Fazer parte da família BOPE.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Recrutamento para a tribo .BOPE.

Eu sou o líder da .BOPE.

A minha tribo tem mais de 960 mil pontos.

Nós atuamos no k0,k1,k3 e k33.

O recrutamento mínimo é de 4500 pontos,mas como estamos com falta de vagas,só vou aceitar membros que tenham mais de 15 mil pontos.

Para se candidatar,poste o continenente em que atua (se for mais de 1 poste todos),o número de aldeias,pontuação e cargo que deseja.


Temos os seguintes cargos disponíveis:
2 Mod.Fórum
1 General de ataque
3 Diplomatas
Infinito Recrutadores (Todo membro pode recrutar)


Atensiosamente,Myttfogo,líder geral da .BOPE.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
na verdade,só peça convite se tiver mais de 20 mil.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O nome mudou,agora se chama T|BOPE,e agora pertencemos a família OMDT.
 

DeletedUser

Guest
Porque o K33 ficou isolado do K0, K1 e K3 ?

Aonde está o K2 nessa história ?
 

DeletedUser

Guest
Na verdade,e não sou o fundador real da tribo_O fundador real ficava no k01.Por isso que nós somos fortes no k01.Mas ele parou de jogar e eu assumi o comando da tribo.Eu to no k33,que infelizmente está longe do resto.Lá é meio difícil para recrutar jogadores,mas mesmo assim estamos fortes por lá.


O k00 só é o continente principal da minha tribo,porque o meu primo ta lá,e juntos fomos evoluindo a tribo por lá.

E o k03,um dia eu acessei o jogo,e vi que o tinha entrado um jogador do k03,e ele era bem forte.Então eu pensei em formar umas aldeias por lá.

E no k02,temos 60 mil pontos,é um continente importante para a minha tribo,mas não é um dos principais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser28271

Guest
na verdade o mundo tem dono, a lm|mm.

na verdade o ultimo que se entitulou capitao da bope na sendo surrado no m20

acho esse nome muito feio
 

DeletedUser

Guest
Gente,devido a nova família da minha tribo,o nome mudou para Realm,e o líder geral disse para eu só recrutar pessoas com mais de 50 mil pontos.Então só pessa convite se tiver mais de 50 mil.
 

DeletedUser

Guest
Peço aos moderadores que fechem o tópico,,pois a tribo fez uma fuzão,depois foi debandada a nova tribo,agora fiz outra tribo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo