Fechamento do Mundo

  • Iniciar tópico Schutz Staffel
  • Data de início

DeletedUser

Guest
No dia 04/04/2011 o Mundo 13 será fechado para novos cadastros junto com o 16


o que esperam do mundo agora ?
 

DeletedUser20102

Guest
Com o fechamento do server, haverá um enxugamento paulatino no numero de jogadores e tribos, o que trará mais qualidade ao jogo.

Bons players serão cada vez mais raros e escassos, e a tribo que ainda não tem uma equipe unida, formada e organizada sofrerá imenso pra se manter.
 

DeletedUser

Guest
Tava na hora de fecharem o br13, vai ficar bem mais interessante daki em diante!
 

DeletedUser

Guest
Finalmente
A guerra estava ficando com problemas pela acusação de multi-contas de ambos os lados e agora não haverá mais :) espero

E quem não entrar no mundo com uma das maiores guerras do Br. precisará assistir no acesso para convidados :)

Então apartir do dia 04 vamos ver quem leva a melhor sobre a guerra

Boa sorte a todos
 

DeletedUser38708

Guest
Otima noticia...

Falta agora diminuirem o preço dos nobres como jah fizeram em outros mundos mais antigos....como o BR 13 eh um dos mundos onde uma tribo estah mais proximo de o fechar,acho que seria interessante fazerem para acelerar o processo...
 

DeletedUser57311

Guest
nao os nobres... mas sim as moedas... o preço dos nobres é o menos... agr as moedas é k custa... pk cunhar moedas para 2 nobres por dia... é o mesmo k dizer k tamos parados no tempo...
 

DeletedUser38708

Guest
nao os nobres... mas sim as moedas... o preço dos nobres é o menos... agr as moedas é k custa... pk cunhar moedas para 2 nobres por dia... é o mesmo k dizer k tamos parados no tempo...


Exato amigo..^^

Me atrapalhei nas palavras,deve-se diminuir o valor das moedas...=D
 

DeletedUser68961

Guest
Estava na hora, andava cansado de iniciantes pedindo ajuda ou minha conta. Deve diminuir minha caixa de mensagens :p . Tanto que os Mundo 16 e 13 são na minha humilde opinião, são os mais próximos a serem fechados.
 
Topo