Fase Final

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Tbem amo Rafinha! ahuahauahuauahua

Pior q é verdade, ta ficando chato, o povo apaga as accs... só hj , qtos apagaram?


tb te amo ana :D

no momento estamos em 86 e os inimigos não param de apagar :D tochibox vai perder pq na minha frente não termina !
 

DeletedUser

Guest
parabens

parabens planc

quero agradecer ao zablan,caveiramor,mala,entre muitos outros o quanto me ensinaram a jogar
 

DeletedUser23380

Guest
saudades

Caros amigos mortais

Só passei pra dizer que sinto saudade de toda a galera.
Zaza,pelo visto é mais facil ganhar na mega sena do que vc e a planc não fechar o mundo.
Grande abraço amigos

Qdo combinarem de jogar outro mundo, me falem, que vou junto,

té mais
 

DeletedUser48569

Guest
já tava na hora desses noobs fecharem o mundo, hehehe
parabéns noobs ^^
 

DeletedUser

Guest
Estava olhando o Mapa do Br21, Fiquei assustando em ver todos os continentes que a Planc domina. Isso demonstra a competencia que o Zablan teve em dirigir a sua Tribo...

Parabéns Zablan, Parabéns Planc... :)
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
parabéns ao pessoal da planc...não conheço nenhum pessoalmente, mas só pelo que já ouvi falar, tenho certeza que são todos excelentes jogadores...parabéns zablan & Cia. ^o)
 

DeletedUser25058

Guest
Avante PLANC

Galera da Planc, parabéns a todos. Esse mundo foi inesquecivel...

A Guerra na região do Norte, para mim, foi a melhor!!!!

Que pena que nestes últimos 8 a 10 meses estive ausente, devido a problemas de saúde da minha mãe :~~


Mas vencemos....

RacavaL - Daniel Cavalcante!!!

No Mercy aos inimigos!!!!^^-
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Parabéns aos que ficaram até o final, este mundo, foi o melhor de todos os tempos, me orgulho de ter participado de todas as guerras, dos amigos que arrumei ( Kalosh, Rhazyel, entre outros, méritos a PLANC, que foi liderada pela madrezita, que joga muito bem ...

Meus olhos encheram de lagrima, vou para se não vou choraaa :O

Obrigado a todos.
 

DeletedUser39198

Guest
que papel zablam kkkk

Bom parabéns a planc por ganha o mundo 21 claro que não foi no correto mais,eu jogando outro jogo e muitos amigo lá estou lá só para ver esse fim e falar que o zablam ajudou muito a planc por ser moderador e ter muitos acessos aos jogo,que papel essa add né.

é adeus a esse jogo e nunca mais terei o prazer de joga nesse e nenhum jogo que leva a bandeira tw ok.


se a planc jogasse o jogo certo claro que o fim teria outro rumo mais,fazer o que né.

quem manda e os dodos do tw .
até por que no perfil da tribo deles estava escrito a planc foi fundada por jogadores do tw que não tem nada a fazer kkkkkk.
que papel grupo tribal wwwwwwww... fui até nunca mais eeeee
 

DeletedUser45634

Guest
Parabéns à PLANC!!! :D

Vi as estatísticas do mundo há 2 anos, PLANC top; vi há 1 ano, PLANC top; vi há 1 mês, PLANC top

Depois de uma campanha dessas, já era mais do que esperado uma vitória assim ^^
 

DeletedUser

Guest
Meus parabéns para o pessoal da PLANC e especialmente para o Zablan que aguentou jogar ate hj no M21.
Infelizmente não pude estar junto com vcs, por motivos de trabalho tive que desfazer da minha acc de qualquer forma
fico feliz de ter participado da PLANC.
^o)
 

DeletedUser

Guest
é com imenso prazer que venho a fechar o mundo com todos amigos que lutaram bravamente durante três anos,deixaram de sair,de viajar,de está com os filhos e esposas,de acessar na hora do trabalho.


Finalmente eu vou ter férias , se caso alguém quiser meu contato é só pedir.
 

DeletedUser23380

Guest
Parabéns aos que ficaram até o final, este mundo, foi o melhor de todos os tempos, me orgulho de ter participado de todas as guerras, dos amigos que arrumei ( Kalosh, Rhazyel, entre outros, méritos a PLANC, que foi liderada pela madrezita, que joga muito bem ...

Meus olhos encheram de lagrima, vou para se não vou choraaa :O

Obrigado a todos.


Caro amigo mortal..rsrss

obrigado pelas palavras, tambem fiz muitos e muitos amigos, varios deles e parabens por fecharem o mundo é uma imensa alegria.
Infelizmente o suporte deletou minha conta ha uns dois meses só porque esqueci o mdf uns 15 dias, uma conta tão grande numa area sem inimigos é triste de ver deletada, mas tudo bem...... Sei que fiz minha contribuição no decorrer das guerras e foram muitas guerras, parabens mesmo, pois sei o que é ficar meses, anos tendo de se dedicar. Concerteza a vida social de muitos diminuiram bastante, e nada como vencer o mundo pra justificar o tempo investido.

Zaza parabens tb, acompanhei sua trajetória de perto e sei o quão foi dificil manter o nome Planc, todas as adversidades foram superadas e o prêmio ai está, "ter o desejo satisfeito" A meta conquistada.

Parabens a vc e toda equipe Planc que participou durante toda empreitada.

Quem sabe depois de um tempo, nos vemos em outro mundo... Atualmente estou jogando o br45
 

DeletedUser50432

Guest
Bom parabéns a planc por ganha o mundo 21 claro que não foi no correto mais,eu jogando outro jogo e muitos amigo lá estou lá só para ver esse fim e falar que o zablam ajudou muito a planc por ser moderador e ter muitos acessos aos jogo,que papel essa add né.

é adeus a esse jogo e nunca mais terei o prazer de joga nesse e nenhum jogo que leva a bandeira tw ok.


se a planc jogasse o jogo certo claro que o fim teria outro rumo mais,fazer o que né.

quem manda e os dodos do tw .
até por que no perfil da tribo deles estava escrito a planc foi fundada por jogadores do tw que não tem nada a fazer kkkkkk.
que papel grupo tribal wwwwwwww... fui até nunca mais eeeee

Só para constar, nenhum moderador atua em mundo onde jogam, nem moderador de fórum, nem moderador do jogo; pelo contrário, somos mais exigidos ainda por acharem que temos alguma regalia no jogo.
 

DeletedUser

Guest
parabéns

show de bola, está terminando no momento certo,

não estava mais conciliando o TW com o meu MBA.

parabéns a todos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo