FHG vs TIGAS + NO-TF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

beba agua

Membro
Pontuação de reações
15
Amanhã a outra metade da tribo debanda? Kkkk
Recusamos seu pedido e continuamos o pacto de agressão.

Apostaram todas as fichas em 1 aldeia, perdem as fichas, soldados, aldeia e a linha.
Segue o baile.
 

rafita200

Membro
Pontuação de reações
11
Guerra só é guerra quando acontece a primeira noblagem ne...kkkkk

Confesso que não queria noblar, aldeia muito fraca, mas pra contar status e matar umas defesas com muralha baixa é uma delicia.

Méritos seu, antigamente que era top era os jogadores que realmente respirava TW, já não é a mesma coisa hoje quem tem mais dinheiro se destaca de quem tem realmente talento pra jogar infelizmente a tendência é essa...
 

beba agua

Membro
Pontuação de reações
15
Antigamente era top, realmente.
Hoje me lembrei do m2 quando vocês dormiram cantando vitória e acordaram chorando.

Nem todos possuem pp chefe, da mesma forma que jogadores evoluíram rapidamente aqui, do lado de vocês também teve.
 

Vittin Ordinary

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Ver anexo 15889


aeeee me fala que ataque kamikase né interessante.

não sei como funciona as regras aqui pode postar o nome do atacante moderador do ftw?

blackmass para mano ta ficando feio já velho.

Eu to querendo acreditar que isso não foi um ataque kkkk, alimenta a treta, e posta o nome hahaha

Boa sorte a ambos, continua que to gostando rsrs
 

- B l a c k P o a -

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Rafita da galera como é estar em uma tribo que um dia depois da primeira OP sofrida tem gente demandando e líder pedindo PNA pra não morrer? Explica pra nós, não tenho culpa de vcs ser fraco não, para de falar de 9 tribos pqe 2 atacaram vcs só rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs se fosse as 9 vcs todos estariam aqui chorando, "aí como eles são ruins,não sabem brincar" ,Mano sempre quem chora mais é quem apanha, vai apanhar mais, já te falei, vai apanhar igual cachorro real kkkkk não nesse teu discurso emocionado rsrsrstsrs.

Sobre sobreviver ,eu valorizo meus players...só por debandarem da tribo de vcs e por ter um deles que diz que a liderança é um.bando de fanfarrão que se blinda e larga o restante a "Deus dará " , por isso vcs são pequenos, é jogo mas tem que ter caráter, tem que tratar pessoas com respeito, quem pensa só em si acaba sozinho.

Vai ser teu caso e de mais alguns aí dentro.

Prometemos ser rápidos
 

rafita200

Membro
Pontuação de reações
11
black só tem 4 adm aqui e não foi nem um de nós pedir pna com tigas, o que acontece é que a NO-TF tinha uma relação conosco mais desfez para ajudar vcs que estavam sofrendo né,mas para tigas nunca houve tal coisa.

ta tranquilo irmão um passarinho me contou que amanhã é pra vim com tudo pra cima de mim suave é só um jogo ta bom crianças kkkkkflw abraço
 

- B l a c k P o a -

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Realmente única coisa que tu falou que preste foi que tw não é mais como antes, isso concordo 100%, pois ter Spy na tribo inimiga não é ter honra, triste.
 

Tatavo

Membro
Pontuação de reações
8
Realmente única coisa que tu falou que preste foi que tw não é mais como antes, isso concordo 100%, pois ter Spy na tribo inimiga não é ter honra, triste.
Rapaz, nem é spy, e sim um fofoqueiro da sua tribo que fala de mais acabou discutindo nas MP's e falando, e percebemos kkk

Você fala que spy é feio? kkkkkkkkkkkk
Logo logo postaremos algumas coisas a todos aqui quem é sem HONRA, aguarde.
 

- B l a c k P o a -

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Tá bom , ninguém faz este tipo de fofoca, mas não importa, e outra , pode postar o que quiser, vai colocar o arregao pedindo PNA e eu pedindo prova pra um player que eu já sabia que n resolveria nada? Kkk cara entrou faz pouco na tribo de vcs , eu dei é muita risada kkkkkkk , pode ter certeza, jogamos limpo, até limpo demais.
 

DeletedUser112211

Guest
Mundo bem parado ainda bem q nem entrei, pelos numeros só o rafita ta se divertindo ai, ou melhor estão se divertindo com ele
 

Deleted User - 919339234

Guest
Carai, to com pena FHG. Posso oferecer carona pro Paraíso quando tudo isso acabar, meu amigos.
 

Chackal

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
ESTATÍSTICAS DE GUERRA

Lado 1:
Tribos: Família TIGAS + Família NO-TF
Lado 2:

Tribos: Família FHG



Total de conquistas ao lado inimigo:

TIGAS + NO-TF:
11 conquistas de aldeias inimigas
FHG: 0 conquistas de aldeias inimigas

Diferença: 11

chart
 
Última edição:

=DarkAngel=

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
Opah vcs se acham grandes? Duas das tribos mais mass desse BR mais de 8 tribos no total de vcs contra duas tribos dos FHG e se acham os maiores de estarem vencendo.

Parabens
 

Isaax007

Membro
Pontuação de reações
4
» Sumário

Opah vcs se acham grandes? Duas das tribos mais mass desse BR mais de 8 tribos no total de vcs contra duas tribos dos FHG e se acham os maiores de estarem vencendo.

Parabens

Ue mais so atacamos com 1 tribo praticamente :confused:, Nao foi eles q falaram que estavamos apanhando feio estamos so aquecendo o k pra tribo vencedora. Nao nos enxergue como grandes e sim como guardioes de aldeias pra outras tribos.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo