Fase final - Queda da Moral e custo dos nobres

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
346
Bom, como o mundo está na sua fase final, gostaria de pedir para a administração estudar a possibilidade da retirada da moral, baixar o custo dos nobres, fechar cadastro de novas contas e apagar as aldeias bárbaras.

Sei que isso geralmente acontece próximo aos últimos 10% de dominância. Entretanto a tribo NEGÃO está a meses na faixa de 75%-80% da dominância. As vezes sobe, as vezes desce.

Isso acontece por conta da moral atrapalhar a noblagem de contas pequenas e que, infelizmente, contam porcentagem contra o fechamento do mundo. Essa atitude acaba deixando os membros menos ativos e levando a algumas contas apagadas, abaixando um pouco mais a moral.

A diferença entre a primeira colocada do mundo e a segunda, no quesito dominância, é gritante e não possui chances de reversão. O mundo já está virando um mar de aldeias bárbaras e isso compromete cada vez mais o fechamento.

Não precisa tudo ser feito do dia para a noite, porém seria de extrema importância o fechamento dos cadastros e a finalização das aldeias bárbaras.
 
Última edição:

DeletedUser87188

Guest
Seria uma benção, porque não aguento mais nego abrir conta no BR 50 só pra prejudicar a dominância...

Basta observar que temos, neste momento, 1.435 jogadores ativos de acordo com as estatísticas do TW, enquanto mundos mais recentes como o BR 56 possuem 842 contas ativas e o BR 58, 1.159. Isso é ridículo!

Atualmente, o BR tem NEGAO com 75,6% de dominância, contra 13,4% da tribo segunda colocada, e 1,7% da terceira. Algo impossível de ser revertido. Uma pena que 90% de dominância como condição de vitória é EXTREMAMENTE puxado.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
346
Sim, é algo bem complicado a dominância em 90%. O mundo já entrou em uma espécie de inatividade a algum tempo.
A TOP 1 conquista, por dia, duas a três vezes mais que as outras. Porém a média é baixa e a conquista de aldeias bárbaras e criações de contas é em uma taxa elevada, atrasando cada dia mais o fechamento do mundo.

Alguns dados interessantes sobre o mundo 50:

1463962_899883903355594_3608716911513286144_n.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93355

Guest
Boa noite,

Existem prazos para as mudanças nas configurações ocorrerem e é preciso que sejam alcançados, mas sugiro que envie um ticket com sua sugestão pois será melhor avaliado pela equipe do jogo, estarei fechando o tópico, qualquer dúvida me procure por mp.
^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo