fechamento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85782

Guest
kkkkk maickinho noblou agente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

posso afirmar, e provar, melhor, eu não, o stats:

fmsthebest cresceu noblando inativos da U96 !!!
Dragon Epic cresceu noblando inativos da U96, e depois noblou o roling, outra conta sem ele gasta um barbaro.
maickcom rodrigues, cresceu noblando inativos da u96 e aldeias barbaras!!!!
MORUM cresceu noblando bárbaras
..... nem preciso citar 1 por 1 da bpf porque vai ficar feio pra vcs

obs: u96 academia da bpf, só contas de posse da bpf, sendo nobladas.

maickom 0x10 hero numa simple operação, acredite, foram poucos os que receberam a OP da operação, nem eu mesmo recebi, foi uns 5 cara só que atacou.


Jonypika e MR Staff tem mais ODA que o maickom rodrigues, morum, e tantos outros .... e vcs lutaram bravamente, sei.

tenho pena de vcs namoral



Vamos a factos, nem pedi apoio contra a [HERO] preferi lutar soinho contra a tribo inteira, depois 0? eu conquistei algumas aldeias têm de se informar, já agora nobraram 7? mais de 40 nt´s snipados.

OD não pdoes dizer isso fiquei no top 3 e Jonypika e MR Staff nem os vejo

Lembrando ainda que ao todo nesta ultima semana recebi mais de 2.000 ataques em várias aldeias principalmente no segredo e não perdi nem 1 aldeia, tenho pena vossa beijos aos perdedores pois, eu fiquei no top com a minha grande tribo BPF, vou ter saudades de ter acabado mais um mundo, mas neste deu mais piada porque foi sem co-play

Querem stats meus procurem por Dellnou

http://br.twstats.com/br10/index.php?page=player&id=611174
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87046

Guest
Vamos a factos, nem pedi apoio contra a [HERO] preferi lutar soinho contra a tribo inteira, depois 0? eu conquistei algumas aldeias têm de se informar, já agora nobraram 7? mais de 40 nt´s snipados.

OD não pdoes dizer isso fiquei no top 3 e Jonypika e MR Staff nem os vejo

Lembrando ainda que ao todo nesta ultima semana recebi mais de 2.000 ataques em várias aldeias principalmente no segredo e não perdi nem 1 aldeia, tenho pena vossa beijos aos perdedores pois, eu fiquei no top com a minha grande tribo BPF, vou ter saudades de ter acabado mais um mundo, mas neste deu mais piada porque foi sem co-play

Querem stats meus procurem por Dellnou

http://br.twstats.com/br10/index.php?page=player&id=611174



Primeiro de tudo : Maicon não use meu nome em vão, mto respeito ao citar o mesmo ;), pois você não tem moral nenhuma,é um jogador medroso , jogador pequeno pra nao falar outras coisas rs, ja os outros da BPF merecem meu respeito e meu parabens. pois por mais feio e ridiculo que tenha sido esse mundo, ganharam.

Segundo: O jogador mais forte da HERO que voce noblou tinha 4 aldeias, um foi o tallyson seu grande spy rs que , eu teria vergonha disso , 140 aldeias x 4 aldeias , é ate engraçado escrever isso pois parece mentira mas eh verdade

Terceiro : pelo menos agora nao minta mais por favor pois ja cansou, vc sempre vem com o mesmo papo que nunca pediu apoio pra BPF ou alguem contra nos e bla bla bla , e quando pegamos o .pernalonga, vimos que TODAS defesa dele estava nas suas aldeias, o que estava fazendo la foram sozinha ??? engracado neh, AAAH e as do Colerone tbm o que estavam fazendo na sua aldeia ?? --', sabe pq nao merece nosso respeito ? pois nao passa de um jogador mentiroso,

Terceiro : Sobre OD, não te vejo na minha frente no ODA, se tiver por favor me mostre. ( coloquei o link para te ajudar caso nao consiga ver ) .. kkkkkkkkkkk
http://br.twstats.com/br42/index.php?page=rankings&mode=playersod&order=attrank&tribe=
e Sobre ODD, voce ou alguem da BPF nao teve nem coragem nem de me atacar =/,140 aldeias x 70 aldeias e tremeu rs,e olha que eu tinha muittaas aldeias lado a lado com vc em rs, mandou 3 ataques e disse que ia pegar a aldeia q tomei de vc de volta, to esperando ate hoje, rs, isso mostra o quanto tu e medroso, ataquei a maioria das suas aldeias do front no final e vi que era tudo de defesa kkkkkkkkkkkkkkkkk , e seus full de ataque era tudo sem ariete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri mto quando vi

so para constar nao perdi nenhuma aldeia para a BPF, :)
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Eu fui top dele desde da 1°semana até a uns 3 meses depois parei :) grande mundo parabéns aos vencedores !!
 

DeletedUser88325

Guest
bom como já tiraram varios posts meus, agora só me resta dar osparabens aos jogadores da bpf qmerecerão a vitoria...

e na minha opinião, maikinho vc é um dos q não merece, medroso e mentiroso...
e outros q na minha OPINIÃO não merecerão foram os jogadores da circus q se aliarão a bpf noo fim...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87047

Guest
Parabéns a BPF pela vitória
Assim como qualquer jogo, o que importa aqui é a vitória e a BPF venceu, independente de seus meios.
Pronto e cabou-se ^o)

Jonypika 3 x 0 Maickinho :cool:
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pra nós todos da BPF,
Parabéns...ao nosso top...level....fmsthebest....

quem éChuuuuTz quem é HERO ?

kkkkkkkkkkk


Sou eu aqui seu zé xuleta.

da pena de todos da BPF na moral, acham que são os pá, mas pediram arrego pra HERO, dai já foram enrrolando a circus, eles foram fracos e cederam, entregaram a vitória pra vcs.
Pena que acabou antes das operações novas sairem, maickom já tinha sido testado, muito fraco, colerone, muito fraco, faltava o fmpthebest, que é do nível dos outros 2 citados, só nobla inativo da sua tribo, como todos os outros grandões do mundo, todos do mesmo nível, mundo mais fraco de todos.

Só me arrependo de uma coisa, ter concordado em aceitar a paz da BPF, pediram arrego bonito, agente acabou aceitando, deixando tranquilo o terreno pra vcs enrrolarem os outros.

SORRY BPFRACA
 

DeletedUser

Guest
Sou eu aqui seu zé xuleta.

da pena de todos da BPF na moral, acham que são os pá, mas pediram arrego pra HERO, dai já foram enrrolando a circus, eles foram fracos e cederam, entregaram a vitória pra vcs.
Pena que acabou antes das operações novas sairem, maickom já tinha sido testado, muito fraco, colerone, muito fraco, faltava o fmpthebest, que é do nível dos outros 2 citados, só nobla inativo da sua tribo, como todos os outros grandões do mundo, todos do mesmo nível, mundo mais fraco de todos.

Só me arrependo de uma coisa, ter concordado em aceitar a paz da BPF, pediram arrego bonito, agente acabou aceitando, deixando tranquilo o terreno pra vcs enrrolarem os outros.

SORRY BPFRACA





Já acabou meu amigo , para de ficar se rebaixando parecendo uma criança chorona , sua tribo tinha sim uma ótima equipe sem duvidas , então não manche a história de voces com chororo e acusações infundadas !
 

DeletedUser81941

Guest
Bem pessoal, Quero so dar os parabens a BPF foram a melhor tribo deste jogo, e claro parabens a todos restantes que completaram o top...

Quanto a conquista de inactivos, e verdade sim senhora, a BPF, Cel aproveitaram muitos inactivos etc, mas isso e coisa normal na hero isso tambem esistiu, e se falam de stats as provas estao la mesmo...

De qualquer maneira quero elogiar os meus pupilos da NET, que sem duvida foi por este lado que a bpf conseguiu a vitoria do mundo mais rapido, pois por isso nao deve de ser esquecida...

Neste mundo houve grandes jogadores presentes quem nao sabe ver e porque nao quer ver ou nao percebe de TW, mas tambem para ser franco e modestia aparte.


Para mim o melhor jogador a nivel pessoal vai para mim mesmo:
http://br.twstats.com/br42/index.php?page=rankings&mode=playersod&order=odrank&tribe=0

Grande mundo, joguei grande parte deste mundo sem co player e com varias pausas a meio, e inclusive tive que abandonar o mundo de repente mas ainda deu para brincar com o omzan, podem falar podes constar inclusive que deram porrada na cel, mas a NET foi a verdadeira guerra de fogo com a cel, ganhamos eu I need help posso dizer que recebi mais de meio mundo ataques, com ajuda da BPF com ajuda da NET foi possivel para o coordenado, inclusive so houve percas de aldeias quando levei ban de 3 dias...


enfrentei a top1 dei me bem, enfrentei tambem depois a top2 mais sua mass de alianças, isto e de louvar me, pois eu sim recebi um coordenado em termos, porque de 200 mil de odd em 1 mes pouco menos que isso era top1 em odd e perca de aldeias mal se via...

Snipar NT's e facil o problema muitas das vezes e quando se perde 3 dias com mais de 2000 ataques a caminho e sem poderem ser renomeados, e ai que se ve os jogadores e nessas situaçoes que se veem os grandes jogadores, eu fui grande maior que todos jogadores deste mundo e desculpem a franquesa mas digo de coraçao, mas em termos de tribo acho que nao ah muito a dizer BPF grande em tudo sobretudo pela mentalidade que esta tribo teve neste mundo... Mereceu mais que todas, e dizer que nao so ira provar que o jogador e deveras inculto ou mesmo digo fraco jogador...

Parabens a todos foram todos grandes, eu nao sei mas pelo menos na parte sudeste aquilo foi sempre bastante activo mesmo quando era I need help vs bpf e depois NET vs cel e suas allys multis enfim :D

Parabens aos meus jogadores foram grandes, tive pena de nao ter podido despedir, mas tambem aqui nao vai tarde e tambem despedirme do TW gente...

Adorei o server BR tem muita gente boa, muito bom jogador, muito boa tribo, supporte de nivel aceitavel, e um dos melhores server's do TW.

Adorei gente ate uma proxima visita.

Um abraços para todos jogadores deste mundo.

F. Santos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo