Ferreiro por Níveis

vitinho4

Guest
Bom tutorial
jogo em mundo com Ferreiro de niveis.

ja estou acustumado.
até prefiro assim

mas o tuto ficou muito bom =)
 

DeletedUser

Guest
muito bom o tutorial.
so uma coisa: existe mundos em que o ferreiro e por niveis e tbm existe arqueiros.
 

DeletedUser43904

Guest
Não sei se esse seria o local indicado para tirar uma dúvida, mas aqui vai.

Uma vez que os aríetes têm a mesma Força de Ataque quando estão pesquisados em nível 2 ou 3 no ferreiro, como esses níveis influenciam as unidades na hora de atacar?

Essa força de ataque corresponde à força entre os aríetes atacantes contra possíveis aríetes na aldeia atacada se defendendo, ou dos aríetes atacantes contra outras tropas defensivas na aldeia, ou apenas contra a muralha?

No simulador se obtem uma maior eficácia dos aríetes em derrubar muralhas alterando de nível 2 para 3, o que me leva a entender que a Força de Ataque dos aríetes é entre eles e outras tropas, pois se fosse contra a muralha a eficácia se manteria uma vez que ambos os níveis, 2 e 3, possuem a mesma força de ataque.

Ou é outra coisa totalmente diferente?
 

DeletedUser

Guest
Bom o tutorial, mas ele podia ter explicado melhor sobre as forças de ataque e defesa de cada um, colocado graficos com comparações mais detalalhadas e tals..
Seria uma boa, fala pra ele colocar isso ai e dar uma editada. Se quiser dou exemplos de como ele poderia fazer xD
 

DeletedUser78158

Guest
Bom tuto, mas contem erros ou meu pc abriu a janela errada, olhem a parte que coloquei em vermelho nas aldeias especializadas para ataque, lanceiros e espadachins lvl 3, mas são unidades de defesa e n ataque, pq as de ataque como em algumas CONFIG tem Barbaros pesquisados até o 2?

Código:
Modelos de Pesquisas. (créditos Johnny Tapia)


 ´Ataque:



CONFIG #01

 [COLOR="Red"] Lanceiros: 3
Espadachim: 3[/COLOR]
 Bárbaros: 3
 Espiões: 0
 Cavalaria Leve: 3
 Cavalaria Pesada: 0
 Aríete: 3
 Catapulta: 0

 Total de pesquisas: 15

CONFIG #02

[COLOR="red"] Lanceiros: 3
 Espadachim: 3[/COLOR]
 Bárbaros: 2
 Espiões: 0
 Cavalaria Leve: 2
 Cavalaria Pesada: 3
 Aríete: 2
 Catapulta: 0

 Total de pesquisas: 15

CONFIG #03

 [COLOR="red"]Lanceiros: 3
 Espadachim: 3[/COLOR]
 Bárbaros: 2
 Espiões: 0
 Cavalaria Leve: 3
 Cavalaria Pesada: 2
 Aríete: 2
 Catapulta: 1

 Total de pesquisas: 15

CONFIG #04

 [COLOR="red"]Lanceiros: 3
 Espadachim: 3[/COLOR]
 Bárbaros: 2
 Espiões: 0
 Cavalaria Leve: 2
 Cavalaria Pesada: 2
 Aríete: 1
 Catapulta: 2

 Total de pesquisas: 15



Defesa:



 CONFIG #01

 Lanceiros: 3
 Espadachim: 3
 Bárbaros: 0
 Espiões: 0
 Cavalaria Leve: 0
 Cavalaria Pesada: 3
 Aríete: 0
 Catapulta: 3

 Total de pesquisas: 12

CONFIG #02

 Lanceiros: 3
 Espadachim: 3
 Bárbaros: 0
 Espiões: 3
 Cavalaria Leve: 0
 Cavalaria Pesada: 3
 Aríete: 0
 Catapulta: 3

 Total de pesquisas: 15
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.266
Bom tuto, mas contem erros ou meu pc abriu a janela errada, olhem a parte que coloquei em vermelho nas aldeias especializadas para ataque, lanceiros e espadachins lvl 3, mas são unidades de defesa e n ataque, pq as de ataque como em algumas CONFIG tem Barbaros pesquisados até o 2?
E por acaso você vai ficar sem pesquisas de defesa na sua aldeia, seja ela de ataque ou não?!

Os níveis que valem é o da aldeia. Ou seja, se você apoiar de uma aldeia Y com lvl3 de espadas e lanças, para uma aldeia X com lvl1 de espadas e lanças, as tropas lutarão com nível 1, ou seja, força mínima.

Entendeu?
 

DeletedUser

Guest
Minhas aldeias todas de ataque faço assim:
Lanceiros: 3
Espadachim: 1
Bárbaros: 3
Arqueiros: 3
Espiões: 0
Cavalaria Leve: 3
Arqueiro a Cavalo: 0
Cavalaria Pesada: 0
Aríete: 2
Catapulta: 0

Todas de defesa:
Lanceiros: 3
Espadachim: 3
Bárbaros: 0
Arqueiros: 3
Espiões: 3
Cavalaria Leve: 0
Arqueiro a Cavalo: 0
Cavalaria Pesada: 0
Aríete: 0
Catapulta: 3
^o)
 

DeletedUser

Guest
Ótimo Tutorial
prefiro jogar em mundo com ferreiro por níveis
 

DeletedUser

Guest
Gráfico Comparativo: Ferreiro por níveis

Bom o tutorial, mas ele podia ter explicado melhor sobre as forças de ataque e defesa de cada um, colocado graficos com comparações mais detallhadas e tals..
Seria uma boa, fala pra ele colocar isso ai e dar uma editada. Se quiser dou exemplos de como ele poderia fazer xD

Bom, eu fiz um gráfico simples.
Veja:
graficotw.jpg


Se alguem tiver uma sugestão de melhor organização, mande uma MP que eu providenciarei o mais breve possível.

Atenciosamente,
Slayer07
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
muito bom o tutorial, mas prefiro os mundo em que o ferreiro é simples e normal, pesquiso todas as eqipas de boa!
 

DeletedUser

Guest
Excelente Tutorial!
gosto de Ferreiros por Níveis, é mais estratégico
 
Topo