Fechamento do Mundo de forma ridicula..

  • Iniciar tópico DeletedUser88401
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88401

Guest
Nossa esse Mundo 42 foi de longe o mais sem graça no qual eu joguei (não estou falando de jogadores) o Mundo se fechará pq uma tribo, convençeu um cara a trair o restante da sua tribo, mas antes ficaram dizendo q iam continuar jogando em discusão com a NET no forum compartilhado. Ai do nd vejo o aviso de fechamento do mundo. por mim sinceridade nem ligo, foi um mundo sem estratégias e muita gente morta-viva. So achei ridicula a forma q o mundo será fechado.
 

DeletedUser

Guest
bem nessa
nao da mais nem pra contar nos dedos as trairagens que a bpf fez
mas fazer o que
fechem o mundo
 

DeletedUser

Guest
da vergonha de ter participado do 42, onde a tribo que ganhou tinha uma pá de ninguém, quem nós da hero pego pra ataca fizemos a festa, da dó dos cara que só cresce na base de inativo, só inativo, só olhar os stats, atacaram a hero, mas só atacavam os fraquinhos e oprimidos, os grandes, só receberam inuteis nts, muito fraco o nivel da BPF, eles nem devem estar com coragem de vir aki comemorar, pois foi ridiculo !!!!

repito, pra mim quem merece a vitória é a circus, nunca desistiram, mesmo levando muita porrada dos grandões, foram crescendo, e a hero tambem, começou quando todos já eram grandes, foi crescendo através das guerras, e provou que era forte ao dar um grande pau em maickom rodrigues e doncolerone, sem falar em todas as outras operações, jogadores cairam por inteiro, 1 por 1.

Espero que não haja mais no tribal mundos com segredos, ficou claro que é ridiculo, e se houver mais desses mundos, a BPF vai estar lá, noblando inativos e recrutando segredos, implorando pela vitória.
 

DeletedUser

Guest
Já existe outro tópico falando sobre o mesmo assunto, continuem o assunto lá.
End
Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo