=FF=

  • Iniciar tópico DeletedUser24335
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24335

Guest
Tribal Wars tem este nome por um motivo. Nós o conhecemos bem, e você?

A Tribo Freedom Fighters =FF= pela primeira vez desde 2010 abre um recrutamento via Fórum Tribal Wars, e embora este recrutamento seja o mais divulgado praticado até hoje pela Tribo ele será o mais restrito de todos.

Os atributos necessários para se tornar um membro da =FF= são:

1. Espírito de Corpo (Saber que a Equipe é mais forte do que o mais forte dos Membros que a ela pertencem).

2. Capacidade de usar bem a Liberdade que lhe é garantida (Saber quer embora não tenhamos regras escritas sempre nos certificamos de qualquer decisão seja tomada com base no bom senso).

3. Respeitar com inteligência a Liderança (Isto significa que se uma determinada ordem não se aplica bem a sua situação você deve se comunicar coma liderança para discutir os pontos falhos e encontrar uma boa solução).

4. Tempo/Atividade em jogo (Precisamos de membros que possam realmente jogar de forma séria, apesar da dificuldade em se fazer isso, mas uma tribo não sobrevive sem membros ativos)

5. Valorizar tropas acima de pontos (Se você precisa de ser explicado sobre esse ponto em especial nem se aplique pra recrutamento).

6. Não surtar quando daqui um ano o jogo ficar chato pra cacete, e embora a Tribo seja Top 1 e a metade da tribo largar o jogo. (Só é divertido enquanto é divertido...)

Antes que pergunte...

Não fazemos Alianças/PNAs/Fusões

Este Recrutamento é restrito. Todos os candidatos serão cuidadosamente analisados e investigados antes de poderem entrar no Circulo Externo da Tribo, onde serão avaliados para poderem entrar de forma definitiva na mesma.

Interessados deverão enviar uma mensagem se apresentando para Leandrocabelo e Warrior418 (uma cópia para cada um).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo