Fase Final do Mundo

Schifter

Guest
* A opção "Recomeçar" é desativada.(será implantando em 13/07/2011)

* Não se pode mais recomeçar após ser totalmente noblado.(será implantando em 13/07/2011)

eu acho que isso deveria ser implantado junto do fechamento para novos registros do mundo
 

DeletedUser

Guest
Agora a Cobra vai fumar neste mundo 2 gue3)gue3)gue3)
 

DeletedUser75072

Guest
sugestão de premio

sugiro que se dê aos vencedores o direito de usar, em outros mundos, um "brasão" alusivo a vitória no mundo2.
além de uns bons pontos premium claro hehe
 

Schifter

Guest
não deveria só os 3 primeiros ganhar PP como acontece normalmente, e sim, todos da tribo vencedora :)

afinal, a causa do jogo é a vitória de uma tribo, não de um jogador digamos...

mesmo que o jogo diga que cada jogador deva tomar conta de sua aldeia e tals...
mas sem tribo não teria vitoriosos.

e não são só os 3 primeiros que merecem, muitas vezes os 3 primeiros são os que menos ajudam, por isso o bom que todos da tribo vencedora ganhem algum premio :)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
além dos pontos premium, que outro premio ganham os vencedores?
 

WAGNETTO

Guest
pelo q sei os 1ºs ganham uma boa quantidade de pontos
e os membros da tribo vencedora ganha tbm... apesar de q é quase nada, acho q é 500 pontos...

agora ñ sei se é apenas o TOP 3 de pontos ou se nas outras categorias tbm se ganha...

por exemplo, eu sou o jogador com mais aldeias no msm continente... tomara q ganhe algo =D
 

DeletedUser38714

Guest
Do meu ponto de vista toda a tribo deveria ganhar de igual modo.
Deveria haver um prémio extra para:
1º,2 e 3º classificado em pontuação
1º,2º e 3º classificado com maior numero de aldeias
1º,2º e 3º classificado em OD
 

DeletedUser

Guest
Parabéns ao players que fizeram isso.

Será o primeiro mundo BR a fechar.
 

DeletedUser74091

Guest
tipo o mundo fecho ja ne ta ai alguem ganho ele reabre ou fica fechado ??
 

DeletedUser

Guest
Por que será que ninguém conta a verdade sobre o mundo 2?

É um mundo de maior MICO que já houve na estória de um Tribal.

Ler isto é se questionar :

sugiro que se dê aos vencedores o direito de usar, em outros mundos, um "brasão" alusivo a vitória no mundo2.
além de uns bons pontos premium claro hehe


como é que algum pode ter "honra" em dizer que venceu num mundo que foi de trapaça do iníco ao fim?quem deu a vitória a esta tribo "se é que vai ter" foram os lideres do Bloco que durante mais de dois anos ficaram trabalhando para o adversário acumulando contas e senhas dos que sairam do jogo pra depois levar tudo para o lado oposto,os coitados entregavam as contas achando que estavam dando pra admin cuidar e estavam colocando tudo na cesta feito cobras

o que Galadriel sempre disse nos foruns se confirmou no final,todos os envolvidos que se diziam bom moços aqui e que diziam que era Galadriel que conspirava como aquarius por ex,este foi o maior traidor que o mundo 2 já teve junto com bito,Azaroteu ,tautau entre outros

nunca pensei ver algo semelhante ao que vi neste mundo

Veja este outro

por exemplo, eu sou o jogador com mais aldeias no msm continente... tomara q ganhe algo =D

vão lá ver o stats deste cara pra ve se merece algum premio,acho que nunca noblou inimigo na vida dele.

O mundo 2 vai ficar para a estória,vai sim,mas uma estória bem diferente do que o jogo costuma divulgar aqui no forum,lá fora será contado de verdade tudo o que se passou.

Agora a manipulação vai ser com as contas que estão na mão deles no lado oposto ,na hora certa vão manipular apagando ou trocando de lado pra fechar o mundo depois das tantas que já levaram.













 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mundo para ficar na historia mesmo.

Hot Hell, predodolfo , Ifballs.. misterius, gradiador sinistro, grilopt, rebeltexitu, nossa entre outros, 666666, cap nascimento, familia TZs e o bloco central +DL+ .:JT:. FENIX <<IB>> , Parabéns em especial para a formação Original da WxW, saudades galera do malll * até .

nkstreseante M2 | M7 | { ATUALMENTE M26 }
 

DeletedUser59268

Guest
não deveria só os 3 primeiros ganhar PP como acontece normalmente, e sim, todos da tribo vencedora :)

afinal, a causa do jogo é a vitória de uma tribo, não de um jogador digamos...

mesmo que o jogo diga que cada jogador deva tomar conta de sua aldeia e tals...
mas sem tribo não teria vitoriosos.

e não são só os 3 primeiros que merecem, muitas vezes os 3 primeiros são os que menos ajudam, por isso o bom que todos da tribo vencedora ganhem algum premio :)

Até agora não foi divulgado a premiação, mas se for mesmo desse jeito q citou, só para os 3 primeiros, não acho mto justo, pois é um jogo de equipe, são as tribos q estão ganhando o game, e não o player em si só.
 

DeletedUser

Guest
E só de pensar que jogava neste mundo em 2008 que orgulho *-*
Lembro daqueles velhos tempos, alguns nem devem lembrar, das grandes guerras que antes tinham, das familias VIRUS vs GLAM
epoca boa '-'
mas td acabo e agora aqui fechando este mundo *-*
ele deixará saudades confesso.
Agora atualmente eu jogando somente no br 31 mesmo
Mas desculpas ai galera vir aqui matar minha saudade, bom jogo a tds^o)
 

DeletedUser23088

Guest
não deveria só os 3 primeiros ganhar PP como acontece normalmente, e sim, todos da tribo vencedora :)

afinal, a causa do jogo é a vitória de uma tribo, não de um jogador digamos...

mesmo que o jogo diga que cada jogador deva tomar conta de sua aldeia e tals...
mas sem tribo não teria vitoriosos.

e não são só os 3 primeiros que merecem, muitas vezes os 3 primeiros são os que menos ajudam, por isso o bom que todos da tribo vencedora ganhem algum premio


Concordo plenamente com estas palavras, acho que está tudo dito.^o)

Galadriel, a senhora multicontas, apaga uma aparece com 10. e mesmo assim nao desiste, gabo-te a paciência.

Se isto é como tu falas porque nao foste para outros mundos...:O

Para de torrar a paciência com as tuas teorias...

Admite que somos os melhores, a humildade nao faz parte da tua maneira de ser nem de estar (nao me rogues pragas) fala com DEUS, que ele te ouvirá, e te perdoará todas as ofensas e blasfémias que tens proferido ao longo destes ultimos tempos.

Olha como está o processo que me metestes em tribunal... ^^-

Todos os verdadeiros donos das contas merecem premio...logo tu gala nao vais ter nenhum, pois as contas que jogas nao são tuas...

Beijinhos tenho saudades de falar contigo... um dia destes falamos pode ser?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser26932

Guest
Admira me esta gaja Galadriel esboçar palavras para chamar alguem de multicontas quando ela tem varias e não duvide pois posso provar minhas palavras ,se tiveres coragem de abrir tua boca para responder algo contrario ao que digo aqui, e como pode uma pessoa blasfemar contra o nome de nosso senhor Jesus Cristo em seu perfil como esta gaja faz neste jogo.
Envergonha me saber que tive em meu msn uma pessoa como tu,tão covarde que não tem coragem de falar com as pessoas como fez em meu msn, vc postou uma mensagem me esculaxando e me bloqueou com medo de receber uma resposta que sabia que seria dolorosa para vc.
Tenho pena de pessoas como tu sem carater algum e confirmando o que vc disse Galadriel ficará mesmo na historia do mundo 2 como a maior multicontas e blasfemadora deste server.
 

WAGNETTO

Guest
Gala

vc acha q sou noob?
adimito, sou sim, mas sou um noob q conseguiu fazer amizades num jogo de guerra

tirei mais do q aldeias, tirei amizades q me levam pro resto da vida

quando este server fechar o q te resta? historias para um livro q ninguem vai querer comprar? =)

sinto pena de vc...

realmente sou um jogar q ñ to afim de ir pra guerras, isso se chama "escolha", fiz ela quando coloquei um objetivo nesse mundo para mim, noblar aldeias apenas no K68, honrar amigos q ja sairam, para mim resulta para me manter relativamente ativo nesse jogo, pelos amigos q ainda tenho no jogo permaneço nele, noutro dia mandei 550 ataques, uns dias depois mandei 200 e tal apoios, isso é ajuda tribal

vc disse q tem muita gente q gosta de vc nesse jogo... mas a cada dia q passa vc fala mal de mais um... com a decadencia do numero de pessoas no jogo aposto q ñ sobrará nenhum amigo em breve...

se bem q é assim q vc "sobrevive" entre os vivos no mundo 2 afinal a cada amigo q sai mais uma conta vc ganha, e mais uma oportunidade de ferrar mais uma tribo... quem/qual será a proxima?

sobre as pessoas q te trairam? problema é teu, ñ quero mais saber disso... vc ja repetiu tanto q ja me cansei de ler sobre

todos temos pessoas conhecidas q fizeram o msm, de uma maneira ou de outra, mas isso é um jogo onde temos q aprender com os erros, tanto nossos como dos outros e saber quando devemos calar a boca...

espero q entenda minha mensagem principalmente o q falei por ultimo


Wagner Netto
Mundo 2
WARTZs
K68
NOOB
 

WAGNETTO

Guest
pq a Gala só aparece quando lhe convem e nunca retruca quando ve q esta falando "coisa errada"? (pra ñ falar um palavrão hehe)
 
Topo