Fase final!

  • Iniciar tópico DeletedUser65971
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Gurizada Prazer jogar ao lado de VOCÊS! Fiz amizades pessoas e vou guardar pra sempre!



HAIL BIRLIK!
 

DeletedUser92050

Guest
Parabeéns a toda a galera da birlik por vencer esse mundo, união acima de tudo como sempre tiveram.

Um grande abraço a todos!


Hail birlik!
 

DeletedUser70549

Guest
Como já dizia Galvão Bueno

Acaboooooooooooooooou, Acabooooooooooooooooou

Aqui é Birlik rapaz kkkkk

É campeão, é campeão, é campeão.


E quem não aguentou? Vão ter que engolir nossa vitória kkkk



***HAIL BIRLIK!***
 

DeletedUser

Guest
Otávio Lopes Vicari - Contato: https://www.facebook.com/otavio.vicari

Depois de muita treta entre os membros , a união com a birlik prevaleceu forte com membros da DW e Instinct :)

Obrigado aos que me proporcionaram muitas noites defendendo e mandando NT, valeu a pena a guerra, apesar do fim tosco com as contas apagadas rsrsrs

Um abraço a todos que aceitaram minha vinda e minha ajuda, aos que não , sinto pena.

Um salve pra Mary Montes minha amiga, e companheira de jogo :)
Fiz amizades e vou guardar pra sempre!

Atenciosamente,
Murdooguy - Rasta

TWStats:http://br.twstats.com/br37/index.php?page=player&id=7299447 // http://br.twstats.com/br37/index.php?page=player&id=6493475
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91152

Guest
Queridos rosinhas.. é com enorme alegria que fecho esse br ao lado de pessoas maravilhosas e que conquistaram meu carinho por vcs... Tenho orgulho de dizer que sou e sempre serei uma ''Birlik''... só quem já passou por ela sabe o sentimento que é... Agradeço a todos inclusive aos nossos inimigos.. pois sem vcs o Br n teria graça....

Fica aki o meu ultimo HAIL BIRLIK! para este br! ;)


Liza(Kaileena)
 

DeletedUser78383

Guest
Meu Deus, como esses dois anos passaram rápido ao lado de vocês...só tenho a agradecer, nunca vou achar uma tribo como a birlik e aos jogadores que por aqui vão ficando, um abraços e muita felicidade pra vida de vocês do fundo do coração....são irmãos de verdade.

Fica aqui o meu
HAIL BIRLIK!!!
 

DeletedUser91272

Guest
Tmb só tenho a agradecer por tudo que aprendi e por todos os amigos que fiz.. Impossível esquecer tudo que passamos juntos em todo esse tempo.
Espero que possamos nos encontrar no futuro para fazer história no tw outra vez..
Adoro todos vcs e ja sinto saudades... ❤
Hail Birlik!
 

DeletedUser

Guest
Não encontrava o tópico. :)

Só agora percebi que ele foi movido para uma área dedicada a mundos fechados o que quer dizer que acabou. Gostaria apenas de acrescentar que não acredito que na birlik se tire lasca de taça pois a taça que existe é bem visível aqui pelos comentários daqueles que realmente integraram e algum dia fizeram parte da tribo. Esse é o prémio...esse é o selo de qualidade e de vitória que mais nos enche de orgulho enquanto birlikianos. Participando neste mundo ou não, todos já o fomos e todos sabemos como é sentir a pertença a um grupo que vale mais que o individual.

Só não gosta realmente da birlik aquele que acha que o seu jogo é mais importante que a própria tribo. Mas para esses haverá certamente outras tribos onde podem ser felizes, mesmo que por pouco tempo.

Obrigado.

E mais uma vez, pela última vez, e com muita força:

HAIL BIRLIK

Um abraço a todos,
gatekeeper
 

DeletedUser79824

Guest
E para fechar o meu ultimo

HAIL BIRLIK!

abrçs pra tds os birlikianos vcs esta no meu S2 <3
 

DeletedUser92712

Guest
Parabéns a todos que participaram do br37, e um especial Hail Birlik, para nos da grande Birlik.

Felicidades a todos.
 

DeletedUser79272

Guest
Congratulações Birlik!

Foi um prazer jogar com vcs , mesmo que foi por um curto
período .
Minhas considerações aos Birlikianos.

Em especial Liza e Day.

Até a Próxima. lol
 

DeletedUser

Guest
Uma palavras apenas pra defenir a birlik!! UNIÃO!! Muito feliz!!! S2 uehuheuehuehu parabéns a todos!!!
 

DeletedUser

Guest
Acho que o forte da birlik foi a liderança. Uma lógica muito simples:

Lider noob, logo tem mais tempo para liderar e não jogar.
 

DeletedUser

Guest
confesso que estou com saudades do m37. foi muito legal ver a DW cair e debandar, ver um monte de traira abandonando ou se revelando. ver gente como o tjflavio que fugiu antes do tempo e que depois declara amores pelos rivais.

foi muito bonito ver como a birlik reagiu diante da superioridade numérica dos adversários, ver o erro estratégico da instinct ao se juntar a uma tribo fracassada e largar a vencedora.

por fim, embora eu não tivesse chance nenhuma, me diverti bastante
 

DeletedUser

Guest
Se a I não tivesse quebrado a Ally. Será que o Br37 tomaria outros rumos?
 

DeletedUser95744

Guest
Não escondo a tristeza, mas não serei hipócrita de dizer que a Instinct era a Melhor, a Birlik se mostrou muito superior...
Peço desculpa a todos por ter abandonado o jogo desta maneira, a saúde não estava nada boa e por fim, nem a senha do jogo eu lembrava.

Ah, como eu gostei deste jogo, meu primeiro mundo e foi tudo tão louco! Lutas e mais lutas...

Não nasci para virar lider, e nunca pensei em virar, mas acontece. A desanimação dos jogadores da Instinct era nitida e clara e um dia me perguntei..."Por que continuar?"

A todos que jogaram neste mundo, os meus parabens, quem quiser entrar em contato comigo: kingdron@hotmail.com.

Sinto saudades deste game, e o Louco Tio King Quer voltar SIM! Com muita vontade e agora com experiencia rsrsrs.
Senhores, um grande abrços para todos!!!

King
 
Topo