Crítica Fechamento do Mundo 58

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Ocorreu um evento aqui no br 58 que todos os jogadores de maior pontuação foram para uma tribo determinada com o intuito de somente fechar este mundo e ganhar a bonificação, se este procedimento não for alterado deverá haver um esvaziamento de jogadores do TW.

Outras medidas para coibir esta ação poderia ser estudada, é preciso mudar a regra de 60% da dominância fechando o mundo em 10 dias.

Há maneiras de tentar agilizar a finalização do mundo, mas é infração ás regras polarizar todos em uma unica tribo com o propósito de somente ganhar o bonus.

maneiras de agilizar : menor custo das moedas, não aparecimento de aldeias barbaras, pontuação minima necessária do jogador, tempo de viagem do nobre super reduzido, retirada de bonus noturno, etc...
 

DeletedUser81524

Guest
isso já acontece faz tempo, é chato, mas não tem nada de ilegal..
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Não é o caminho da honra e que oferece vitória com satisfação, mas também não é contra as regras.
 

DeletedUser81524

Guest
Cada líder tem que defender sua tribo e tentar manter ela até o fim. No br46 não faltou proposta da US para fundir com a #EC, mas nós negamos todas para preservar a nossa imagem e ter algum mérito por ganhar. Agora, se a liderança é fraca e só pensa em fechar mundo, daí os jogadores mais fracos da tribo estão sem sorte.
 

DeletedUser98481

Guest
E que problema tem em fazer isso? cada tribo com sua estrategia, frase de lideres da dumal
 

DeletedUser74185

Guest
Cada um tem a sua estratégia, e se eles se juntam todos para fechar o mundo, é a estratégia deles.
Não existe nada de ilegal, nada que seja contras regras, existe é falta de honra dos jogadores em si envolvidos, mas infelizmente não é algo que seja punível..
 

DeletedUser15070

Guest
Eu pensava que a proposta do TW era guerrear, vencer guerreando, conquistar aldeias guerreando.

Não sabia que agora estavam fazendo fusões pra vencer os mundos. Podiam fazer um tutorial como se ganha assim né?
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Eu pensava que a proposta do TW era guerrear, vencer guerreando, conquistar aldeias guerreando.

Não sabia que agora estavam fazendo fusões pra vencer os mundos. Podiam fazer um tutorial como se ganha assim né?

Até que enfm alguem entendeu o que eu quis dizer com esse topico, o TW de quando eu comecei a jogar era sim um jogo de honra, um jogo ganho em guerras, e não um jogo cheio de armações como está agora..

Mas isso de certa forma é culpa da innogames, pois pensando em ganhar mas dinheiro vendendo PP´s criam essa forma de se fechar um mundo para abrir logo outro em seguida, não é mas um jogo de guerra, mas sim um jogo de COMERCIO, sinceramente está perdendo a graça esse jogo, pois deixou de existir HONRA e LEALDADE nele.

Cada um tem a sua estratégia, e se eles se juntam todos para fechar o mundo, é a estratégia deles.
Não existe nada de ilegal, nada que seja contras regras, existe é falta de honra dos jogadores em si envolvidos, mas infelizmente não é algo que seja punível..

Em momento algum, eu disse que é contra as regras, mas dizer que isso é ESTRATEGIA, me desculpe mas você não sabe o que é Estrategia.

Isso se chama ARMAÇÃO, onde guerreiros de pontuação maior de tribos diferentes se juntam para ficarem em uma mesma tribo para fechar o mundo, e fazendo com que quem realmente quer ganhar o jogo na Guerra, não tenha a menor chance.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92820

Guest
Na guerra e no amor, vale de tudo.

Se não foi um dos escolhidos, resta o mimimi.

Infelizmente, o tribal está assim hoje em dia.
Não em todos os mundos, mas em muitos "juntar-se" passa a ser uma opção melhor do que guerrear, afinal, nem todos tem tempo livre para isso.
 

DeletedUser83806

Guest
Mas é possivel mudar regras, do contrário teria que permitir ofensas. Já que jogadores falam palavrões

Cada um tem a sua estratégia, e se eles se juntam todos para fechar o mundo, é a estratégia deles.
Não existe nada de ilegal, nada que seja contras regras, existe é falta de honra dos jogadores em si envolvidos, mas infelizmente não é algo que seja punível..

Então é preciso ser informado pelo TW que aqui se joga em bando, assim jogadores independentes nem entra e não investe neste jogo. Se tiver na comunidade uma turma ou um bando (caso do mundo 58) entra para jogar ou desiste.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85550

Guest
Esse é um jogo de estratégia, cada um tem a sua e não pode ser modificado até porque os critérios de Dominância e Configuração de um determinado mundo fica a escolha da InnoGames podendo eles fazer qualquer alteração no Mundo sendo contrária ou a favor dos Jogadores.
 

DeletedUser100654

Guest
o problema não está nos jogos, mas sim nos jogadores.

Falo tudo , nao foi o jogo que fez a fusao das 2 tribos ou mais , normalmente isso ocorre porque quase ninguem mais joga em mundo antigos por falta de tempo e ja estao stressados o bastante para comandar entao os lideres adotam a opçao fusao , é fechar sem honra ctz , porque td aquilo que vc fez com o nome da tribo é jogado pelo ralo , agora nao é proibido , sem honra sao os lideres e ainda mais os jogadores que aceitaram .

Mas isso é estrategia nao se pode mudar , falando tenq agir ja que o mundo esta fechado nem vale a pena vc gastar seu tempo porque oq foi feito , nao retornara.
 

DeletedUser

Guest
Bem triste...
Esse mundo 58 foi o ultimo mundo que levei a PUNKS antes de entrar no 67...
Jogamos 3 meses se nao me engano, nao recrutamos 1 jogador e nem fizemos uma aliança nesse meio tempo...

Mulecadinha de hj em dia é assim mesmo amigo, quer tudo da maneira mais facil...
Meus sentimentos a todos os outros habitantes do servidor...

...

E para quem acha q isso é estratégia, desculpem, estratégia é jogar uma tribo contra outra, fazer coordenado, fazer politica no servidor e etc... isso aí é antijogo...
 

DeletedUser

Guest
Bem triste...
Esse mundo 58 foi o ultimo mundo que levei a PUNKS antes de entrar no 67...
Jogamos 3 meses se nao me engano, nao recrutamos 1 jogador e nem fizemos uma aliança nesse meio tempo...

Mulecadinha de hj em dia é assim mesmo amigo, quer tudo da maneira mais facil...
Meus sentimentos a todos os outros habitantes do servidor...

...

E para quem acha q isso é estratégia, desculpem, estratégia é jogar uma tribo contra outra, fazer coordenado, fazer politica no servidor e etc... isso aí é antijogo...

Exato.

Uma coisa é duas alianças antigas se fundirem, outra é pegar os mais pontuados ñ importando onde estejam e adiantar o fechamento. Só digo que quem compactuou com isso não tem 1% de honra.
 

DeletedUser

Guest
Por isso o povo ja fala


O seu maior Inimigo pode ser o seu melhor Amigo
 

DeletedUser83806

Guest
Na guerra e no amor, vale de tudo.

Se não foi um dos escolhidos, resta o mimimi.

Infelizmente, o tribal está assim hoje em dia.
Não em todos os mundos, mas em muitos "juntar-se" passa a ser uma opção melhor do que guerrear, afinal, nem todos tem tempo livre para isso.


Não se trata de choro ou coisa parecida, aqui tem pessoas de mais idade que curtem estratégia, porém são engolidos pela "tchurma da escola" por exemplo, trata-se do TW impor regras basicas.

algunms exemplos:

atingindo determinada % de dominância do mundo não poderá haver mudança de tribo;

diminuição do tempo do nobre e aceleração do jogo com o intuito de finalizar o mundo;

mudança de tribo deverá ser precedido de maior rigor exemplo 10 dias sem estar filiado;

mudança como o ocorrido no mundo 58 ser desqualificado o encerramento, incentivando a guerra no campo e não nos bastidores;


estes são alguns exemplos , claro que o spy continuará a existir , etc... a intenção é evitar manipulação, e no caso do mundo 58 deveria ser adotada alguma medida , não declarando os manipuladores como campeões e não entregando o bonus por vitória..
 

DeletedUser87953

Guest
Ninguém aguentava mais o br58, foi o mundo mais parado do TW, por isso fizeram isso. Acho valido
 
Topo