tropas diminuíra.

Um bom mundo para se jogar seria..

Velocidade:1.6
Velocidade das tropas: 0.6 ou 0.8
Numéro de membros e seu ranking: 80 membros e que contassem os 40 melhores jogadores da tribo.


Está é a minha opinião, mas sei quem decide aqui é você, então faça um agradinho para nós Cass :D

Att,
Lucas
 

outcentergames

Guest
a Espera de Um MUNDO
Rapido com configurações

Acima de 1.5
Velocidade das tropas 1.0
Sem Igreja.
Com OD

Acho que vou jogar só Nos speed's e Mundo 7.
 
Topo