Fechamento do Mundo

  • Iniciar tópico Schutz Staffel
  • Data de início

DeletedUser

Guest
a Equipe Anuncia o fexamento do mundo 16 no dia 4 de abril, o que esperam depois desse fechamento ?

vitoria de quem ?
 

DeletedUser

Guest
Vai ficar mais facil pra -LW sem aldeias fracas pra noblar antes de conquistar o mundo
 

DeletedUser

Guest
Digo -LW com qse Certeza absoluta!

Configurações M16:
Jogadores:1.047
Total de aldeias:85.919 (82.06 por jogador)
Aldeias do jogador:32.620
Aldeias bárbaras:53.297


Segundo os Mapas Graficos, a F. LW possui:
24.284 Aldeias!

representando +- 1/3 ou 33.3% (arredondado)

faltam apróximadamente 8.336 aldeias de jogadores a serem nobladas + 53.297 Aldeias bárbaras!
TOTAL:61.633 Aldeias!

ainda faltam muiitas noblagens, mas, na maioria barbaras, o que deizxa td mais rápido! uns 2 anos pro fim do Mundo, eu acredito, e com vitória da LW
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu não percebi .
A equipa vai fechar o br13 e o br16 , mas vão voltar a abri-los como um só mundo ?
E vão permanecer nesse mundo as contas que já existiam ou começa tudo de raiz de novo ? Como se fosse um mundo novo que abriu hoje ?
 

DeletedUser

Guest
Eu não percebi .
A equipa vai fechar o br13 e o br16 , mas vão voltar a abri-los como um só mundo ?
E vão permanecer nesse mundo as contas que já existiam ou começa tudo de raiz de novo ? Como se fosse um mundo novo que abriu hoje ?

Olha depois que uma tribo ganha o mundo acaba e os jogadores ganham uma premiação em PP's, os mundos não seram mais abertos
 

DeletedUser57311

Guest
Digo -LW com qse Certeza absoluta!

Configurações M16:
Jogadores:1.047
Total de aldeias:85.919 (82.06 por jogador)
Aldeias do jogador:32.620
Aldeias bárbaras:53.297


Segundo os Mapas Graficos, a F. LW possui:
24.284 Aldeias!

representando +- 1/3 ou 33.3% (arredondado)

faltam apróximadamente 8.336 aldeias de jogadores a serem nobladas + 53.297 Aldeias bárbaras!
TOTAL:61.633 Aldeias!

ainda faltam muiitas noblagens, mas, na maioria barbaras, o que deizxa td mais rápido! uns 2 anos pro fim do Mundo, eu acredito, e com vitória da LW


peço desculpa pela interferência... mas a percentagem para se fechar um mundo e pelas aldeias possuídas por um jogador, as barbaras não contam para essa estatística senão o mundo não seria fechado pois não teriam mais de 60% das aldeias...ou seja, se não conquistarem barbaras e so inimigos ou outras aldeias que sejam de um jogador, quando chegar aos 90% de aldeias dominado pela LW, do total de aldeias que sejam controlados por jogadores ganham mesmo que as barbaras sejam em maioria... se estiver errado corrijam-me :)
nao tem como nao dar LW pelo k vi do mapa...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
peço desculpa pela interferência... mas a percentagem para se fechar um mundo e pelas aldeias possuídas por um jogador, as barbaras não contam para essa estatística senão o mundo não seria fechado pois não teriam mais de 60% das aldeias...ou seja, se não conquistarem barbaras e so inimigos ou outras aldeias que sejam de um jogador, quando chegar aos 90% de aldeias dominado pela LW, do total de aldeias que sejam controlados por jogadores ganham mesmo que as barbaras sejam em maioria... se estiver errado corrijam-me :)
nao tem como nao dar LW pelo k vi do mapa...

iremos acabar com os inimigos primeiros, depois noblamos barbaras, nos temos 2 jogadores que estão noblando barbaras adoidados para acelerar o fim
 
Topo