Feliz ano novo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom











Hum














éééééééé




























Feliz ano novo ^^.














Agora é pra valer.

Lembram-se de 2000?
A virada do século, e não só isso, a virada do milênio, pouquíssimas pessoas se deram conta disso.
O mundo estava prestes a se acabar no ultimo dia do ano de 1999. (Meu como estamos velhos^^)
Compraram velas, doaram casas no ultimo dia de suas vidas.
Conheço um lugar em que as pessoas passaram fome por muito tempo, sitio, não plantaram, mundo ia acabar, enfim já sabem o final da história.
E já agora são 10 anos passados.

Quero dizer apenas que não devemos deixar de trilhar nossos caminhos, nossos objetivos por medo do mundo acabar amanhã, devemos sim andar em sinceridade para o amanhã ser ótimo.

Que vivamos muitos mais 10 anos pela frente.
Já agora a maioria de nos não somos mais crianças, então vamos aproveitar o ano novo da melhor forma possível sem fazer "burrada" por ai.

As crianças que tem orkut e vão ver essa msg também, divirtam-se da melhor forma possível e sigam os conselhos dos seus pais aqueles conselhos chatos^^.

Procurei textos na net pra postar aqui, mas fica artificial, não passaria o que quero, enfim, quero apenas dar-lhes feliz ano novo.
 

DeletedUser22595

Guest
Parei de ler no "Agora é pra valer."


rsrs,

Feliz ano novo a todos jogadores do M1,e que 2011 seja um ano sem multicontas/inativos e mdf's,vai ser dificil,mas devemos acreditar nun mundo livre de corruptos *o* ,rsrs..


Brincadeiras meus miginhus do coração..


Feliz ano novo realmente a todos,e boas festas,e muito alcool na nossa mente *o*
 

DeletedUser

Guest
devia ter terminado de ler ^^

não é um texto chato, afinal fui eu que fiz, sem pegar pronto da net

e pouco alcool pessoal sem fazer besteira por ai%):O
 

DeletedUser

Guest
devia ter terminado de ler ^^

não é um texto chato, afinal fui eu que fiz, sem pegar pronto da net

e pouco alcool pessoal sem fazer besteira por ai%):O

todos no ano novo vão tomar bebidas sem alcool, e estourar aqueles champagne sem alcool que é uma delícia:D
 

DeletedUser

Guest
Parei de ler no "Agora é pra valer."


rsrs,

Feliz ano novo a todos jogadores do M1,e que 2011 seja um ano sem multicontas/inativos e mdf's,vai ser dificil,mas devemos acreditar nun mundo livre de corruptos *o* ,rsrs..


Brincadeiras meus miginhus do coração..


Feliz ano novo realmente a todos,e boas festas,e muito alcool na nossa mente *o*
Que a UT perca muitas aldeias e baixem o preço dos nobres %)

Happy novo ano
 

DeletedUser

Guest
todos no ano novo vão tomar bebidas sem alcool, e estourar aqueles champagne sem alcool que é uma delícia:D

ata
até eu que não so de beber tomei uns mer

vinho italiano que ganhei que delicia
e muito champagne
branco, rose que bom
ahhahaha
 

DeletedUser54020

Guest
Passei tarde mais vim desejar feliz ano novo ao pessoal do M1 xD
 

DeletedUser46046

Guest
Salve galera do M1 ^^

Bem,

como todos já tiveram a oportunidade de desejarem um Feliz 2011,

estou fechando o tópico.

Aproveito o canal e desejo também muitas realizações e Felicidades com a família... até porque, aqui também somos uma. :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo