ferreiro

  • Iniciar tópico kakaashi hatake
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser50432

Guest
Sim o ferreiro de níveis faz a gente ficar mais expert no jogo :D
 

vitinho4

Guest
A pessoa com alguma defesa neste sentido pode alterar o ferreiro para defesa, e perder menos, enviar mais apoios, não precisa ficar parada esperando a banda passar.

sim até concordo, ja fiz isto e ja vi gente fazendo, mas quando são em inumeras aldeias de ataque, fica mais complicado pro defensor, uma vez que fui alvo dos adversários, marquei todas as aldeias com as quais eles me atacaram, depois só foi organizar uma mini OP nas aldeias de ataque deles, maioria foi só pra subir ODA mesmo, matamos muita tropa de defesa e assim facilitando um pouco nas limpezas no front.
Ferreiro por niveis tambem é estratégia, com jogadores que sabem onde colocar aldeia de ataque e defesa, as vezes nem de apoio da tribo precisa (diferente de mim que tenho que chorar apoio ashusahus zoa)

^o)
 

DeletedUser50432

Guest
sim até concordo, ja fiz isto e ja vi gente fazendo, mas quando são em inumeras aldeias de ataque, fica mais complicado pro defensor, uma vez que fui alvo dos adversários, marquei todas as aldeias com as quais eles me atacaram, depois só foi organizar uma mini OP nas aldeias de ataque deles, maioria foi só pra subir ODA mesmo, matamos muita tropa de defesa e assim facilitando um pouco nas limpezas no front.
Ferreiro por niveis tambem é estratégia, com jogadores que sabem onde colocar aldeia de ataque e defesa, as vezes nem de apoio da tribo precisa (diferente de mim que tenho que chorar apoio ashusahus zoa)

^o)

Ah, sinceramente agora temos o gerente de pesquisa para ajudar nesse negócio de mudar a pesquisa de níveis, não dá nem pra chorar dizer que é complicado mudar a pesquisa de todas as aldeias sob ataque, com organização a mudança da pesquisa nas aldeias sob ataque não é tão difícil.
 

vitinho4

Guest
Ah, sinceramente agora temos o gerente de pesquisa para ajudar nesse negócio de mudar a pesquisa de níveis, não dá nem pra chorar dizer que é complicado mudar a pesquisa de todas as aldeias sob ataque, com organização a mudança da pesquisa nas aldeias sob ataque não é tão difícil.

sim isto agora, pra mudar é menos de 1 dia hehehe
mas pensa antes, onde o maximo que tinha era o script de recrutar kkk

hoje ta mais facil pra fazer tudo no tw.
 

DeletedUser50432

Guest
sim isto agora, pra mudar é menos de 1 dia hehehe
mas pensa antes, onde o maximo que tinha era o script de recrutar kkk

hoje ta mais facil pra fazer tudo no tw.

Antes também tinha o script de ferreiro, a gente dava um jeito, era só ter o grupo das aldeias sob ataque que você quisesse mudar a pesquisa e mexer somente no grupo; enquanto se defende risinho) (quase simples não?)
 

vitinho4

Guest
Antes também tinha o script de ferreiro, a gente dava um jeito, era só ter o grupo das aldeias sob ataque que você quisesse mudar a pesquisa e mexer somente no grupo; enquanto se defende risinho) (quase simples não?)

digo de muito tempo atras, onde mal tinha tinha script, não dava nem pra fazer pesquisa pela vizualizações, teria que ir de aldeia por aldeia.
Isso não é simples.
COmo disse, hoje em dia tudo é facil, Tw ajudou muito os novatos, até ganhar recursos os cara ganha agora com quests.
 

DeletedUser73442

Guest
Ferreiro por niveis dá mais emoção ao jogo e é onde realmente sabemos quem sabe ou não joga-lo. Quem sabe jogar com ferreiro por niveis se torna muito facil mundo com ferreiro simples.
 

DeletedUser

Guest
(REVIVENDO UM TOPICO MORTO)postem qual ferreiro vcs preferem simples ou composto^o)


Sem duvidas o de niveis !!

Aldeia seka, só edificios nescessarios para fazer tropas em larga eskala, fazenda full e tropa com N3 !!!

Rapaz, vcs naum do q issu é kapaz (e barato !!) !!!
 

DeletedUser75642

Guest
Simples.

Por níveis é muito enjoado de jogar.


Simples com certeza é bem melhor de se jogar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Simples.
Realmente por níveis é interessante no inicio, mas com muitas aldeias se torna chato, ter de cuidar mais disto tb, ainda mais pra quem não tem tanto tempo no pc para jogar.
 

DeletedUser50432

Guest
digo de muito tempo atras, onde mal tinha tinha script, não dava nem pra fazer pesquisa pela vizualizações, teria que ir de aldeia por aldeia.
Isso não é simples.
COmo disse, hoje em dia tudo é facil, Tw ajudou muito os novatos, até ganhar recursos os cara ganha agora com quests.

Bom, como eu não joguei muito nessa época, a ideia que eu tenho é a de hoje, ferreiro de níveis é tudo de bom, te torna um exímio conhecedor de tropas (tanto ataque, como defesa), pode dar algum trabalho, mas o trabalho enobrece o homem :D

As quests vieram ajudar o jogador iniciante, ainda bem, assim não penamos mais para saber o que o jogo faz e como jogar.

Me lembro como eu sofri para saber o que fazer neste jogo, porque o tutorial de iniciantes era bem fraco com relação as quests.
 

DeletedUser

Guest
Omg vcs sabem o q estaum falando ?^^

Ferreiro simples, é, deixe-me procurar uma palavra pra descreve-lo ,, simples !!

Ta certo q coisas simples saum bem melhores, mas naum nos games^^

:)
 

DeletedUser

Guest
o composto , tenque saber jogar com ele , e desiquilibra muito na hora da guerra !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo