Fase Final do Mundo

DeletedUser

Guest
Então ja saiu alguma decissão afinal,

Player do TW inteiro querem saber o que acontece quando o mundo acaba;

Acho que é uma das maiores incógnitas quando se joga TW.

Aguardo resposta
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
396
o mundo 12 do net ja acabou e faz tempo
e acabou de fechar o 14 tbm


Caros leitores, nossos parabéns vão para a tribo de TheFOE e seus membros, que hoje têm sucesso ganhou Mundial 14 através de uma parceria com RIP Gostaríamos de agradecer a todos que jogaram no Mundial 14 para o seu tempo jogando Tribal Wars e espero que gostava de jogar . o jogo terminou TheFOE o mundo com um total de 1075936617 pontos, 102,557 aldeias e 60 membros. RIP terminou o mundial com um total de 237.856.966 pontos, 24.820 aldeias e 48 membros. O top três finalistas classificados foram: # 1 - Drew- Waylander # 2 - Von Hallander # 3 - stork2020 Estes jogadores vão ser atribuídas, respectivamente, 3000, 2000 e 1000 pontos premium. Além disso todos os membros da TheFOE serão concedidos 500 pontos cada. Vamos fechar o mundo esta noite. O mundo será mantido em linha, mas "congelado" para que o ranking atual e os jogadores serão mantidos. Mundial 14 - aberta aos clientes Morthy gerente da comunidade
http://forum.tribalwars.net/showthread.php?t=240950
 

DeletedUser

Guest
Bom

Wagnetto- este nem merece resposta e nem li o que postou a não ser duas linhas,este nem é jogador,temos os stast de cada um para observar os noobs do mundo

Loko de campinas-sem condições,quem fala o que ele falou da Meduza e depois engole quieto apenas por que tem medo de perder terreno não merece atenção de uma guerreira que sempre teve seu lugar no mundo.Isso pra não dizer que é sapo de fora,recrutado por covardia e que tbm deixou o seu povo ser noblado .Isso foi o que mais teve no mundo 2 ,lideres e admins corrompidos que entregaram seu povo pela salvação da própria pele,nenhum deles merece meu respeito

Paxjulia,este e elderg ganharam terreno ligando para os players das DOM para obter contatos pessoais,em especial da DL que foi a tribo mais corrompida do mundo,marcando encontros em bares por que WXWAR e WXW sózinhas nunca foram ninguém,cresceram com as Dom,ou sejam,as DOm imperam no mundo até hoje

A fraude da reta final: TZS e WXWAR sempre se detestaram,só que quem gosta de poder vende até a alma para alcançar um objetivo então por amizade pessoal dos líderes a tribo aguentou durante este tempo uma aliança que sempre detestaram.Um lider chega a denunciar o outro lider aliado,mas ainda assim mantem a aliança.
Segundo um amigo as contas do fechamento do mundo duraram apenas uma semana ou menos de dez dias.

O plano que foi feito para fazer de bobos a admin do jogo e os player que visitam o forum externo:

Juntou WXWAR mais DL (aquela que vinha aqui acusar Galadriel de ir para lado oposto por necessidade dizendo que era traidora e que na verdade trairam seu povo durante dois anos como spys de paxjulia) mais TZs para que atingissem a porcentagem de reta final do mundo,baixassem o preço dos nobres,fossem ditos como a caminho do final e depois de tudo anunciado foi cada um pro seu lado e voltou a porcentagem que não fecharia mais o mundo.isso por que não suportam entre eles conviverem entre si.

E os que aqui elogiam os que entraram na reta final infelismente fizeram papel de bobos por este povo, elogiaram uma fraude e elogiam os players traidores de seu povo que foram os DL em especial para que TZs ganhasse terreno.Não existe glória alguma nesta reta final,existiu apenas um recrutamento fora dos limites, a tribo que detem a maior parte do mapa são todas as tribos do mundo juntas sem contar que paxjulia montou guarda de spy em multi conta dentro da DOM observando todos os players pra banir as contas e os tirar do caminho,este povo nunca quis lutar.

Não sei como o suporte permitiu uma coisa destas e não revogou esta reta final,por que foi uma palhaçada.

E aos que acompanharam o forum externo o tempo todo hoje tá aí a prova de tudo o que a Galadriel falava,aquarius e os outros Dl eram os maiores traidores do mundo 2 e a DL a pior tribo do mundo.Se puderem voltar os tópicos antigos comparem o que Gala dizia que vão verificar que foi tudo verídico.

