Feliz ano novo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ae moçada infelismente o mundo acabou e nao peço desejar felicidades a varios amigos por MP.

Mas venho aqui desejar um Feliz Ano Novo a todos que participaram do M35 e principalmente alguns bons amigos:

Beto
Rafa
Roger
Andre
Gabriel
Leo Junior
Xingu

E um abraço aos inimigos que deram trabalho:

Macabea - spoot
Helhit
mantx
Caat

Os demais que nao citei aqui estao no Coraçao, mas estes estao em especial, pois me acompanharam desde o inimicio.
 

DeletedUser73998

Guest
Feliz ano novo pra vc tbm irmaozinho.

e a todos daTOP1 e inimigos.

Aguniado pro mundo 40 Começar :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vlw mano, pra vc tbm, e pra todos...
infelizmente o mundo 40 ainda vai demorar um pouco kkk
 

DeletedUser

Guest
feliz ano novo redrio, tudo de bom para vc e sua familia, e a TOP 1 vai voltar ainda, e com mais força ;)
 

DeletedUser73381

Guest
Ae moçada infelismente o mundo acabou e nao peço desejar felicidades a varios amigos por MP.

Mas venho aqui desejar um Feliz Ano Novo a todos que participaram do M35 e principalmente alguns bons amigos:

Beto
Rafa
Roger
Andre
Gabriel
Leo Junior
Xingu

E um abraço aos inimigos que deram trabalho:

Macabea - spoot
Helhit
mantx
Caat

Os demais que nao citei aqui estao no Coraçao, mas estes estao em especial, pois me acompanharam desde o inimicio.

Tbm venho desejar meu feliz nata e um otimo ano novo pros mesmo da lista e pra tu tbm irmazao

Axe Battler - livre desse vico maldito de tw ahsuhasuhsush agora so praia
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Feliz ano novo.. Que tragico esse final hahaha ' tuudo nosso


boa sorte a voces..
 

DeletedUser72814

Guest
Ae moçada infelismente o mundo acabou e nao peço desejar felicidades a varios amigos por MP.

Mas venho aqui desejar um Feliz Ano Novo a todos que participaram do M35 e principalmente alguns bons amigos:

Beto
Rafa
Roger
Andre
Gabriel
Leo Junior
Xingu

E um abraço aos inimigos que deram trabalho:

Macabea - spoot
Helhit
mantx
Caat

Os demais que nao citei aqui estao no Coraçao, mas estes estao em especial, pois me acompanharam desde o inimicio.

Pow nem me citou.. =[ kospakopskopakosapoksaopk

Bom 2012 para todo mundo.. N jogarei mais TW nem ano q vem nem NUNCA.. Aposentei-me, tem coisas mais importantes agora do q isso.. #Partiu
 

DeletedUser55492

Guest
pow nem me citou.. =[ kospakopskopakosapoksaopk

bom 2012 para todo mundo.. N jogarei mais tw nem ano q vem nem nunca.. Aposentei-me, tem coisas mais importantes agora do q isso.. #partiu





faço de suas minhas palavras !!!! Parei de tw feliz ano novo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Feliz Ano novo pessoal, pra todos do M35 que resistiram até o final, todos os meus amigos da tribo e que fiz grandes amizades neste jogo, um ótimo 2012 de boas realizações, paz e alegria!
 

DeletedUser75005

Guest
Feliz ano novo a vcs, foi bom jogar codm vcs! Te a pró
 

DeletedUser

Guest
Feliz ano novo a todos.
como ja passou a data tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo