Fiasco total.

DeletedUser

Guest
Velocidade 1. Obrigado por arruinarem um mundo que tinha tudo para prosperar.

Cumps,
Lamios
 

DeletedUser

Guest
Não queriam uma velocidade mais lenta não?
Farta de vel1 estou eu --'
 

DeletedUser

Guest
É um bocado falta de respeito por nós:

  • Ponto 1 - Enquete em que votam os jogadores, ganha a velocidade 2 com mais votos do que todas as outras juntas
  • Mundo 26 = Velocidade 1
  • 99% dos jogadores pedem velocidade 1.5 para cima
  • Metade das tribos não entrarão assim. A Lendários irá reunir para analisar a situação e decidir se permanence ou procura um servidor que abra em breve com maior velocidade.

Tenho muita pena que não levem a nossa opinião em conta.

Cumps,
Lamios
 

DeletedUser

Guest
100 membros?
Não exageraram? Os pontos dos 70 melhores membros é que contam?
Não gostei especialmente desta parte.

Cumps,
spjm
 

DeletedUser49360

Guest
Oi

Pessoal da admistracçao espero que as nossas palavras vos façam sentir na "pele" o quanto este mundo 27 era muito importante para jogadores tribal...

esperamos que poçam mudar as definiçoes para velocidade 2...

Somos um grupo de jogadores FRUSTRADOS com a admistracçao portuguesa no serveres portugueses,entao decidimos vir todos para server BR

Espero que entendam esta nossa ANGUSTIA de ter de jogar num mundo que nao qual é muito esperado por muitos jogadores em que a velocidade nao corresponde as nossas espectativas...

Desde ja como jogador tribal 24hrs espero que entendam este nosso desagrado!



Obrigado pela compreensao e aguardamos resposta


Madame Trip@s
 

DeletedUser

Guest
Duvido muito que entre nesse mundo --'
Enfim,desilusão total
 

DeletedUser48144

Guest
Uma imagem vale mais que mil palavras, logo:

icon13.gif
 

DeletedUser

Guest
É um bocado falta de respeito por nós:

  • Ponto 1 - Enquete em que votam os jogadores, ganha a velocidade 2 com mais votos do que todas as outras juntas
  • Mundo 26 = Velocidade 1
  • 99% dos jogadores pedem velocidade 1.5 para cima
  • Metade das tribos não entrarão assim. A Lendários irá reunir para analisar a situação e decidir se permanence ou procura um servidor que abra em breve com maior velocidade.

Tenho muita pena que não levem a nossa opinião em conta.

Cumps,
Lamios

Totalmente de acordo... só o 3º ponto é que exageraste mas a realidade é que a maioria aqui no server quis uma velocidade maior ou igual a 1.5...

Queria pedir encarecidamente a administração(já que ainda podem ser modificadas) para aumentarem a velocidade até no minimo 1.4... porque 1 vai fazer com que muitos desistam de jogar e tornará o br27 que tinha tudo para ser um dos melhores mundos dos ultimos tempos num verdadeiro fiasco!
 

DeletedUser

Guest
Eu não sei se nunca foi feito, mas os admins do tribalwars podiam fazer uma votação para os membros votarem na melhor opção, isso consiste em decidir a velocidade, limite de membros por tribo, velocidade de tropas, igreja etc.

Isto é uma ideia que poderiam fazer num mundo qualquer, pois, os membros ficam felizes:D

Cumps,
spjm
 

DeletedUser

Guest
Eu não sei se nunca foi feito, mas os admins do tribalwars podiam fazer uma votação para os membros votarem na melhor opção, isso consiste em decidir a velocidade, limite de membros por tribo, velocidade de tropas, igreja etc.

Isto é uma ideia que poderiam fazer num mundo qualquer, pois, os membros ficam felizes:D

Cumps,
spjm

desde que me lembro uma coisa dessas so foi feita no br22 para decidir s havia igreija ou nao . Mas o cassiano tinha aquela enquente para dar de sugestao a inno mas pelo qe vi no topico do mac acho que ainda podem mudar
 

DeletedUser

Guest
Continuam a pensar que todos os jogadores são jogadores de forum.

A unica questão é que só 1000 elemntos de talvez 500.000 jogadores
Participam no forum, logo deixem os adm. fazer á vontade deles, não gostam não entrem, não percebo qual o problema
 

DeletedUser

Guest
desde que me lembro uma coisa dessas so foi feita no br22 para decidir s havia igreija ou nao . Mas o cassiano tinha aquela enquente para dar de sugestao a inno mas pelo qe vi no topico do mac acho que ainda podem mudar

Duvido muito que mudem
 

DeletedUser35137

Guest
Não há nada para esclarecer, infelizmente.

Já foi dito inúmeras vezes que depois de um mundo com velocidade 2, outro com velocidade maior não é lançado logo em seguida. O mundo 25 tem velocidade 2 e o mundo 26 tem velocidade 1. No máximo, a velocidade PODERÁ ser aumentada um pouco, no mundo 27. Isso ainda será estudado.

A quantidade de membros na tribo e/ou a de jogadores contabilizados para a classificação da mesma poderá mudar, sem problemas.



Edit.: A propósito, alguns pediram uma velocidade menor (irônicamente, óbvio). Se assim quiserem, podemos ter 0.5, o que acham? :)
 

DeletedUser

Guest
Não há nada para esclarecer, infelizmente.

Já foi dito inúmeras vezes que depois de um mundo com velocidade 2, outro com velocidade maior não é lançado logo em seguida. O mundo 25 tem velocidade 2 e o mundo 26 tem velocidade 1. No máximo, a velocidade PODERÁ ser aumentada um pouco, no mundo 27. Isso ainda será estudado.

A quantidade de membros na tribo e/ou a de jogadores contabilizados para a classificação da mesma poderá mudar, sem problemas.



Edit.: A propósito, alguns pediram uma velocidade menor (irônicamente, óbvio). Se assim quiserem, podemos ter 0.5, o que acham? :)

Tá bom , gostei !
Viu como o serviço do Tw é o melhor !
 

DeletedUser

Guest
Não há nada para esclarecer, infelizmente.

Já foi dito inúmeras vezes que depois de um mundo com velocidade 2, outro com velocidade maior não é lançado logo em seguida. O mundo 25 tem velocidade 2 e o mundo 26 tem velocidade 1. No máximo, a velocidade PODERÁ ser aumentada um pouco, no mundo 27. Isso ainda será estudado.

A quantidade de membros na tribo e/ou a de jogadores contabilizados para a classificação da mesma poderá mudar, sem problemas.



Edit.: A propósito, alguns pediram uma velocidade menor (irônicamente, óbvio). Se assim quiserem, podemos ter 0.5, o que acham? :)

Cass na enquente foi maioritariamente pedido velocidade 2 acho que foi um desrespeito para com a comunidade que iam jogar neste novo mundo . Velocidade 0.5 so para quem nao tem o que fazer
 

DeletedUser

Guest
Eu recentemente tive a pensar e após alguma analise só encontrei um motivo para serem lançados muitos mundos velocidade 1.

Eis a conclusão que cheguei:
Os mundos velocidade 1 demoram mais tempo a desenvolver-se fazendo que até mesmo noobs ou jogadores experientes demorarem mais tempo em jogo, com isso, podemos claramente notar que um jogador gastaria metade do valor em pontos premium num mundo velocidade 2 do que num mundo velocidade 1. O que quero dizer é que mundos velocidade 1 dão mais lucros pelas coisas desenrolarem-se num ritmo mais lento, ou seja, o nº de jogadores diminui muito vagarosamente que faz com mais e mais jogadores comprem pp.

Isto é só uma avaliação de um simples jogadore... em qualquer situação, toda a empresa faria o mesmo no lugar da innogames...

Mas vamos lá pensar:
br23- veloc 1
br24- veloc 1
br25- veloc 2
br26- veloc 1

As velocidades têm sido sempre as mesmas desde o br22 que teve velocidade 1.6. Ñ acham que está na hora de repetir essa velocidade? com certeza que sim.

Peço que levem em conta que isso é um pedido da maioria dos "grandes" jogadores que certamente irão dar mais lucros(vão ficar até o fim do mundo) que muitos noobs que só duram 1 mês...

Espero ñ levar ban por levar a conversa nesse rumo.
 
Topo