A Tzs e WXWAR hoje é oca,é quase tudo multi contas.Não sei os outros mundos mas o mundo 2 contou com a infelicidade de entrarem 3 pessoas completamente fora do foco tribal que foram pax,666666 e elder,estes são para quando ver que estão em um jogo nunca entrar por que a coisa é feia,é um estraga jogo incrível,estragaram o jogo da maioria do mundo.

E quanto ao único argumento que eles tem de dizer que saí e voltei em outra conta digo apenas que o dia que conseguirem voltar em outra com a mesma força que a Gala volta então falem comigo.

E ah,antes que eu me esqueça,com outro nick foi que entrei na adm da WXWAR,heheheh,que fui convidada a ser do conselho,engraçado não é?
 

DeletedUser

Guest
E a última aquisição do Elderg para a Tzs foi o skorpyon,que se diz amigo pessoal do Elder (pra variar),um ex DL(tbm pra variar) que deixou nobres prontos e atacou sorrateiramente um jogador da própria tribo e correu ao encontro do elder que já lhe tinha apoiado as aldeias.Atitude típica dos DL que apunhalam seu povo pelas costas.

De fato não tem como estes jogadores se identificarem com a NForce,são tribos completamente opostas nas atitudes.Por isso que saí da WXWAR mesmo com ela no topo e me convidando a voltar,eu não era obrigada a dividir teto com um povo da qual não faço parte nos ideais.O meu é: ou vence por mérito ou perco com honra.
 

WAGNETTO

Guest
engraçado q vc nunca lê o q os outros dizem por completo...

sempre para no inicio...

se vc quer dizer q esta com 100% da razão então vc tem q responder as acusações dos outros, afinal se vc ñ responde deixa de ter 100%...

vc ñ gosta de ler os topicos dos outros mas gosta de escrever... isso ja percebi, os outros tem q ouvir o q ñ quer mas vc só ouve o q quer é isso? ou nessa parte do texto vc ñ vai chegar a ler?

eu sou educado com quem é educado comigo

ñ me acuse de coisas e depois corra das respostas
 

DeletedUser

Guest
Até respondo e leio WAGNETTO ,mas quando sei que o assunto vem de jogador que merece respeito ou que seja bom jogador.Ou quer que eu te refresque a memória do que fez no forum sobre um video que mais tarde falarei aqui sobre isso,tá lembrado?

Não dá para respeitar por ex um loko de campinas,uma rectas,elderg,skorpion,mateuszando entre vários,estes não são jogadores que valem perder tempo lendo pois o que dizem não tem fundamento.

Por ex:eek: loko de campinas,o cara entregou seu povo miudo,isso pra mim já exclui como player,contas multi eu não fui banida por multi contas, mas desde que a NForce foi fundada a WXWATZs perdeu que eu lembre perto de 15 multi contas fora as outras que eles partilham em conexões diferentes e vem aqui dar uma de santinho,faça-me o favor.Quanto a Meu Pai ou Jesus postar que os amo se o faço me é permitido,blasfêmia é o que eles fazem que ridicularizam um Deus dizendo que Ele tem botão de off e de on para cada situação.Quando eles vão na igreja o botão tá on,quando trapaceiam no jogo o botão tá off.Affff,se soubessem o significado do que é ser um Deus saberiam que não existe a menor possibilidade Dele não observar as trapaças que eles fazem no jogo,eles sim blasfemam achando que driblam Deus.

Outro ex:eu vi no ano passado ,(aliás achei que veria uma vez apenas isso) o newton me noblar sorrateiramente a noite aldeias vazias dentro da tribo e depois sair para o lado oposto.Pois bem,na WXWAR todos criticaram tal ato.
Há dois dias skorpion fez a mesma coisa,era traidor desde os tempos da TW segundo ele e junto com elderg repetiu a mesma cena,deixou nobres prontos ,noblou membro de sua tribo,foi ao forum,zombou de sua gente.Quando voltei de viagem e vi o acontecido simplesmente disse que o expulsaria e ele então saiu por que a cara de pau foi tanta que ele noblou e ficou dentro da tribo para com isso pisar em cima de seu povo .E quem foi seu parceiro de trapaça?Elderg,que deve ter achado graça assim como tbm sorriu embaixo do video desesperado de paxjulia que afetou muito mais a ele do que a mim.Criticaram uma atitude que fizeram igual?Como vou respeitar um cara feito skorpion?


