Fechamento - UNION

  • Iniciar tópico DeletedUser99150
  • Data de início

DeletedUser99150

Guest
Um prazer jogar com a galera da UNION! Esse BR entrará pra história... Principalmente pelo final mais troll de todos BRs que joguei. Hahahahaha

Pros visitantes ai vai a explicação.
Um dos líderes expulsa 1 membro 1 dia antes, conta Sem Objetivo, por causa de rixas. Mesmo com a expulsão tínhamos a dominância exigida. Mas outro membro vê isso e acha errado e acaba saindo da tribo também, conta danielfat25, assim deixando a dominância abaixo do exigido, achando que a contagem fosse começar de novo. Com as tretas no zap zap, mais um player deixa a tribo, conta Platino*... Todos preocupados que poderia haver mais uns dias ou meses de jogo pela frente.
Mas pronto, o mundo tinha fechado, os ataques já batiam como visita. Depois de um tempo com o mundo aberto, Sem objetivo é convidado novamente para a tribo e o mesmo entra novamente, enquanto os outros dois que saíram pela expulsão dele continuaram de fora.

Super troll esse final do mundo ! O mais épico e as conversas no zap zap na maior zuera kkkkkkkkk

E o top 7 disputadíssimo no final... Peguei horas antes de fechar hehehehe
Top 5 em guerra ! Quase top 4 ! Vamos que vamos



Parabéns UNION!

Abraços galera!



Korea
 

DeletedUser98060

Guest
Vitória com gosto de derrota!! :(

Sei não se a administração do TW não vai criar caso por causa dos 74,8%. Não mandaram msg de fechamento do mundo e os PP's antes de impedir acesso. Como é que fica? E quem não está ativo em outro mundo como vai conferir se recebeu os PP's?

Esse br foi babado forte do começo ao fim!! Maioria jogando com a emoção ao invés da razão. Deu no que deu!!
 

DeletedUser99150

Guest
Vitória com gosto de derrota!! :(

Sei não se a administração do TW não vai criar caso por causa dos 74,8%. Não mandaram msg de fechamento do mundo e os PP's antes de impedir acesso. Como é que fica? E quem não está ativo em outro mundo como vai conferir se recebeu os PP's?

Esse br foi babado forte do começo ao fim!! Maioria jogando com a emoção ao invés da razão. Deu no que deu!!

Os PPs vc recebe depois mesmo lili...
 

DeletedUser98060

Guest
Vc tem razão, ativei a conta e os PP's estavam lá. Agora é fim mesmo, acabou, fim da linha, nunca mais br56. Buáaaaaaaaaaaaaa!!! Saudade eterna das minhas aldeias...

Mundo louco que eu nunca vou esquecer!!
 

DeletedUser24370

Guest
pois é..

liderança sem carater...prefiro ficar de fora do que vencer ao lado de pessoas indignas...expulsar membro depois do fechamento do mundo é algo totalmente inimaginável.


Mas afinal,morrer como Homem é o premio da guerra,rs

fica uma mancha no mapa,provando que essa foi a pior tribo que ja joguei,totalmente envergonhado...

agora pra galera que sempre esteve do lado,um abraços..pois muitos que venceram,foram realmente importante e merecem todos os parabéns pela vitoria.






final decepcionante,ainda
 

DeletedUser98060

Guest
Ah, Daniel, vcs não deviam ter saído. Foi um erro expulsar, mas vcs se prejudicaram ao sair e isso acabou fazendo da nossa uma vitória infeliz, sem motivo pra comemorar.

Nunca vou me conformar de vc e o Platino terem terminado fora da tribo. Ainda mas que o SO, que foi a causa de vcs terem saído, ter voltado e terminado na tribo. Pena que não dá mais pra voltar atrás. :(

Mas nada tira o mérito de vcs no mundo e que fica registrado pra sempre no TW Stats.

Por fvor, nunca mais façam isso! Não é a melhor forma de fazer justiça negar justiça a nós mesmos!
 

DeletedUser

Guest
kkkk eu ri muito mas a tal ação estragou tudo mesmo, esse foi o ato mais covarde e "sem objetivo" do mudo, parece aqueles finais de filme em que o vilão derrotado usa a ultima força que tem pra esfaquear o outro nas costas... Dodox depois dessa perdeu todo respeito que tinha, se tinha, fedepa...
 

DeletedUser93429

Guest
parabens aos vencedores e a todos q participaram desse mundo :)
 

DeletedUser97870

Guest
Bom... liderança sem caráter nenhuma e agiu de má fé, todo respeito que esse Dodox conseguiu foi por algo abaixo com várias atitudes... umas delas essas de expulsar o Sem Objetivo, e a outra de expulsar a TOP1 do BR... ai vem um cara que pega o bonde andando e quer tirar onda de *****? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho que rir, e acha "troll" o fechamento do BR rsrs, fico pensando quem seria o master a ter convidado vc a tomar conta de uma conta tão respeitada como a do Sargento Adriano?! KKK não sabe de nada inocente...

Tribo top, mas para fechar teve que recrutar uns caras nada haver como aepato, luisserra (esse será eternizado como traidor pela BRODIS kkkkk), ffttll, e tantos outros noobs que não mereciam esse fechamento no currículo, salvo o Cris, pois pelo que fiquei sabendo, esse defendeu nossas ops apenas com tropas dele...

Temos aquela estratégia de recrutar no front e tals, mas o que fizeram foi um VERDADEIRO MASS RECRUIT... Eu teria vergonha de contar com isso, sério mesmo, que coisa feia rsrs, entrar na tribo apenas para somar "porcentagem de dominância".

Digamos que por eu, karoliny1 e Sem Objetivo termos um perfil de jogador que não abaixa cabeça, teve essas tretas todas rsrs, a liderança nunca curtiu ser contrariada... esse Br56 jamais foi fechado com a tal honra e lealdade que foi falado durante tanto tempo... graças a Deus eu sai da liderança antes desse final trágico, não irei carregar esse fechamento zuado mais nem me pagando kkkkkkkkkk todos caíram no meu conceito... e sem essa de misturar amizade com jogo, pois quem parou de falar comigo foram vocês, agora virou pessoal.

Primeiro que não era para existir nem KD, não existindo KD não existiria fusão... logo o BR teria um fechamento mais belo e correto rs, claro, a existência da KD me pode fazer grandes e verdadeiros amigos, que acima das diferenças me entendem e até me apoiam rs não que eu não curta ser contrariado, opiniões sempre serão absorvidas da melhor maneira. KD surgiu no fim de uma tribo, e uma sacanagem com um amigo meu, o Rei Maestro, a KD originou-se assim, tirando a POL da jogada e recrutando uns carinhas de uma tribo abandonada pelo Panda...

Um puxa saquismo, rsrs Shadowheart o pior rsrs, eita cara puxa saco, parei de ler fórum por ter nojo de ler tanta coisa insignificante... isso não é discurso de ódio não, é vergonha mesmo, se eu tivesse on, conseguiria tirar muitas contas da tribo...
Se curtiram fechar o BR sem dois brilhantes jogadores, problema de vocês, aqui a consciência está limpa que eles sim mereciam está na tribo, não esse monte de noob que entrou pra somar %.

Enfim, União Mortal irei buscar ajuda com meus amigos e vamos fechar um outro BR na base do CARÁTER, HONRA E LEALDADE.



kkkk eu ri muito mas a tal ação estragou tudo mesmo, esse foi o ato mais covarde e "sem objetivo" do mudo, parece aqueles finais de filme em que o vilão derrotado usa a ultima força que tem pra esfaquear o outro nas costas... Dodox depois dessa perdeu todo respeito que tinha, se tinha, fedepa...


Ele é tão homem que me bloque-o de tudo que vc imaginar kkkkkkk iria zuar até a ultima geração dele, ia ser uma zuera pior a que fiz com o mate e com o gatinhotdb kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97597

Guest
O minha querida Lilitah ( ate ler o que o lucas escreveu e descobrir que vc n era homem kkkkkkkkkkk). N esquenta eu e o Hariel (safada) n ligamos para isso, o importante foi fazer parte e jogar com amigos! Fechamos o mundo juntos, brigamos e o mais importante, ganhamos! Vcs sempre vão lembrar do Platino* e das duas bichas que ficavam na conta, nosso TW Stats vai dizer quem fomos!
Sobre o ocorrido, n fiquei chateado em terem expulsado o SO, fiquei chateado com a covardia e da quebra de confiança de pessoas que foram postas como lideres usarem dessa prerrogativa em um tipo de vingança sórdida, todos fomos traídos, a confiança depositada nessa pessoa foi jogada na lama, se quisessem expulsa-lo que o fizessem quando surgiu o problema e n covardemente as 23:59h do ultimo dia.
Tirando isso o resto tá tudo em riba!! Rs bjs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96846

Guest
Pô, de Sargento para ilegalmente loira é sacanagem!

Vocês mereceram! não pude participar na reta final, mas parabéns envolvidos realmente neste disputa.
Ia digitar um "textão" aqui aos moitas e aproveitadores de status, mas quem realmente participou sabe quem deu a vitória a UNION.

Um beijo do Sargento :*
 
Topo