Fechou???!!!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser57311
  • Data de início

DeletedUser57311

Guest
axo k fechou meus amigos... ADEUS BR13... gostei muito de jogar com voces meus amigos...
 

DeletedUser14870

Guest
M13 Fechado Oficialmente

Acabou galera e agora já não dá pra logar mais no 13
smiley_chorando-3237.gif

bua1.gif


Tribo e Jogadores AssassinS
cora%C3%A7ao.jpg
 

DeletedUser38708

Guest
Fechou pra vcs....eu ainda estou lah...


risinho)risinho)risinho)
 

DeletedUser79802

Guest
que pena acabou-se o que era doce , foi uma honra ter lutado ao lado de vcs e ter vencido ao lado de vcs tmb .

bua1.gif
triste p/ caramba por ter acabado o m13 sem eu ter logado antes de fechar kkkkkk , pois fiquei on até as 06:30 da manha de hoje e nada do m13 fechar ai fui descansar e so loguei agora a noite e p/ minha tristeza não tinha mais o m13 p/ ser logado .

mais mesmo assim viva a nos assassin's , foi uma honra ter lutado e vencido ao lado de todos dessa familia maravilhosa chamada _A_ .

logo.png


image.php
 

DeletedUser36372

Guest
_A_s_s_A_s_s_i_n_S - WE ARE THE CHAMPIONS!!!

Olá Pessoa!!

Em fim o M13 chegou ao fim. Acho que estávamos ansiosos para isso, mais agora que realmente fechou
eu senti um pouco de felicidade e tristeza, Afinal foram longos 3 anos jogando juntos...3 anos... nem parece hehehe. Sentirei muitas saudades do jogo e dos amigos e inimigos ( principalmente dos inimigos hilários kkkkk).
Gostaria de agradecer a todos os que me ajudaram no inicio do jogo até o final, não me esquecerei de muita gente, DRIGÃO29, Joao pequen0 (Amar3lo de inicio, acho q muitos não sabiam rsrsrs) que se tornou um grande jogador e estrategista, Arlinfada, Lady Tracy, Nicolaschacess, Carlosnap, Jonathanguzman, M@nduc@, Detonador ABC,Veloni ABC, Moco, Insanidade entre outros. Por incrível que pareça alguns desses citados já foram meus inimigos no inicio, mais passamos a lutar lado a lado por que todos tinham potencial para sermos e fomos grandes jogadores. Na _A_ apenas permaneceu os melhores e pra mim foi um honra lutar ao lado de todos. Vencemos por que não existia apenas um Líder ali dentro, existia um Grupo de amigos, um grupo unido com o mesmo ideal e a mesma vontade de vencer, ninguém mandava em ninguém todos opinavam sobre os fatos, e não tínhamos medo de entrar em nenhuma guerra, bate de frente.
E isso ai galera!!!!

Estarei entrando de ferias do Tribal durante um tempo.
Mas gostaria de voltar a jogar em um novo mundo novamente com todos, pois todos vão deixar saudades kkkkkk.

Abraços e beijos!!!risinho)

Vencemoooosss com força e honra!!!
Huraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!:D^o)



Contatos:
Msn: Tw-crepusculo@hotmail.com
Facebook: Flávia Marques
 
Topo