Outro exemplo:Meduza e sua turminha do Sul eram ou são spys.Quando entrei eu não sabia disto apesar de alguns indicios.Ainda assim eu defendia ela e mateuszando dentro da tribo por que paxjulia neste ponto tinha razão,todo aquele grupo entrou pra salvar a pele mas ligados nas DOM,só fui saber disto quando saí da tribo.Apesar de ter defendido Meduza e aconselhado a se cuidar por que era condenada na tribo o que ela fez,no forum disse que me atacassem,em tirassem do jogo e que tava na hora de jogar TW.

Agora me diga,existe argumentos que me façam respeitar este povo?

Agora veja a diferença:eek: amjr me disse antes de sair:-Gala,se um dia a gente tiver que se enfrentar vai ser numa luta justa.

Ele não participou da covardia como um EDuFlubr por ex ou um opcenter,agora pergunto,tem comparação o nível de um guerreiro com o de outro?

O amjr tenho profundo respeito como pessoa e como guerreiro por que isso sim é ter berço e ser jogador e não esta papagaiada toda que vejo de falação daqui e dali e trapaças o tempo todo.Eu não falo mal de adversário simplesmente por ser adversário,se tiver que falar bem eu falo,eu tenho um imenso carinho por um grupo da WXWAR que a hora que quiserem a NForce tem as portas abertas a eles mas se o jogador é ruim vou ficar sendo hipócrita?Infelismente o mundo 2 é um nível de competição baixo e posso perder uma luta mas não me peçam pra perder os critérios de avaliação de ética e de moral em jogo.

Agora se quiserem que eu jogue sem ética então a conversa seria outra e quem sabe não sejam isso que precisam,um adversário que jogue igual pra ver se enxergam o que fazem.
 

WAGNETTO

Guest
sim lembro do video no forum...

voce esta dizendo q ñ sou jogador de respeito por dizer "LOL" como resposta a um post q te ridicularizava?
é isso?
 

DeletedUser76458

Guest
Boas

Boas, nunca tinha escrito aqui no fórum, mas penso que essa altura chegou.

Gala já me chamaste tudo como sempre fazes a todos e nunca paras para escutar ou mesmo para olhares para ti mesma, penso que espelhos em tua casa devem ser coisa rara.

Se conheço pessoalmente o Hélder como todos os outros, sim conheço, mas já o conheço mesmo antes de o tw existir, eu moro pertodele e à muitos anos atrás éramos do mesmo clube de orientação. Ai é que nos conhecemos, só depois passados muitos anos e quando ambos nos encontramos numa prova é que percebemos que tínhamos os 2 este vicio e éramos de tribos inimigas. Ao longo de 3 anos nunca joguem como amigo do elderg, sempre fui adversário dele, ataquei os amigos dele assim como ele atacou os meus e também nos atacamos mutuamente, pois ambos sabemos distinguir um jogo da realidade( o que parece que tu não sabes. Aliás cheguei a discutir com o helder na altura em que eu estava a atacar o seu grande amigo JHPires, assim como ataquei o tectec, manuco12, entre outros.

Sempre defendi a DL e mais tarde a TW, e nunca andei a saltar de tribo em tribo como foi o teu caso. O que se passou foi que estive afastado do jogo algum tempo e as pessoas que sempre jogaram a meu lado os que considero verdadeiro DL ou TW abandonaram o jogo e os poucos que ficaram mudaram-se para a TZs. Claro que quando voltei não ia jogar para o meio de desconhecidos com os quais não me identifico e muito menos para o teu lado que nunca gostei de ti, pois na altura em que estavas na TZs ainda na conta gala conquistei-te 2 aldeias e fizeste uma fita por te estar a atacar. Claro que quando formaste a NForce eu não fui logo para a TZs, pois caso não saibas isto é um jogo de estratégia!

Quanto a só ter mudado quando o Helder me apoiou é mentira, não tenho nem um apoio que não seja meu nas minhas aldeias, todos os apoios são meus, se não conseguiram conquistar o problema é vosso, ao que parece a NForce não é assim tão unida e quando é para atacar não passam de 3-4 gatos pingados a mandar 150 ataques cada 1.
 

DeletedUser76458

Guest
...

ah e outra coisa tudo o que a minha conta é conquistei eu desde o inicio do servidor, só tive um nome. Não fui como tu que andaste a saltar de conta em conta e de tribo em tribo... Por isso pensa quem é o traidor aqui... Não trai ninguém, pois os meus amigos que eu podia trair estão a meu lado ou deixaram de jogar, comecei e vou acabar o servidor junto a eles!
 

DeletedUser61853

Guest
pelo q sei os 1ºs ganham uma boa quantidade de pontos
e os membros da tribo vencedora ganha tbm... apesar de q é quase nada, acho q é 500 pontos...

agora ñ sei se é apenas o TOP 3 de pontos ou se nas outras categorias tbm se ganha...

por exemplo, eu sou o jogador com mais aldeias no msm continente... tomara q ganhe algo =D

hehehe tu tens um K todo teu :D

nº1 --» 3000 pp's
nº2 --» 2000
nº3 --» 1000
tribo vencedora: 500 pp's por membro


penso que será isto, porém não tenho a certeza
 

DeletedUser26264

Guest
Ops tb quero pp joguei um tempo ai no m 2 mas me mudei pro m 4 onde acabei de deletar minha conta sendo o top 1 com mais de 3.700 aldeias
vou ganhar alguma coisa tb???kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11615

Guest
keres lool anda jogar para aki ja te convidei mas tu es teimoso nao keres


slazy o mau da fita aki ^^-
 

DeletedUser9979

Guest
xD

Esta bonito o Mundo 2 xD
Já não era sem tempo podermos fechar isto já são 5 anos quase este mundo aberto :S
 

DeletedUser74645

Guest
Ainda deve demorar um tempo a fechar

^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Demoraria um tempo a fechar mas pode ser que eu entregue o jogo ao elderg devido a volta do fuso ter prejudicado seu povo assim como joaolu08,estes são a gota d'agua para eu pensar em fechar o mundo além de um povo que vive em cima do muro.

O suporte tbm me aborrece pois tudo o que se posta ele retira,ele só não retira o que vem da WXWAR ou Tzs ,a estes colocam até no jornal embora eu me recusei a fazer parte da távola redonda pra não ter que mentir e a verdade eles nunca deixam postar.Por que apagaram onde postei toda a verdade e ninguém teve peito de contestar?

A NForce teria toda chance de vencer com os novos jogadores que eu trouxe ao mundo,queiram ou não o mundo iria longe devido à saída de Galadriel da WXWAR e formação da NForce porém é triste ver pessoas traiçoeiras como skorpyon que traiu tanto sua gente,tautau,urgnove,bito,aquarius e até fuso de certa forma com suas estratégias erradas ferrou seu povo.Para mim isso não tem valor.

Elderg é fraco como jogador,ele não sobreviveria sem o recrutamento do Bloco,este sim foi imortal no jogo,sujo mas imortal(rs),a PA e o Bloco é quem vão dar a vitória ao elderg não que ele a tenha conquistado caso eu saia do jogo.Se eu sair a maioria desiste.

E vc alfkiller,seja o antigo,o verdadeiro quanto o novo que entrou tbm não tiveram lealdade para com seu povo.E não venha dizer que é WXWAR por que teu e-mail vc sabe que não é,já deixo aqui falado antes que vc venha dizer inverdades.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ops tb quero pp joguei um tempo ai no m 2 mas me mudei pro m 4 onde acabei de deletar minha conta sendo o top 1 com mais de 3.700 aldeias
vou ganhar alguma coisa tb???kkkkkkkkkkkkkkkkkk

o mundo ao entrar na fase final intesifica a guerra, mas brother, se vc queria ganhar algum PP, pq deleta uma conta sendo top1 do mundo, se fosse até o fim levaria 3k PP.
 

DeletedUser

Guest
Parece que o Alfkiller apesar de estar apanhando em jogo ainda tenta prejudicar o que um dia foi seu povo.
 

DeletedUser

Guest
Mundo 2 quase fechando!
Mas ainda vai demorar muito ate isto acontecer, acho o mundo faz 6 anos antes disto
 

DeletedUser26932

Guest
Incrivel a incompetencia da WxWAR e TZs ,as duas maiores tribos do mundo 2 não conseguiram vencer um unico jogador sem tribo chamado Kanas rsrsrsrs...Foi preciso o Kanas ficar sem premium e se cansar do jogo e vindo assim a apagar a conta para que as duas tribos juntas conseguirem chegar no top 1 do mundo rsrsrs...
E agora pensam em se fundirem novamente para vencer os poucos activos da Nforce, O bambambam do Elderg ja saiu da TZs porque acha que todos devem andar como ele quer,mas o mundo não é assim e os outros não obedecendo a ele o mesmo faz pirraças como um bebê chorão que é,belo lider ele é que por qualquer coisa larga a tribo rsrs...TZs e WxWAR vc estão fudidos com seus lideres de -----.
 
Topo