Fase Final

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vitinho4

Guest
Bom parabéns a planc por ganha o mundo 21 claro que não foi no correto mais,eu jogando outro jogo e muitos amigo lá estou lá só para ver esse fim e falar que o zablam ajudou muito a planc por ser moderador e ter muitos acessos aos jogo,que papel essa add né.

é adeus a esse jogo e nunca mais terei o prazer de joga nesse e nenhum jogo que leva a bandeira tw ok.


se a planc jogasse o jogo certo claro que o fim teria outro rumo mais,fazer o que né.

quem manda e os dodos do tw .
até por que no perfil da tribo deles estava escrito a planc foi fundada por jogadores do tw que não tem nada a fazer kkkkkk.
que papel grupo tribal wwwwwwww... fui até nunca mais eeeee


1º)Zablan virou moderador depois do mundo praticamente estar dominado pela planc.
2º)E como ja te responderam nenhum moderador, modera o mundo que joga.
3º) Esta com inveja dele não esta ?KKKKKKK

Parabens a Planc por conquistar esse mundo ^^ tem otimos jogadores, espero alguma outra vez poder jogar contra voces novamente, ou ao lado de voces aprendi bastante coisa nesse mundo mesmo tendo jogado por algumas semanas nele ^^
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Planc ! espero q voces tenha ainda paciencia para ganhar outros mundos! galera joga mt zablan q o diga! aprendi mt no pouco tempo que estive na tribo e dei minhas contribuições! otimo grupo!
 

DeletedUser

Guest
Acredito que a PLANC fecha o mundo :O
go go go mais de 24 hrs pra upar as contas...
 

DeletedUser

Guest
Foi um grande prazer jogar com todos da PLANC, fazer parte do conselho foi ainda muito mais prazeroso.

Estarei aposentado agora,quem sabe eu volte um dia.
 

DeletedUser65057

Guest
PARA NOSSA ALEGRIA!!!!!!!!

VLW GALERA!!!:D

ATE O PROXIMO MUNDO, E QUE SEJA O 45...risinho)

Foi um grande prazer jogar com todos da PLANC, fazer parte do conselho foi ainda muito mais prazeroso.

Estarei aposentado agora,quem sabe eu volte um dia.

o prazer foi nosso!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57395

Guest
Entramos para a história, viramos mito,,,,,

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTHdPKAXzkwsAUM1nwJOYH6QrVKjNPCorRqUpkB4u3CxPGp1lqvjKmA0SLH41cp65v28y-WDgA1jbEkza0GLXNTAAJtU9VApdtmft4Hg7LcdAB0yUE6LmaSauA.jpg


EU SOU A RAPOSA SERRA DO SOL, BREVE MINHA TOCA ESTARÁ EM SEU K
EU SOU UM PLANCTON TEMA E TREMA

Entramos para a história, viramos mito, valeu a todos valeu a amizade, valeu pelas conquistas, pelas lutas, pelas vira voltas no jogo.... VALEU ESQUADRÃO BETA 3, valeu will, obelixbr juntos desde a LR, valeu brunno pela grande amizade, valeu zablan, vc é o cara! vc é lenda!!! valeu planctons somos os maiores.... quem sabe um dia em outro mundo, repetiremos a façanha!!!!!

SE NADA DER CERTO EU VIRO HIPPYE.... AINDA BEM QUE DEU!!! KKKK
ADSUMUS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
fico muito feliz em saber que contribui nem que seja com pouco (pouco mais de 40 aldeias que doei por que tive que sair) e isso me deixa muito feliz ! e pensar no inicio do mundo eu com bruno ramos e courgas , ae depois que os dois saem eu continuo e reiner me convida pra tribo , aprendi muito com ele e com todos da tribo! espero que um dia possamos jogar novamente como planctons e tocar o terror q faziamos. disse uma vez a um amigo , tenho 4 anos de tribal (1 ano e meio afastado) mas de todas as tribos que ja vih passar nenhuma tem a frase de maior impacto que essa : Estamos em busca da receita para conquistar o mundo quando eu vih pela primeira vez essa frase pensei comigo mesmo um dia quero jogar com eles! e valeu apena! espero que um dia zablan possa tentar manter contato e se sair um mundo de configuraçoes boas ele mande o planc sinal ! Parabéns a todos da Planc voces merecem galera!
 

DeletedUser

Guest
PARA NOSSA ALEGRIA!!!!!!!!

VLW GALERA!!!:D

ATE O PROXIMO MUNDO, E QUE SEJA O 45...risinho)

já é o M45... muitos já estão lá...





Parabénsssssss PLANC só quem é, sabe as lutas e adversidades que passamos (passei tbm rsrsrs) e com certeza tem orgulho de botar no PERFIL SOU PLANC e vou gritar pra todo mundo ouvir lol...

Lembro do inicio da PLANC... ta ligado ZABLAN... eramos sempre a bola da vez todos queriam nos pegar... primeira academia SMARIO (Super MARIO) hahahaha grandes inimigos... Não esqueço de quando queriam de qualquer jeito te tirar do M21, 100% das minhas tropas na sua aldeia e da galera tbm... teve épocas de snipar com 1 espada hein...

mas ta ai... o resultado de todas as noites em claro e do esforço pessoal e coletivo da PLANC...

Sem contas nas histórias... --- vcs tem história pra contar hein... qntas vezes ZABLAN saiu da tribo bravo querendo atacar todo mundo, inclusive agente???? kkkkkkkk no fim nos divertimos e esse é o espirito do jogo, apesar das guerras, decepções e intrigas agente se divertiu e muitos se divertiram com agente... to rindo sozinho aqui só em lembrar dessas histórias... Ficarão guardadas em nossas mentes e com certeza muitos amigos que continuarão fazendo parte das nossas vidas com mais histórias por vir...


Parabéns a todos grandes jogadores e acima de tudo grandes amigos... ^o)

Ps: não vão chorar lendo né. kkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser52907

Guest
GANHAAAAAAAAMOSSS
Depois de muitá guerra finalmente descanso agradeço a todos os PLANCTONS. que se manteram firme e forte agora é só comemora


Vlw até um próximo mundo^o)
 

DeletedUser

Guest
já é o M45... muitos já estão lá...





Parabénsssssss PLANC só quem é, sabe as lutas e adversidades que passamos (passei tbm rsrsrs) e com certeza tem orgulho de botar no PERFIL SOU PLANC e vou gritar pra todo mundo ouvir lol...

Lembro do inicio da PLANC... ta ligado ZABLAN... eramos sempre a bola da vez todos queriam nos pegar... primeira academia SMARIO (Super MARIO) hahahaha grandes inimigos... Não esqueço de quando queriam de qualquer jeito te tirar do M21, 100% das minhas tropas na sua aldeia e da galera tbm... teve épocas de snipar com 1 espada hein...

mas ta ai... o resultado de todas as noites em claro e do esforço pessoal e coletivo da PLANC...

Sem contas nas histórias... --- vcs tem história pra contar hein... qntas vezes ZABLAN saiu da tribo bravo querendo atacar todo mundo, inclusive agente???? kkkkkkkk no fim nos divertimos e esse é o espirito do jogo, apesar das guerras, decepções e intrigas agente se divertiu e muitos se divertiram com agente... to rindo sozinho aqui só em lembrar dessas histórias... Ficarão guardadas em nossas mentes e com certeza muitos amigos que continuarão fazendo parte das nossas vidas com mais histórias por vir...


Parabéns a todos grandes jogadores e acima de tudo grandes amigos... ^o)

Ps: não vão chorar lendo né. kkkkkkkkkkkk

Vc, o doca, kill, reiner, insane, sidney, Bmari e o kinho mandando as cps pra mim, a gente apoiava do k54 até o k67 de onde ngm conseguiu me tirar kkkkk, aquelas aldeias foram a maior renda de odd que alguém podia ter, era no meio do mar vermelho, sniping era mato KKKKK, ainda noblava eles no contra ataque, foi mais de ano levando ataques naquela area sem falar das outras, a PLANC sempre me apoiou onde quer que eu estivesse, depois resolvi ir pro k90 :eek: hehe ali eu dei aula de sniping e os apoios levavam 300 horas, então eu segurava as 300 horas renoblando, perdia mais pegava no msm instante de volta até os apoios sentarem nas aldeias. Fui pra 27 continentes com a galera sempre buscando fronts
Coronel que segurou pra gente n declarar guerra a snob muito antes da hora kkkkk, ia ser mais tragico ainda, pegamos o gatuno apoiando a ewn que era nossa inimiga, ai mudamos a tatica e pegamos todas tribos do jogo como inimigas, ai o jogo teve graça e evoluimos muito nesses pequenos fronts que tinhamos, pois eramos bons de noble e de defesa, a PLANC sempre teve e sempre buscou os melhores jogadores de fronts, assim crescemos.
De todas as pessoas que jogaram comigo teve uma que se destacou mais que os outros, a Srta. Carla y conseguia acalmar os animos do zaza aqui rsrsrs, sempre me apoiou nas horas boas e ruins, devo muito a ela, amo ela demais !

Essa vitória é de todos os jogadores que fizeram parte da PLANC mesmo que lá no inicio, sem voces nada disso teria acontecido.
A PLANC sempre quis dominar o mundo e mantivemos o mesmo pensamento desde a sua primeira fundação até o ultimo momento dentro do jogo.
Muita gente pra lembrar, foram muitos jogadores que passaram pela tribo.

Agradecimento especial a todos os jogadores da tribo Plânctons e a todas administrações e conselheiros de todas as epocas!!!

"Somos quem podemos ser"

OWNED
 

DeletedUser85782

Guest
Parabéns Planc, foram os grandes vencedores, comprimentos
 

DeletedUser82619

Guest
spfunto

Vc, o doca, kill, reiner, insane, sidney, Bmari e o kinho mandando as cps pra mim, a gente apoiava do k54 até o k67 de onde ngm conseguiu me tirar kkkkk, aquelas aldeias foram a maior renda de odd que alguém podia ter, era no meio do mar vermelho, sniping era mato KKKKK, ainda noblava eles no contra ataque, foi mais de ano levando ataques naquela area sem falar das outras, a PLANC sempre me apoiou onde quer que eu estivesse, depois resolvi ir pro k90 :eek: hehe ali eu dei aula de sniping e os apoios levavam 300 horas, então eu segurava as 300 horas renoblando, perdia mais pegava no msm instante de volta até os apoios sentarem nas aldeias. Fui pra 27 continentes com a galera sempre buscando fronts
Coronel que segurou pra gente n declarar guerra a snob muito antes da hora kkkkk, ia ser mais tragico ainda, pegamos o gatuno apoiando a ewn que era nossa inimiga, ai mudamos a tatica e pegamos todas tribos do jogo como inimigas, ai o jogo teve graça e evoluimos muito nesses pequenos fronts que tinhamos, pois eramos bons de noble e de defesa, a PLANC sempre teve e sempre buscou os melhores jogadores de fronts, assim crescemos.
De todas as pessoas que jogaram comigo teve uma que se destacou mais que os outros, a Srta. Carla y conseguia acalmar os animos do zaza aqui rsrsrs, sempre me apoiou nas horas boas e ruins, devo muito a ela, amo ela demais !

Essa vitória é de todos os jogadores que fizeram parte da PLANC mesmo que lá no inicio, sem voces nada disso teria acontecido.
A PLANC sempre quis dominar o mundo e mantivemos o mesmo pensamento desde a sua primeira fundação até o ultimo momento dentro do jogo.
Muita gente pra lembrar, foram muitos jogadores que passaram pela tribo.

Agradecimento especial a todos os jogadores da tribo Plânctons e a todas administrações e conselheiros de todas as epocas!!!

"Somos quem podemos ser"

OWNED


parabens para toda a tribo PLANC!! não podemos esquecer dos grandes guerreiros que fizeram parte desse mundo!! ricardinhosan, rei dilius, spfunto da tribo GUY...rssss muitas historias né ZABLAN!!rsss..
 

DeletedUser

Guest
Parabéns ae Planc e Zablan...
Consegui passar o nano zablan? do jeito que é louco por ataques quando acabar os mundos que joga vai começar a atacar os vizinhos da real :p
Ai em vez de ODA ele entra pro ranking de BO kkkk
 

DeletedUser

Guest
Parabéns ae Planc e Zablan...
Consegui passar o nano zablan? do jeito que é louco por ataques quando acabar os mundos que joga vai começar a atacar os vizinhos da real :p
Ai em vez de ODA ele entra pro ranking de BO kkkk

Não deu pra passar kkkk, acabou antes, mesmo assim valeu ;D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo