Discussão Feedback - 5 Destinos

tastic proximos 5 destinos, coloca para escolher a tribo,e que nao seja permitido sair e coloque apenas 4 tribos,quanto menos tribos melhor e deixe apenas moral ou bonus noturno, speed lento com moral+bonus impossivel um jogador perder todas as aldeias

muito divertido esse modo 5 destinos que vai começar em 17/10/2025. Capaz que eu brinque um pouco :D

tem uma galera que direto e reto joga, se ver o ricardo lucio ou juniro ou panda ou corintiano maluco, entra em contato com eles, te ensinam a jogar, porém logo de cara não vai haver seu recruit por hora, mas quem sabe não pode rolar uma amizade no percurso?

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: avá
é justo! Se eu topar eles aqui, irei entrar em contato, obg

o evento 5 destinos é permitido atacar outros jogadores? ou apenas noblar aldeias barbaras?

Boa tarde,

Neste momento ainda não é possível aceder ao Speed, pois o evento 5 Destinos apenas terá início às 19:00.
Uma sugestão para o próximo evento 5 Destinos, as tribos cairem mais juntos.. para termos uma guerra entre continentes, achei que espalhado assim fica ruim

Boa noite,

A conquista de aldeias bárbaras já se encontra liberada.

Bom jogo a todos e boas conquistas!

Boa noite,

A conquista de aldeias bárbaras já se encontra liberada.

Bom jogo a todos e boas conquistas!
Tastic boa tarde, altera o LIDER da ALCATEIA por favor, pois o mesmo se encontra OFFLINE e não vai jogar . . .

Tastic coloca mais novidades nesse MUNDO SPEED. os lideres poderem "excluir" membros para chegar novos, pois tem spy lá repassando informações, ai fica chato . . . Ou pode ter membros OFFLINE que nao joga, ai toma espaço de outros, da pra mudar a interface desse jogo, colocar uns EFEITOS a mais... filtros internos para que muitos nao precisem de SCRIPT, o jogo esta bem movimentado, falta mais melhorias.

Eu acho que esse modo como foi feito as tribos é facil de burlar, e de certa forma e acaba muito fácil colocar espião em outra tribo. Acredito que formar as tribos aleatório como foi é BOM sim, mas os jogadores só deviam saber qual tribo estão DEPOIS da proteção inicial. Pq convenhamos, é muito facil " trocar " de tribo... NINGUÉM nesse jogo tem mais de uma conta...

A ideia das configurações foram boas, mas a questão de ter multi contas é um ponto a ser discutido.. o pessoal está jogando com mais de uma conta, pegando informações das tribos para favorecimento próprio..
@tastic uma sugestão para o próximo evento é dar ao líder da tribo poder de expulsão, caso seja constatado que a conta é multi, ou está de spy, podendo o líder remover o membro.
Outra sugestão é colocar cada tribo em um continente, sendo mais distante. Ex: Tribo 1 - K36 / Tribo 2 - K66 / Tribo 3 - K63 / Tribo 4 - K33
Assim, todas as tribos vão conquistando sentido ao meio do mundo, que é quando ocorre a verdadeira guerra.

Neste formato atual os grandes jogadores tem outras contas para atrapalhar seu crescimento, ou seja, dificulta a jogabilidade

Voltar