farm

  • Iniciar tópico DeletedUser110212
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110212

Guest
tenho farmado agr no começo do mundo 93, mas to enviando tudo com medo de erder tropa, tem algum modelo pra saquear as aldeias? to atacando so aldeia de barbaros, mas ja tive algumas perdas, porque?
 

DeletedUser107866

Guest
tenho farmado agr no começo do mundo 93, mas to enviando tudo com medo de erder tropa, tem algum modelo pra saquear as aldeias? to atacando so aldeia de barbaros, mas ja tive algumas perdas, porque?
Impressão minha ou tu também é bebum?

kkkkk
Seguinte, você perde tropas se aldeia tiver muralha na aldeia ou com a sorte baixa dependendo das unidades se não enviar um modelo correto, esses modelos balanceiam a força do ataque, mesmo com sorte negativa.

No começo você pode usar o que chamamos de microfarm, são 2 lanceiros + 2 espadachins por ataque.
Evite atacar a aldeia que suspeita ter muralha até que pesquise os exploradores, qualquer perda no início é um gasto enorme.

Logo terá cavalarias leves e pode usar o modelo de 1 cavalaria por ataque, se os farms estiverem vindo carregados de recursos, aumente para 2, e assim vai.

Tem outros modelos que pode usar:

4 lanceiros - 2 espadachins
4 lanceiros - 2 bárbaros (mais rápido que os espadachins)

É interessante salvar esses padrões de tropas no modelo de tropas na praça de reunião para facilitar caso não tenha assistente de saque.

Se tiver, salve nos modelos A e B.
 
Editado por um moderador:

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Da pra enviar 2 lanceiros e 2 espadas também, não morre quando não tem muralha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo