[FER]>>Apresentação Mundo 33

DeletedUser

Guest
Não chegamos a um consenso de qual apresentação ficou melhor, então, resolvemos postar as duas :D.
Apresentação do bielzinho090 (a parte séria da apresentação, pouco Humor, Grande informação)
Introdução: Tribo que já vem com um projeto criado durante mais de um mês entre os jogadores arkantos-fenix e bielzinho090, com regras que exigiram muito dos membros, pois são muito rígidas, e missões para todos cumprirem com o mesmo nível das regras, para fazer com aquelas moitas que acham que são bons e não jogam nada tenham o mínimo para se manterem no jogo e triunfarem.
Uma tribo onde o trabalho de equipe será o nosso diferencial, portanto se não sabes jogar em equipe nem tente entrar aqui, com uma base de jogadores experientes, a fim de dominarem o mundo, tendo em vista o objetivo principal ser líder em OD e consequentemente em pontuação.


Dados da tribo:
Nome: FOR EVER

TAG:[FER]

Mundo:33

Líderes: arkantos-fenix e bielzinho090

Lista de membros: Não será revelada, lista somente aos que forem da tribo.

Localização: Noroeste (K44)

Quantidade máxima de membros: 50 (caso seja necessário aumentaremos a quantidade com o passar do tempo in-game.)

Diplomacia:
Alianças: OFF, somente em casos de emergência.
PNA: OFF.
Inimigos: ON, teremos sempre inimigos, mas não no início de mundo, afinal isso só atrasa o crescimento de ambos, no entretanto se a tribo em questão estiver incomodando muito haverá a guerra, fora isso só quando começar a era dos nobres.

Fusão/Família/Academia: OFF! (Se aparecer uma outra tribo usando nosso nome é fake e logo será exterminada.)

Como se inscrever?
Nick que irá jogar no mundo:
Nick mais conhecido in-game:
Stats:
Experiência no TW ou em TW de outro país.
Por que a FOR EVER?

Entrar em contato via MP ou MSN para:
bielzinho090(bielzinho_cabecao@hotmail.com)
arkantos-fenix(thiago_felipe1409@hotmail.com)

Daremos chance a todos afinal um dia fomos ruins também onde faremos um
acompanhamento a esses iniciantes, por isso respondam com calma aos requisitos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Apresentação do arkantos-fenix (a parte bem-humorada da apresentação, pouco humor, e pouca informação xD)

Vou contar uma historinha feliz...

“Bem pessoal, estava eu e o bielzinho090, jogando baralho, tomando aquele mucilon e assistindo BOM DIA & CIA, quando veio um sentimento que não ocorre muito comigo: Eu Pensei!!!

Mas não foi um pensamento simples, e sim, um pensamento bastante elaborado.

Percebi, que quando a maioria das tribos crescem bastante, ou chegam a um certo ponto, que não á mais graça de estar dentro dela!

Meu objetivo na [FER], além de fazer a tribo dar certo, é não deixar a tribo literalmente, morrer.

Então, parei tudo o que estava fazendo, chamei o bielzinho090, e falei: mano, se liga, vamo montar uma tribo!”


Isso foi a um mês atrás...

Agora, comunidade do FTW, venho apresentar a vocês, a [FER]!

Nome: FOR EVER TAG: [FER]

Lideres: arkantos-fenix e bielzinho090

Membros: “Os Outros” Limite: 50 Membros

Localização: sudeste, K55 Mundo: 33

Perguntas?!

Pergunta:Blz arkantos, vc é muito gente boa, mas qual a proposta da tribo?

Res.: É chegar, crescer, não deixar morrer, enfrentar o sistema, claro, levando tudo com seriedade, união, e muito bom-humor.

Pergunta: legal, arkantos, te adoro e tals, e quais são os requisitos para me inscrever na tribo?!

Res.: é esse ai:

“Nick que irá jogar no mundo:
Nick mais conhecido in-game:
Stats:
Experiência no TW ou em TW de outro país.
Por que a FOR EVER?”


Pergunta: tá certo, tenho tudo isso, mas alguma coisa?!

Res.: sim:

>>Honrar Pai e mãe;
>>ser participativo e ativo;
>> Não ser multi do timar xD.
Pergunta: e a diplomacia meu amiguinho?!

Res.: É A DO “SISTEMA BRUTO!:

Inimigos: On (só não queremos no inicio do jogo, só na era dos nobres)(só não mechemos com “os outros)

PNA’s: off( como nem todos vão ter CP, vamos colocar pra marcar inimigos primários e secundários xD)

Aliança: Off (apenas em caso de guerra, e se nos fizer carinho!)

É isso ae, para quem me conhece, sabe dos meus discursos inflamados e comentários bem-humorados, e para aqueles que não me conhecem, que se explodam xD

Atenciosamente, arkantos-fenix ( o “The Face”!)
 

DeletedUser

Guest
ASSINATURA:

Sem_t_tulo.jpg


AVATAR:

Simpsons-Never-Too-Old-zoom.jpg
 
Topo