FHG vs TIGAS + NO-TF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- B l a c k P o a -

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Apanharam igual cachorro, é como o título da guerra era uma profecia, era uma vez.


Lembram que eu falei que o único modo de vcs ganhar a guerra era a GNT mudar nossa sigla 0ra FHG? Derrepente vc vencem kkkk

Opah vcs se acham grandes? Duas das tribos mais mass desse BR mais de 8 tribos no total de vcs contra duas tribos dos FHG e se acham os maiores de estarem vencendo.

Parabens
A gente n se acha , a gente é top1 no br102 de ODA .
 

Chackal

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Opah vcs se acham grandes? Duas das tribos mais mass desse BR mais de 8 tribos no total de vcs contra duas tribos dos FHG e se acham os maiores de estarem vencendo.

Parabens

Nós NUNCA nos achamos grande. Quem se achou grande, foi o criador deste tópico(para não dizer o nick dele aqui) quem começou a atacar a revelia de maneira precoce, sem antes examinar o desenho do K.
Não somos mass como vc disse. Nosso líder trouxe todos os jogadores de outros BR.
A grande diferença é que aqui na TIGAS, todos nos apoiando tanto em defesa como em ataques e limpeza. O que deu para perceber na FHG é que o criador deste tópico e mais um outro ADM, solicitaram a tribo para que blindassem a eles. Isto enquanto a grande maioria da tribo estava recebendo ataques nosso.

Agora que a coisa estava ficando boa, com boa parte da FHG limpas e sendo noblados, o que aconteceu?
O criador deste tópico REINICIOU... kkkkkkkkkkkk...

Repito. Apesar de estarmos como o maior ODA deste BR, não nos achamos grande.
 

- B l a c k P o a -

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Cara ,eu não costumo ter ressentimento,não vou ter, a FHG não era NADA e como vcs viram chegaram nesse post se achando, quando na verdade não eram NADA. Tomaram um laço é isso é apanhar igual cachorro, sobre sermos grandes, nossa vantagem é, sempre será a união e termos aliados fiéis conosco.

Como eu disse essa guerra já começou vencida.

Como eu disse , ERA UMA VEZ.
 

Isaax007

Membro
Pontuação de reações
4
A administração do forum pode fechar o topico a tribo fhg reiniciou ficando alguns poucos guerra praticamente finalizada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo