cornelio silva
Membro
- Pontuação de reações
- 4
o cara n atendeu nenhuma sugestão, por isso parei de jogar speed
só faz speed ruim e n escuta nqm.
o cara n atendeu nenhuma sugestão, por isso parei de jogar speed
As cofig em si estão boas. limite de farm para acabar com os botzeiros, em compensação uma produção de minas 3x. isso pra mim foi um acerto, só mudaria a questão de lealdade dos nobres, seguindo a mesma regra do speed conquistadores, iria dar uma dinamica bem mais legal pro mundo.Agradecemos o feedback, contudo não foi encontrada nenhuma sugestão sua no tópico.
Bom jogo!
As cofig em si estão boas. limite de farm para acabar com os botzeiros, em compensação uma produção de minas 3x. isso pra mim foi um acerto, só mudaria a questão de lealdade dos nobres, seguindo a mesma regra do speed conquistadores, iria dar uma dinamica bem mais legal pro mundo.
• Conquista bárbaras: Sim.* A partir do Segundo dia de jogo (20h - Sábado)
loucura como ficar tanto tempo assim
como loga? n encontro a opcao
tastic, no time Krampus a votação para lider não ocorreu, consegue corrigir pra gente? abri um ticket já
ai n seria speed rsGalera, muito bom jogar um speed de 15 dias, recomendo a todos os meus inimigos.
Feedback construtivo agora
@tastic a ideia de 15 dias nao é ruim, porem acho q foi um pouco rapido demais (a velocidade do mundo), a evolução no inicio foi OK, pq era limitado. Porem depois ficou inviavel acompanhar. Alem de que, a bandeira de vitoria de 15 dias é a mesma de qualquer speed o que desmotiva bastante. Eu desisti quando percebi que teria que colocar um despertador de 2h em 2h durante a noite pra acompanhar o crescimento, alem de dedicar muito tempo durante o dia pra continuar reativando o GC/Recrutamento e enviando comandos.
O modelo de cunhagem de nobres foi muito bom, porque evita que se tenha nobres infinitos.
Talvez num proximo 5 Destinos tentar uma velocidade um pouco reduzida, algo que a pessoa possa pelo menos dormir 8h sem ser totalmente excluido de qualquer posição competitiva
acho que vc perdeu/pulou ou nao entendeu o significado de um pouco...ai n seria speed rs
ai n seria speed rs