DeletedUser
Guest
Tbem amo Rafinha! ahuahauahuauahua
Pior q é verdade, ta ficando chato, o povo apaga as accs... só hj , qtos apagaram?
tb te amo ana
no momento estamos em 86 e os inimigos não param de apagar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Tbem amo Rafinha! ahuahauahuauahua
Pior q é verdade, ta ficando chato, o povo apaga as accs... só hj , qtos apagaram?
Parabéns aos que ficaram até o final, este mundo, foi o melhor de todos os tempos, me orgulho de ter participado de todas as guerras, dos amigos que arrumei ( Kalosh, Rhazyel, entre outros, méritos a PLANC, que foi liderada pela madrezita, que joga muito bem ...
Meus olhos encheram de lagrima, vou para se não vou choraaa :O
Obrigado a todos.
Bom parabéns a planc por ganha o mundo 21 claro que não foi no correto mais,eu jogando outro jogo e muitos amigo lá estou lá só para ver esse fim e falar que o zablam ajudou muito a planc por ser moderador e ter muitos acessos aos jogo,que papel essa add né.
é adeus a esse jogo e nunca mais terei o prazer de joga nesse e nenhum jogo que leva a bandeira tw ok.
se a planc jogasse o jogo certo claro que o fim teria outro rumo mais,fazer o que né.
quem manda e os dodos do tw .
até por que no perfil da tribo deles estava escrito a planc foi fundada por jogadores do tw que não tem nada a fazer kkkkkk.
que papel grupo tribal wwwwwwww... fui até nunca mais eeeee