Fechamento do Mundo 42

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85000

Guest
Bom, o mundo foi um tanto quanto chato de se jogar, sem muitas viradas, reviravoltas, muito previsivel, poucos jogadores, muiiiito lento.

Ganhador: se tiver perguntado a nível de jogador, fmsthebest é um fantástico jogador, não conheço o jmtddtmj (parece excelente jogador e muito honrado, mas de más amizades); mas o fms foi um justo ganhador a meu ver por tudo que fez no mundo.

BPF: excelente tribo a princípio, uma dupla de líderes que fez história nesse jogo, depois com a saída destes, a falta de tempo e interesse que predominou na tribo e em todo o mundo, também a falta de adversários, a BPF caiu um pouco, mas enfim, mandou no mundo a meu ver praticamente todo o tempo.

Fechamento: foi quando eu já estava fora do mundo, por questões pessoais, voltei ao jogo já na última semana, não tive nenhuma ação nesse fechamento e preferia que fosse 100% na guerra. Mas o heinekenpoa optou pela diplomacia em um segredo dos 12. Poderia ter sido com a NET ou com a CIRCUS esse fechamento. Como todo mundo já tava farto do BR42, fechou-se com a CIRCUS. Foi um papel muito feio da liderança da CIRCUS a meu ver, mas não estou aqui para julgá-los. Para a BPF foi um encurtamento do que muiiiiiito provavelmente seria nosso em guerras, com certeza poderíamos ter tomado o segredo da CIRCUS na força, porém ia demorar algum tempo isso. Como já tava todo mundo querendo acabar com o mundo logo, optou-se pela diplomacia. Isso é minha visão, não é a visão da liderança da BPF, eu estive fora do jogo no último mês e não acompanhei tudo de perto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo