Feliz Natal e um próspero ano novo a todos!

  • Iniciar tópico DeletedUser54624
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54624

Guest
olá galera do tw mundo 14, criei esse tópico para aproveitar o modo de paz atual do jogo.
Nesse meu 1 ano de TW fiz muitas amizades, muitas verdadeiras q levei pra vida pessoal e outras apenas do jogo mesmo, e hj posso dizer q converso muito até com os "inimigos de jogo tb", e aprendi a entender e respeitar a maioria deles, as vezes nos alfinetamos, mas isso é apenas provocação de jogo.
Espero q ninguém leve os acontecimentos desse ano pro lado pessoal.
Desejo à todos um feliz natal, e um próspero ano novo!
Que nesse próximo ano todos possam se realizar em busca de seus objetivos, muita paz e felicidade a todos, pq guerra só aqui no tw mesmo!
Abraço a todos!:)

...........Em janeiro o bicho o~pega de verdade novamente.....^^-
 

DeletedUser

Guest
Nil,


Nunca nos falamos diretamente, mas aprendi a te respeitar por suas opiniões e postura exposta no forum TW e no forum de sua tribo... (hahahahahahha)..
Sem dúvidas tu és um líder de verdade, e tem feito um grande trabalho.


Um Feliz Natal a todos no jogo (inimigos e amigos do jogo) e suas respectivas famílias. Um ano novo cheio de prosperidade, saúde e paz (exceto no TW... ahahahhaha)

Nil... Quem sabe não nos enfrentamos em breve, não????


Saudações
 

crystina

Guest
Ola,
Quero desejar as todos integrantes e familiares do BR 14 um feliz natal,cheio de muita paz e amor

Crys
 

DeletedUser

Guest
Feliz natal pra todos õ/ boas festas aee *-------------*
 

DeletedUser59570

Guest
Odeio tempo de paz -.-

Mas desejo que ano que vem seje melhor que o ano que se vai, boas festas ^^
 

DeletedUser

Guest
xg

Odeio tempo de paz -.-

Mas desejo que ano que vem seje melhor que o ano que se vai, boas festas ^^
idem king nao gosto dessa coisa de tempo de pas,meu ODA odeia ^^-
mais feliz natal a todos e um prospero ano novo cheio de guerra a todos ^o)3)
 

DeletedUser42020

Guest
passa aew as vezes tagh, Gostei de jogar com você mano.
Me fez ganhar muito ODA

e hoje não encontro jogadores como vocÊ aqui
kkkk

Feliz ano novo a todos :p
 

DeletedUser

Guest
passa aew as vezes tagh, Gostei de jogar com você mano.
Me fez ganhar muito ODA

e hoje não encontro jogadores como vocÊ aqui
kkkk

Feliz ano novo a todos :p

Obrigado, eu também gostava de jogar naquele lado do mapa, deixe-me em boa posiçãocomo defensor xD

E se, entre todos aqueles que me atacaram foram os seus ataques que fez ma mais malxD bom jogo
.


Passa mesmo
3c deixou saudades por aqui ...
ta dificil achar inimigo descente ^^

Foi bons tempos, eu realmente gostei deste servidor ^ _ ^

Eu comecei o jogo como "Okoto" Éramos vizinhos xD
Mas antes de visitá-lo, eu tinha de visitar seus colegas, creio que você, e não atacá-lo. :confused:

Enfim, eu gostei do jogo e as pessoas que conheci aqui, inimigos e amigos. ^o)
 

DeletedUser61039

Guest
Foi bons tempos, eu realmente gostei deste servidor ^ _ ^

Eu comecei o jogo como "Okoto" Éramos vizinhos xD
Mas antes de visitá-lo, eu tinha de visitar seus colegas, creio que você, e não atacá-lo. :confused:

Enfim, eu gostei do jogo e as pessoas que conheci aqui, inimigos e amigos. ^o)

Sim , Okoto , eu ataquei vc algumas vezes , mais quem realmente gostava de vc era o wellcome
kkkkkk

manda um abraço pro taddeus e pro Ukok , se tiver contato com eles ainda ^o)
 

van derkuss

Guest
Cá Ukok ao fala. Obrigado pelos bons desejos, eu também lhes desejo felizes festas, e que encontrem bons oponentes para fazer do jogo mais emocionante. Minhas desculpas pelos erros cometidos em TW.é, não saiu como esperávamos.

Bom... Taddeus agora está de férias, voltará a metade de janeiro, mas de seguro alegrar-se-á de saber de vocês ^^, um abraço a LOST, a nossos alaidos e ao mundo em general. Vocês se que foram uma grande aventura para nós :D

(Traductor http://traductor.interbusca.com/espanol-portugues/ ) ^^
 

DeletedUser

Guest
Foi divertido conta Okoto, hmm, tanto quanto eu joguei com essa conta, Conors um dosdois fundadores da GO24 foi o único que eu levo povos xD

http://img810.imageshack.us/img810/8069/okotoconquistas.png


Lembrança ter-te atacado a tí alguma vez, tambien a kutt e welcome, mas tenian muitas defesas, e eu só não podia matar todo isso =( :D

Mas bom, gosto muito este tribal ^^ de bom jogo a todos.
 

DeletedUser61039

Guest
Ukok , quanto tempo ... ^^'

Okoto , não sei se era vc ainda na conta mais... wellcome pegou muitas aldeias de vc , enquanto a conta era ativa , até eu peguei 1 :D

um grande abraço a toda 3c , melhores inimigos que enfrentamos até hoje ^o)
 

DeletedUser

Guest
2011 Feliz xD

Ai Galera Feliz Ano Novo A Todos ^^ Aproveitem Bem Esse Ano Pois ano Que Vem O Mundo Estara Acabado (Nao Estou Dizendo M14 Mais Sim Mundo,Terra,Planeta,Esfera Giratoria,Seguidora Do Sol...Etc.) Que Todos Tenham um Ano Bem Proveitoso xD
 

DeletedUser59570

Guest
Acho que se o mundo acabar o tribal tbm acaba apsokxpasok
 

DeletedUser

Guest
axo que nao em kuando eu morre um computador vai com miguh muahahaha... vo fala assim pro meu filho pra quando o pai dele tiver morrendo ele enche o PC de bicuda esfakia da tiro até nao restar uma pessa seker...xD...ai o pc vai com eu aii eu posso jogar tw a vontade e mesmo o mundo acabando o pc tambem vai eu vo morre um pc tbm ai eu vo junto dele pro ceu\\inferno xD
 

DeletedUser59570

Guest
OMG, depois dizem que internet não é do kpta! kkkkkkk -.-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo