Fase 4 - A Ascensão dos Chefes Tribais

Qual jogador você considera o mais influente e atuante durante o Evento Conselho Tribal?

• VEGETA MalDiMais

Votos: 0 0,0%
  • SLASH NSR

Votos: 23 47,9%
  • Socram26

Votos: 10 20,8%
  • Raiiinha

• shakashaka

• Anuplio Filho

• Konã

Votos: 14 29,2%
  • Rally Moon

Votos: 1 2,1%

• Total de eleitores
    48
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sadist

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.454
A Ascensão dos Chefes Tribais.png
Chegamos à emocionante Fase 4 do Conselho Tribal do Equinócio da Primavera! Agora, é hora de coroar os jogadores mais influentes deste grande evento!

Nesta fase, todos os participantes poderão votar nos líderes mais influentes que se destacaram em cada uma das atividades anteriores – enigmas, estratégias e narrativas. Esses líderes serão reconhecidos em uma cerimônia especial como Chefes Tribais.

Atenção! Apenas os jogadores que demonstraram maior atividade durante o evento serão selecionados para a votação final. Isso significa que aqueles que participaram ativamente nas fases de enigmas, estratégias e narrativas, contribuindo de forma significativa, terão a chance de serem eleitos como Chefes Tribais.

Prepare-se para escolher entre os jogadores mais engajados e ativos, que fizeram a diferença nesta jornada!
  • Recompensa:
    • 1º lugar: 400 pontos premium
    • 2º lugar: 250 pontos premium
    • 3º lugar: 150 pontos premium
  • Critério: Maior número de votos recebidos como líder influente.

Regras para a Fase 4.png
  1. Critérios de Votação:
    • Contribuição Total: Avaliar o desempenho do jogador em todas as fases do evento.
    • Liderança e Influência: O quanto o jogador foi ativo, ajudou outros jogadores e participou das discussões.
    • Postura no Fórum: A conduta e comportamento geral no evento.
  2. Votação:
    • A votação será aberta para todos os jogadores, e cada participante poderá votar em até 3 candidatos.
    • A votação será encerrada em 2 dias, quando os vencedores serão anunciados.
  3. Desempate: Caso ocorra empate, os moderadores determinarão o vencedor com base em uma revisão geral das contribuições.
  4. Recompensa: Os 3 mais votados serão declarados Chefes Tribais e receberão as recompensas da fase.

Konã

Membro Notável
Pontuação de reações
132
À luz do equinócio, quando os mundos se alinham e o destino nos chama, eu, o mais fiel participante desta jornada, venho diante de vocês. Assim como Pala, que foi escolhido pelos espíritos para restaurar o equilíbrio, eu me entreguei com dedicação ao nosso desafio, contribuindo para a criação de uma história que ecoa entre as estrelas.

Hoje, peço a vocês, em nome dos antigos e da harmonia que buscamos, que votem por minha participação. Que os tambores da vitória ressoem ao meu favor, e que juntos possamos celebrar o ciclo de um novo ano, repleto de fartura, aventura e grandes conquistas!

Que os espíritos me guiem e que o festival me traga a honra de vossa escolha! ⚔️

SLASH NSR

Membro Conhecido
Pontuação de reações
134
Hoje, me dirijo a todos vocês para pedir o vosso apoio e confiança. Nossos caminhos se cruzam mais uma vez nos desafios e celebrações. Desde o começo deste evento desvendamos antigos enigmas que muitos acreditavam ser indecifráveis, provando a força de nossa sabedoria e união. Dediquei-me incansavelmente a esses mistérios, buscando cada detalhe até que, enfim, a solução brilhou diante de nós.

Na corrida pelo sprint mais eficiente para início de BR, utilizei da experiência e aconselhamentos para desenvolver uma estratégia precisa e estar presente e ajudando ativamente nossa comunidade a evoluir.

E como esquecer a noite do Ritual de Equinócio? Eu estive ali, entre vocês, narrando cada passo, cada batida dos tambores que ecoavam pela escuridão, trazendo à luz os espíritos de nossos ancestrais. A energia daquela noite, carregada de significados e de nossa herança como guerreiros.

Agora, mais uma vez, peço o voto de cada um de vocês, para que juntos possamos continuar trilhando este caminho de conquistas. A minha participação nos desafios passados foi apenas o início. Nossa jornada ainda está longe de acabar, e eu estou pronto para lutar ao lado de todos vocês, com a mesma dedicação e força que sempre demonstrei.

Por isso, guerreiros e guerreiras, conto com o vosso voto. Que possamos continuar juntos, construindo glória com honra e força.

Socram26

Membro Notável
Pontuação de reações
185
Poxa pessoal meteu o dedo no gpt sem dó kkkk. Buscarei ser mais autentico.
Aos meus amigos e a todos os meus adversário de game e colegas de fórum peço o apoio nessa votação.
Peço também que vocês possam interagir mais no fórum vemos, muitos jogadores que as vezes reclamam daqui porem nem sabem como funcionam muitos topicos, não sabem as regras e etc. Quero agradecer também aos moderadores, pois sei que deve ser um trabalho chato pra caramba e que a galera demora bastante para entender algumas coisas, estamos mudano nossa comunidade e estamos construindo um fórum e um tribal wars melhor.
Temos muitas oportunidades de melhoria ainda, porem precisamos aprender a criticar de maneira construtiva e também a respeitar e entender o ponto de negativa para algumas mudanças, somos todos apaixonados por esse jogo e pelas interações que ele é capaz de nós proporcionar vamos continuar fazendo dele um lugar melhor e o principal de tudo, independente de qualquer coisa se divirtam, porque ganhando ou perdendo isso aqui é um jogo.

Avante FURIA!. :cool:

Sadist

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.454
É com grande alegria que anunciamos os vencedores do emocionante evento Conselho Tribal do Equinócio da Primavera! Após intensas fases de enigmas, estratégias e narrativas, os jogadores mais influentes foram escolhidos pelos seus companheiros.

Aqui estão os grandes Chefes Tribais:

1º Lugar: @SLASH NSR
2º Lugar: @Konã
3º Lugar: @Socram26

Instruções para Reivindicar Prêmios

Para adquirir seus prêmios, os vencedores deverão enviar um ticket utilizando a mesma conta do FTW com a qual participaram do evento. Certifiquem-se de seguir esse procedimento para que a premiação seja devidamente processada!

Agradecemos a todos pela participação ativa e envolvimento em cada etapa deste evento. Foi uma verdadeira jornada de estratégia e colaboração! Continuem acompanhando as próximas novidades e até o próximo desafio tribal!

Parabéns aos vencedores!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.