Fase Final do Mundo

DeletedUser

Guest
nossa..mesmo depois de mais de 8 meses sem aparecer neste jogo, pra minha surpresa..estão as mesmas conversas, as mesmas intrigas, o msmo tdo.... o mundinho 2 enjoativo por causa de tanta intriga, tanta traição, tanto pactos, mas com pouca emoçao em batalhas, este mundo na minha opinião ficou amrcado nao por guerras, ou duelos de grandes tribos ou jogadores, mas apenas e somente por discussão boba, traições e pactos, ja deveria ter acabado faz tempo....
 

DeletedUser

Guest
Foram grandes guerras e tivemos muitos grandes líderes, parabéns aos vitoriosos, a caminhada está concluída.

Pedimos perdão à todos aqueles que tivemos que noblar no caminho enquanto falavam e falavam.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mundo para ficar na historia mesmo.

Hot Hell, predodolfo , Ifballs.. misterius, gradiador sinistro, grilopt, rebeltexitu, nossa entre outros, 666666, cap nascimento, familia TZs e o bloco central +DL+ .:JT:. FENIX <<IB>> , Parabéns em especial para a formação Original da WxW, saudades galera do malll * até .

nkstreseante M2 | M7 | { ATUALMENTE M26 }


nem era para responder neste fórum mas não me recordo deste jogador, porém, tenho a obrigação de agradecer o seu reconhecimento para com a minha pessoa e todos esses grandes jogadores que fizeram história neste servidor! O meu muito OBRIGADO :)

Quanto ao actual cenário do M2, eu sou e sempre fui TZs, a tribo que detém (até é triste dizer isto) a maior quantidade de jogadores activos do M2, somos pouco mais de 20 mas ainda assim, quase todos activos.

Nunca joguei para ganhar Premium no final :) como eu arrisco a dizer, todos os jogadores que ainda se matêm em jogo. Já ganhamos muito nisto, as amizades são muito fortes e são o mais bonito que podemos tirar de um jogo destes!! Filhos a nascer, pessoas se conhecendo por causa jogo, CASAMENTOS !! o que podemos ter melhor que isto?? O simples facto de ligar o computador a internet, entrar na net e por instindo, abrir a pagina do BR2 em primeiro lugar?? xD ADORO ISTO !!


Creio que estas briguinhas fazem parte, mas também acho que recrutamentos, spys, corruptos e tudo mais fazem parte do jogo :) quer gostemos quer não, eles vão sempre existir!



Creio que o BR2 ainda tem alguns anos pela frente :) sem querer espalhar boatos mas quem cá joga sabe que não é fácil acabar este servidor, os activos que estão em jogo são bons jogadores e esses sim são difíceis de derrubar mas espero que não apaguem suas contas por se sentirem sozinhos, os nossos inimigos são quem nos dá algum alento para também continuar até ao fim, fiquem connosco nesta brincadeira e tenham boa sorte pois nós iremos investir forte eheheh

TZs , se algum dia este servidor terminar só com uma tribo, espero que seja este o nome que fique como vencedor!!
 

DeletedUser43978

Guest
saudades

Boas galera,

peloque to vendo ja tem um vencedor no m2, queria dizer que so agradecido a todos desse mundo ai que foi o qual aprendi a jogar, queria deixar um abraço a todos do mundo 2.

Ate mais galera se quiserem me encontrar estarei no m7 onde jogo ate hoje.



Thiagobambu
 

DeletedUser

Guest
3 anos e 23 dias depois de vir para as africas reentro neste fórum só para deixar um grande abraço aos amigos (e inimigos :)) que me fizeram companhia durante muito tempo.
Obrigado por tudo.
Espero que estejam todos bem e que a vida vos continue a sorrir.
A minha experiencia no TW foi fantástica principalmente nos empolgantes momentos passados no msn e foruns a debater, planear e coordenar movimentos e estratégias com pessoas que nunca vi na vida e que moravam em extremos opostos deste grande mas pequeno planeta.
Bem-haja a todos.
Abraço.
 

DeletedUser

Guest
vdd alemão ;) , os três primeiros são os que menos noblam inimigos,buscam rank's.
 

DeletedUser

Guest
Princedred

boas pessoal daqui e o princedred da WxWar.

se possivel gostava que alguem da WxWar me contactasse. obrigado Cesar Melo
 
Topo